Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Pitbull Alves Diz: Meu Adversário Esta Em Perigo


Dipunker

Posts Recomendados

Previamente escalado para lutar no card preliminar do UFC 130, Thiago Alves foi premiado com a promoção de sua luta para o card principal contra Rick Story, no dia 28 de maio, graças ao adiamento do confronto principal do evento em função das contusões de Frankie Edgar e Gray Maynard.

Vindo de vitória convincente sobre John Howard, o “Pitbul” pretende vencer mais um combate e ao mesmo tempo interromper a sequência de cinco vitórias consecutivas do oponente. Thiago falou o seguinte sobre o próximo compromisso:

“Rick é um garoto durão com certeza. Ele é forte, um wrestler muito bom. Não acho que ele seja um striker tão bom mas qualquer um que consiga cinco vitórias no UFC é duro, não importa. Mas ele me desafiou, ele pediu para lutar comigo, então mostrarei a ele que deve ter cuidado com o que pede.”

“Acho que é um clássico, o velho grappler contra o trocador. Vou lá testar as habilidades dele. Ele disse que quer trocar comigo em pé mas todos dizem isso até tomar o primeiro golpe. Tenho visto alguns buracos no jogo dele. Acho que é um confronto perfeito. Ele está em grande apuro.”

“Definitivamente essa luta acabar em nocaute ou finalização. Estou muito confiante nessa luta, muito bem preparado. Vou deixar rolar e o finalizarei.”

Thiago já ocupou a segunda posição no ranking da categoria até 77kg e disputou o cinturão contra St. Pierre. O brasileiro não conseguiu anular o excelente jogo de quedas do campeão e acabou derrotado após cinco rounds de domínio do “Rush”, que adicionou ao cartel mais uma vitória por decisão unânime.

A segunda vitória consecutiva o colocará próximo de uma disputa de cinturão, já que Jon Fitch se encontra machucado, bem como BJ Penn. Com esse cenário, Jake Shields não tem adversário à altura e o Pitbul poderá entrar em rota de colisão com o ex-desafiante ao cinturão dos meio médios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...