Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Teoria]- Fandangos Como Carbo


carlosssj3

Posts Recomendados

Eu estava olhando a tabela nutricional do fandangos, e percebi que ele tem uma parcela mínima de açúcar. Penso então que o resto deve ser majoritariamente amido, certo? A questão é o seguinte: O amido desse fandangos pode ser usado como um carboidrato durante a dieta? Ele é de alto, medio ou baixo IG?

Percebi tbm que ele tem gordura, mas saturada deve ser uns 15% do total de gordura. Isso talvez atrapalhe.

Desculpem se estiver falando bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava olhando a tabela nutricional do fandangos, e percebi que ele tem uma parcela mínima de açúcar. Penso então que o resto deve ser majoritariamente amido, certo? A questão é o seguinte: O amido desse fandangos pode ser usado como um carboidrato durante a dieta? Ele é de alto, medio ou baixo IG?

Percebi tbm que ele tem gordura, mas saturada deve ser uns 15% do total de gordura. Isso talvez atrapalhe.

Desculpem se estiver falando bobagem.

Meu, nunca é bobagem ter dúvida.

Eu não sou nutricionista, mas acho que essa teoria não se aplica, não. Esses salgadinhos costumam ter muito sódio no negócio que eles recebem para ter sabor, e também muita gordura (basta ver como ficam sujos os nossos dedos depois de comer um deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso tem um amigo meu q essa semana foi pra academia com tres pacotes de fandangos , axei um absurdo ou ate falta de informacao sobre uma boa alimentacao dele . gasta sei la na faixa de 6 conto no salgadinho e deixa de fazer o pre e pos treino bom

Um salgadinho desse é 2 reais, com isso da pra comprar quase 1kg de batata ou 250g de frango. Ou até mesmo uma dose de um bom whey.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, realmente dúvidas são sempre importantes... até por que, agora tenho ctz que ele não vai chegar na academia com 3 pacotes de fandangos agora...

Falando nissooo... Eu tbm sou amante desses ships, principalmente batatas, uma ruffles da vida... Mas devido ao nosso objetivo, da maioria aqui, não costumo comer quase nuuuuuuuuuuuunca mesmo, quando como é no dia do lixo.

Mas tava pensando otro dia, com a minha mania de ler as informações nutricionais de TUDO... aquela batata ELMA SHIPS SENSAÇÕES, mesmo que não seja o IDEAL, vai que bate uma fissura louca num mlk, ou intão mesmo que seja pra comer no dia do lixo, e não deixar eele TÃO LIXO assim, ela é no mínimo razoavel.

Há aquelas que são assadas, mas no meu caso, a que eu observei, apesar de ser FRITA, a cada 25g, ela tinha cerca de 12g de carb, 9g de gordura ( sendo que só 1,5g +- de gordura saturada e 1g de proteina ( UHAHAU ) ... ) O que ferra também é o sódio, mais ou menos 200 e alguma coisa...

Mas de qualquer forma, ela ainda é bem mais saudavel que as deliciosas ruffles, e outras porcarias. Oque vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...