Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Carro


charles sheen

Posts Recomendados

Pessoal!

Bom, vim aqui para tirar algumas dúvidas de quem tem uma noção do assunto. Pois bem, estou querendo comprar um primeiro carro, no valor de 8.500 (É assim que começamos, bem por baixo mesmo), o problema é que eu não tenho nada para dar de entrada e é aí que vem o X da questão. Hoje em dia, vale a pena ou dá para comprar um carro sem dar nada de entrada? Comprar 100% financiado mesmo. Caso der, vou começar a pesquisar melhor sobre. Caso queiram deixar algumas dicas até para o pessoal que está em dúvida de comprar o primeiro carro, fiquem a vontade!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pela resposta!

Eu tava pensando em assumir parcelas de 200 e poucos reais, como o valor do carro será até 8 mil e pouco, por aí. Quem sabe eu dê de entrada uns 1000 reais, por aí, essas serão as condições, só não aguento mais ficar dependendo dos outros (pedindo emprestado, sabe).

Salário: 1.150

Editado por charles sheen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai viu um carro aqui do lado de casa, um escort por 4mil e financiado saia por 12x400 reais

não é aquela maravilha ne, mas quebra um galho

tenta ver se arruma um palio 2005 2002, ou um gol msm

Pois é cara, vi estes carros porém os valores são mais altos, acho que para início mesmo, estava pensando em um Corsa Wind, que fica naquele valor que citei acima, temos que começar aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, comprei o meu primeiro carro vai fazer 1 mês, quanta a comprar um carro nesse valor: compensa? sim claro que compensa, mas tem que se certificar que o motor do carro esta bom, e nada de ficar anos com o carro, acabou de pagar ele junta 2 a 3mil e troca denovo, vai melhorando o ano aos poucos entende, assim compensa.

Quanto ao financiamento, depende da taxa de juros se for na media de 5% ja não vale apena, vai acumular um valor muito alto no final, caso consiga uma taxa de juros boa ai sim compensa.

mais sobre o carro, (não to querendo te desmotivar de forma alguma) mas meu pai me avisava e eu não dava moral, carro e SIM muita despesa e praticamente um filho que agente assume, gasolina(que você sabe não ta barato), pneus, troca de oleo, manutenções,IPVA,imprevistos,tudo aconteçe cara e por isso você não pode comprometer uma boa parte da sua renda nisso, se não quando precisar fica na mão.

no mais e isso cara, e uma sensação muito boa ter seu carro, mas a responsabilidade e grande.

e pra ilustrar uma foto o meu filhote...

OgAAAHYtAsp20iVLUJoQnozP3yQMB8gBbn6iohJoRnR5F3xGPNNAqLci3LTXPJoO7Qe1bAy_GlGAYzJlbfpS5iC5LyAAm1T1UMJFFPJKSDqW1mOmTLAjDOTEmron.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com revenda de veículos usados e financiamentos, e te falo o seguinte.

Financiar carro velho é tenso, você vai pagar mais de 2 carros financiando total.

Carros acima de 2001 o juro é bem menor que abaixo de 2001.

Recomendaria você aguardar mais um tempo pra conseguir pelo menos dar de entrada metade do carro e caso seja de goiania, me manda uma MP que consigo um carro pra você :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de carro velho é que você aprende tudo de mecânica que vc vai precisar saber mais pra frente, pois nos primeiros 2 meses você vai esquentar mto a cabeça com os problemas "maquiados" pelo antigo dono.

Compensa você juntar uma boa entrada primeiro. Pelo menos uns 3500 à 5 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...