Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal... Afins


MuriloSCF

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

velho mudei muito minha alimentaçao cortei cerveja refrigerante...

tipo geral que posso tirar de minha alimentaçao

basicamente eu acordo mando aqueles 2 copos de mucilon basicos xD

almoço normal carne feijao arroz e uma salada quando tem. lanche da tarde

quejo com peito de peru e pao integral.

janta quando to na facu um suco de polpa e outro sanduba natural.

levando que é té que uma alimentaçao rasoavel comparada a minha que eu tinha...

nao consegui trincar o abdomen ainda...

ta foda

Bom, pra trincar o ab como vc disse, vc tem q ficar com o bf bem baixo mano, ai não vai ter gordura pra tampar os gomos, e pra isso vc tem q usar todas as armas q tem:

Comer frequantemente(a cada 2-3h), faser aerobios de alta intensidade, e ter um defcit calorico nesesário (isso é o mais importante.)

Se vc permanecer por 2-3 semanas com o mesmo peso, é porq não esta conseguindo queimar as reservas, ai tem q diminuir as calorias. (mas não exagere, vai diminuindo aos poucos, ai quando comerçar a perder peso, pare de diminuir, é a quantia certa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao faco NADA pra abdominal e ja tenho toda a musculatura desenvolvida, no entanto tenho que pular igual a 1 animal pra ela apararecer devido ao maldito BF, mas isso nao e prioridade agora, creio que compostos a exemplo de agachamento, stiff e terra, que deve ser feitos com abdomen travado ja sao suficientes para trabalhar o abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Concordo e sou prova disso , hoje estou posso dizer que estou no meu melhor shape ate hoje agora , tenho dieta quase completa durante seg a sexta, tenho um treino onde nenhuma parte do meu corpo fica de fora , adoro treinar perna e abdominal mas antes pelo fato de gostar de fazer esteira eu achava que era só suar um pouco e já era o bastante , sinseramente galera é como o Leo falou , abdomen se faz na cozinha com o que comemos , hoje sou chato demais com o que mando para dentro do meu estomago e nossa os resultados no abdomen estão ficando bons e quero melhora-los mais isso tem um preço po , tem muitos que criam segredos que nunca dão certo rsrsrsrs, como já disseram ai em cima , o abdomem também é um musculo como qualquer outro e precisa de descanço , eu os treino 3x na semana , segunda , quinta e sabado e nossa como já disse: estou tendo ótimos resultados , vamos para de ser preguiçosos mais sem exagero também, equilíbrio.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser preguiça mas eles estão certos

Os musculos abdominas foram feitos para resistir a aceleração e não gerar força, a partir do momento que você dobra o tronco você se coloca em uma posição de desvantagem mecânica, e obviamente retirando a potência muscular do corpo, não lembro se foi, o Coach B, Louie Simmons ou quem da turma que disse, "Quadril é o motor, abdomen a transmissão", o primeiro gera a potência e o segundo tem que ser capaz de aguenta-la e transferi-la para as rodas.

Para mim o melhor exercicio abdominal de todos que eu já fiz é o desenvolvimento com barra de pé, mas além dele posso colocar na lista dos que eu adoro, agachamento com peso sobre a cabeça, paradas de mão, prancha e suas progressões (prancha de verdade, sem os pés no chão), nível frontal, qualquer coisa unilateral de pé envolvendo mais de 30 kgs, subida turca e subida com saco de areia (fiz primeira vez semana passada e foi uma péssima experiencia), jerk afinal para a maioria é a única forma de colocar mais peso sobre a cabeça do que o peso corporal, sentadas em L, V e manas, além dos clássicos farmer walk, zercher walk e waiter walk e até, apesar de não ser um dos meus favoritos, o GHD sit-up lembrando que ele é um exercicio de flexão de quadril e não de abdomen

Em resumo tem muito exercicio melhor para abdomem do que a triade crunch, side crunch e leg rise que a galera esta acostumada a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os musculos abdominas foram feitos para resistir a aceleração e não gerar força

Eu não concordo com essa parte, justamente por nestes exercícios o abdômen trabalhar isometricamente, o que pode funcionar, mas não é o ideal

Em resumo tem muito exercicio melhor para abdomem do que a triade crunch, side crunch e leg rise que a galera esta acostumada a fazer

daí eu concordo, só acho que a galera tem que parar de querer fazer 30-100 abdominais e botar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chabal,

ai vc esta falando de um ponto de vista mais funcional/ powerlifter

O andre aqui do forum treina abdomem 4 vezes por semana, e o abs dele eh FODAA

nao estou falando que devemos esquecer da parte mais isometrica do abdomem com certeza eh importante e gostaria q vc me falasse se tem algum que na sua opiniao eh mais efetivo que a prancha (de isolador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com essa parte, justamente por nestes exercícios o abdômen trabalhar isometricamente, o que pode funcionar, mas não é o ideal

daí eu concordo, só acho que a galera tem que parar de querer fazer 30-100 abdominais e botar peso.

Cara a questão é a seguinte quando você dobra a coluna a alavanca gerada pela musculatura do abdomem é muito ruim, logo você não consegue gerar força o suficiente para levantar muita coisa, é igual você tentar agachar sem criar rotação externa nos joelhos, você vai até conseguir, mas estará sendo ineficiente.

Agora eu acho que treinar com terras de 170 kgs com o abdomen em isometria da mais resultado do que fazer crunches com 30kgs

Chabal,

ai vc esta falando de um ponto de vista mais funcional/ powerlifter

O andre aqui do forum treina abdomem 4 vezes por semana, e o abs dele eh FODAA

nao estou falando que devemos esquecer da parte mais isometrica do abdomem com certeza eh importante e gostaria q vc me falasse se tem algum que na sua opiniao eh mais efetivo que a prancha (de isolador)

Cara, apesar de nem ser bonito não dá para se negar que os maiores abdomens do mundo são os dos powerlfiters seguidos pelos dos strongmen

Segundo ponto que você falou, em nenhum momento falei para não treinar o abdomen 4 vezes por semana, só falei para mudar os exercicios, eu treino abdominal todas as vezes que vou a academia o que são 5 vezes por semana.

e quando eu falo de prancha eu falo da prancha dos ginastas que é isso daqui:

Eu acho um exercicio já bem efetivo e avançado, nunca consegui fazer uma com os pés juntos,

O nivel frontal apesar de não ser bem um isolador já que necessita de uma força absurda dos dorsais:

A human Flag, nunca tentei

e todas as progressões da sentada em L

Se não estão convencidos que é possivel ter um ótimo tanquinho sem fazer uma flexão de abdomen vão procurar um exercicios de ginastica onde haja flexão de tronco e depois me expliquem essas fotos:2302816827_41bc4f76b4.jpgmale-gymnasts.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...