Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Carro


charles sheen

Posts Recomendados

Pois é, sei bem como é as despesas, mas no meu caso será somente rodar nos finais de semana mesmo, dia de semana é ônibus, a gasolina não tá fácil!

Cara, a minha pressa de comprar um carro é não aguentar mais depender dos outros, você ter que se submeter a ficar ouvindo desaforos e coisa e tal por pegar um carro emprestado, não aguento mais isso.

Referente à modelos 2001, seria bem melhor, porém há uma diferença entre 8 mil e pouco e mais de 12 mil (em carros modelos 2001). Com este valor eu não teria condições de ter uma parcela de 200 e poucos reais, como é o que eu quero =/

Que carro é esse por 8.500 gol quadrado ?

Os corsas modelo WIND são por este preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara uma dica, pesquisa bastante, quando comprei meu 1° carro fiz uma cagada, o carro era bom, so que era 2.0 ai era 20 conto pra ir na esquina. Depois de 1 ano troquei ele, perdi uma grana desgramenta praticamente as 12 parcelas que paguei. Por isso se for dar entrada tem que ser de no mínimo 30% do valor do carro. E se tiver pouca grana espera mais um pouco e vai usando do papai, pq se não vc entra numa fria.

Vai por mim experiência própria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica, pesquisa bastante, quando comprei meu 1° carro fiz uma cagada, o carro era bom, so que era 2.0 ai era 20 conto pra ir na esquina. Depois de 1 ano troquei ele, perdi uma grana desgramenta praticamente as 12 parcelas que paguei. Por isso se for dar entrada tem que ser de no mínimo 30% do valor do carro. E se tiver pouca grana espera mais um pouco e vai usando do papai, pq se não vc entra numa fria.

Vai por mim experiência própria!

Quero comprar 1.0, nada de 2.0!

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi um gol preto 95 a pouco tempo por 8500.

Tinhamos feito o motor, ele tinha roda 14, vidro eletrico e era 1.6 AP.

Apesar de ser carburador era bem economico, fazia uns 10.

Realmente com os preços do combustivel, compensa demais pegar um carro 1.0.

A dica é se for pegar um carro de 15 anos, fazer o motor se nao tiverem feito.

Gasta 700~1000 (depende do carro), e o carro fica zero.

Dê preferência também a motores multiponto, que são mais economicos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um carrinho bom e de manutenção barata é o Corsa Wind, pelo menos ano 95...

só não pega o 1.0 efi, é mtoooo fraco, procure um 1.4!

Eu tô com 21 anos, e meu primeiro carro (e atual), é um Gol G3 4 portas ano 2000... Apesar dos problemas que tenho as vezes com ele eu gosto muito! único ruin é o valor do seguro, fiz no nome do meu pai e mesmo assim ficou 288 por mês, sorte q eu pago metade e o resto meu pai paga, rs..

Futuramente pretendo comprar um Polo Hatch, mas só pro final desse ano ou comecinho de 2012!

Editado por Bruno Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salário: 1.150

Bá, onde tu mora consegues te manter e manter um carro?

Eu ganhando 2 mil, 18 anos, morando sozinho e sem filhos/mulher pra sustentar de certeza que não sobra dinheiro pra um carro. Até daria pra comprar, mas se fosse manter morreria de fome.. ou então trabalharia pra sustentar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Dependendo da financeira ela não financia carro neste valor.Outra coisa, como disseram não vale a pena financiar carro velho, vc pagará por 2, além das prestações terá que bancar manutenção e se vc parar pra pensar juntando prestação de duzentos e pouco + manutenção vc junta tudo compra um carro mais novo.

Se eu fosse você tentaria comprar um velhinho a vista e ia melhorando aos poucos, ou então juntaria uma grana para dar uma boa entrada.

Pense direitinho, pois carro é fogo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...