Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Umedecido ?


danielpazos

Posts Recomendados

bom galera , eu to tomando o jacked e aconteceu um negocio que me deixou meio intrigado.. hehe eu fiquei 2 semanas sem treinar devido a um probleminha. Quando fui voltar , reparei que meu jack3d tava marrom e com uma consistência diferente da normal.

Eu pesquisei muito sobre isso e achei poquissimos resultados. Só que o motivo pelo qual aconteceu pode ter sido a umidade. Então queria saber se isso ja aconteceu com alguem .. E tambem se a dosagem deve continuar a mesma. E se os efeitos podem ser alterados.

Valeu galera

PS: Tive que colocar ele numa embalagem de whey pra esconder da coroa hehehe..e talvez o maior ar dentro do pote possa ter levado a acontecer isso.. mas as outras duvidas permanacem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera , eu to tomando o jacked e aconteceu um negocio que me deixou meio intrigado.. hehe eu fiquei 2 semanas sem treinar devido a um probleminha. Quando fui voltar , reparei que meu jack3d tava marrom e com uma consistência diferente da normal.

Eu pesquisei muito sobre isso e achei poquissimos resultados. Só que o motivo pelo qual aconteceu pode ter sido a umidade. Então queria saber se isso ja aconteceu com alguem .. E tambem se a dosagem deve continuar a mesma. E se os efeitos podem ser alterados.

Valeu galera

PS: Tive que colocar ele numa embalagem de whey pra esconder da coroa hehehe..e talvez o maior ar dentro do pote possa ter levado a acontecer isso.. mas as outras duvidas permanacem!

A umidade deixa assim mesmo... Pode mandar bala que o efeito vai ser o mesmo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei, teve uma época que tive que parar também, ae ele ficou com essa cor diferente e empedrou um cadinho. Mandei pra dentro e não senti nada de diferente, a mesma onda que sentia antes com ele. Acho que não tem problema não, é só umidade, pode mandar pra dentro ;D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem continua a mesma , o que é mais afetado é gosto...

Eu tive um bom resultado com 2 scoops diários , repondo creatina no pós-treino. Se não rolou formigamento , tente desmanchar as pelotas do jack3d e misturar novamente e tomar de barriga vazia.

Apesar do que , o formigamento é só uma reação do corpo à alta dosagem de beta-alanina ( algo em torno de 20mg/kg , creio eu )

Editado por Nofx_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...