Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Nervosinho Xingando Internautas No Twitter


Dipunker

Posts Recomendados

Presidente do UFC, Dana White parece estar com a paciência no limite. Depois do cancelamento da luta entre Frankie Edgar e Gray Maynard, ambos lesionados, que seria realizada no dia 28 de maio, o cartola teve que encarar diversas críticas do público, que não gostou de ver o confronto entre Quinton Jackson e Matt Hamill ser elevado à condição de principal do UFC 130.

“Não acredito que esta luta foi cancelada. 1500 libras para ir a Vegas e 1200 libras pelos ingressos para ver Rampage x Hamill como luta principal? Brincadeira!”, queixou-se um internauta pelo Twitter. Por meio de sua conta no microblog, Dana rebateu: “Peça reembolso pelo ingresso, seu idiota de m...”.

Outro fã de MMA também reclamou do cancelamento do combate e recebeu uma resposta mal-educada do mandatário. “Seguro para atletas? Que tal um seguro para fãs que pagam seis mil euros para viajar pelo mundo para ver lutas que são canceladas?”, postou um fã.

“Tweet mais idiota de todos os tempos. Parabéns”, respondeu Dana.

Quando compra o ingresso, porém, o consumidor é avisado que o card do evento pode sofrer alterações.

OBS: FIQUEI PREOCUPADO COM ESTA FRASE "Não acredito que esta luta foi cancelada. 1500 libras para ir a Vegas e 1200 libras pelos ingressos para ver Rampage x Hamill como luta principal? "

1200 LIBRAS NO INGRESSO.

LIBRA = r$3,20

1200 * 3,20 = 3840 reais num ingresso de ufc????????????????? TEM QUE VER ISSO DIREITO AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

R$70 ??

O Biteti Combat cobra mais caro que isso.

Duvido muito que o UFC Brasil vá ter ingressos por menos de 200 pila pra ficar lá na ultima fila

Foi oq ue eu ouvi de intrometido aouhauaoaou cara vendo o preço do rock in rio... Eu acho que vai ser meia entrada mais barata 100 reais pra sentar la na pótaqueopariu, a sorte que a arena HSBC é pequena e bem verticalizada!

Ja vou saeparar meus 500 conto pra gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara gasto 2700 libras pra ir assistir a luta ele é no minimo LESADO HIAUHAIUHDOIUHASDIUOASDHOIUHSDAUOHSD (da tipo R$ 8000++!!)

mas enfim, EU nao acredito que o preço vai ta menos de 100 reais (e eu acho isso pouco ainda, pelo que eu ja vi os preços la fora, devia ser uns 200 reais no minimo), como alguem falo ae em cima, Bitetti Combat cobra isso hahahahah

A proposito, quem vai? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...