Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Carro


charles sheen

Posts Recomendados

Bá, onde tu mora consegues te manter e manter um carro?

Eu ganhando 2 mil, 18 anos, morando sozinho e sem filhos/mulher pra sustentar de certeza que não sobra dinheiro pra um carro. Até daria pra comprar, mas se fosse manter morreria de fome.. ou então trabalharia pra sustentar o carro.

Gibbon meu caro, quem sabe o dia que vc largar as drogas aí começa a sobrar algum dinheiro... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É cara eu tbm to num caso parecido,mas eu to pesquisando ainda,so que pra mim vo utilizar mais pra i trabalha e talz,entao nao sei se pra vc é bom,mas comprasse uma moto zera,uma cb300 se financia tudo e paga umas parcela de 220,pelo menos com a moto zera vc nao precisa se preocupa com mecanica por um tempo,é so por gasolina e anda,mas se eu optar por um carro,eu iria de um gol quadrado é um bom carro pra começa,economico,anda bem,cambio facil,o problema por ser velho se tem que leva em um mecanico seu pra ve o motor e mesmo assim depois de vc anda um poco com ctz vai aparece alguma coisa no motor é inevitavel isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

charles sheen,

fiz uma simulação, veja como ficou :

Ano do veículo: 2001

Valor do veículo: R$ 8.500,00

Valor da entrada: R$ 1.700,00

Financiamento CDC

Prazo (meses)-------Valor da parcela-------Taxa % a.m.

48---------------------------241,57-----------------------1,99

36---------------------------271,99-----------------------1,60

24---------------------------385,21-----------------------1,89

12---------------------------670,50-----------------------1,51

6---------------------------1.272,42----------------------1,51

Isso pra veículos de 2001 pra cima. Como o Fernando Bull mencionou, abaixo desse ano os juros são maiores.

Seria interessante vc juntar mais uma graninha pra melhorar a entrada ou quem sabe dar uma apertada no cinto e pegar uma prestação um pouco maior, ou ainda ver um dia que o chefe está de bom humor e pedir um aumentozinho hehe

Fora isso, ficar atento à procedência, documentação e estado geral do veículo; normalmente veículos com "mais idade" tendem a apresentar problemas de motor e principalmente lataria. Antes de fechar em qq veículo, faça uma inspeção minuciosa no mesmo com um mecânico de sua confiança.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...