Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej Td Dia


enishyguy

Posts Recomendados

Malho a 1 ano. Estou em cutting a 2 meses +/-, so que comecei a ver meu abdome pela 1 vez na vida quando iniciei o Aerobico em Jejum a 2 semanas. Tomando so 200 ml de cafe forte ao acordar, ando moderado 45min, volto, tomo 500ml de agua e depois de 30 min o shake(350 ml leite desnatado + 20g leite desnatado po+ 30g aveia) + 500mg vit C. Na 1 semana fiz AEJ 3 dias, na 2 semana AEJ 5 dias e estou me perguntando se seria muito danoso pra massa magra eu fazer isso nos 7 dias da semana pois os resultados estao surpreendentes e me sinto mt bem nos dias do AEJ. Malho ficha ABCx2(sei q nao se deve malhar no dia do AEJ, mas é tao prejudicial AEJ de manha cedo(6h) e musculaçao a noite(20h)?. Nessas 2 semanas não notei muita perda de massa magra, e também nunca fiquei tao definido na vida, na vdd n tive q diminuir nem os pesos nem as series na academia.

Editado por enishyguy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Felipe Ramalho

Malho a 1 ano. Estou em cutting a 2 meses +/-, so que comecei a ver meu abdome pela 1 vez na vida quando iniciei o Aerobico em Jejum a 2 semanas. Tomando so 200 ml de cafe forte ao acordar, ando moderado 45min, volto, tomo 500ml de agua e depois de 30 min o shake(leite desnatado+whey+dex) + vit C. Na 1 semana fiz AEJ 3 dias, na 2 semana AEJ 5 dias e estou me perguntando se seria muito danoso pra massa magra eu fazer isso nos 7 dias da semana pois os resultados estao surpreendentes e me sinto mt bem nos dias do AEJ. Malho ficha ABCx2(sei q nao se deve malhar no dia do AEJ, mas é tao prejudicial AEJ de manha cedo(6h) e musculaçao a noite(20h)?. Nessas 2 semanas não notei muita perda de massa magra, e também nunca fiquei tao definido na vida, na vdd n tive q diminuir nem os pesos nem as series na academia.

Cara acho Bacana Intercala Aej e Musculação porém treina em jejum mais depois do shake manda o que? almoço,Lanche,janta? acho que seria bacana fazer um ciclo de 0 Carb então madando 4 dias sem Carb 0 e depois Carb de qualidade assim você pode crescer com qualidade. eu Estou madando cutting depois do cutting vo continuar com dieta baixo carb melhor puxar 30 so supino e ser definido do que 80 e barrigudo.

Posta Dieta total ai na Tebala de acordo com forum para pessoal ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz 3h depois do AEJ lancho alguma coisa com 0 carbo + 1 maça. No almoço como pouco arroz e pouco feijao(infelizmente trabalho e n tem como evitar esses 2). Restante do dia o carbo so rola no pre treino(19h) tendo q ser carbo de baixo indice glicemico e no pos treino um dextrose. E digo mais galera, uma coisa que eu so me dei conta um dia desses: meu avô pratica AEJ 1h TD DIA so com o cafezinho a 20 anos e o velho tem 82 ANOS COM APARENCIA DE 65! Isso pra n falar na saude PERFEITA! N tem uma taxa desregulada, saude de ferro mesmo. Fumou durante 30 anos na juventude, parou e hj ta ae na ativa. O coroa come td tipo de coisa, pizza, refri, doces, frituras, e ta bem demais. Pra mim eh o exemplo vivo da eficacia do AEJ. Brevemente postarei minha dieta.

Editado por enishyguy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

45 minutos de caminhada você pode fazer todos os dias sim. Não vai perder massa magra com caminhada, a não ser que você tenha uns 5% de BF e esteja com seus estoques de glicogênio depletados... e de qualquer forma não vai perder massa magra se estiver consumindo proteína em quantidade suficiente.

Não sei como é sua dieta, mas não precisa comer muita coisa depois de uma caminhada de 45 minutos... a não ser que o seu shake substitua alguma refeição, então tudo bem.

E AEJ não é milagre... você começou a ver seu abdômen porque fez uma dieta na qual perdeu gordura. Se você tivesse começado a fazer AEJ há 2 meses, quando começou seu cutting, não iria ver o abdômen em apenas duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta com pressa para ficar forte?

se tiver concerteza o AEJ vai tirar massa magra, você precisa saber que se você for fazer AEJ todos os dias vc não vai cresce cara.. então foque no seu objetivo de maior prioridade, perder gordura ou ganhar massa, eu indico uma coisa de cada vez e acho ideal (se vc se sentir bem) fazer o AEJ todo dia, eu mesmo to com graxa no abdomem e faço AEJ todos os dias treino a noite e mando ve depois do treino mais 30 minutos de aerobico... pq meu objetivo é perder peso, independente se vou perder massa magra, depois que eu tiver seco, ai mando bala nos exercicios e nos pesos... lembrando que o melhor de td ae que citaram é a DIETA essa tenque ser seguida a risca ok?

minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Ai galera, blz? eu vi uns videos, e andei lendo os posts aqui no forum, bom, é o seguinte, vi que é recomendado a ingestao de bastante café 30 min antes, no entanto, queria saber se esse café pode ser subistituido por algum suplemento a base de cafeina? Pode usar o ripped fast?

E nos pos, pode ser apenas um shake de whey? Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...