Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum Vs Whey Protein Ast Vp2 Isolado


luuiiz

Posts Recomendados

Publicidade

kra, pelo visto tu ta iniciando tb....

Olha, desconsiderando COMPLETAMENTE o preço, eu iria d VP2 por ser isolada.....nos eua, a diferença pra de um pote de 2 lb de optimum pra VP2 eh de 10 dolares, ai qualquer um pode bancar, mas aqui, o preço da VP2 é proibitivo...

sugiro q tu comece com o basico:

Whey+dextrone no pós treino

Albumina ao acordar e antes de dormir

e POR FAVOR, vai na parte de nutrição e lê os tópicos até a exaustão, vai ganhar muito mais mantendo uma dieta equilibrada do q com suplementos......

acho q eh isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sem duvida é a vp2,sempre tomei da ON mas nao tenho mais ganhos e ai comprei a vp2.

quanto os dois ultimos suplementos aconselho que troque a malto pela dextrose,pois tive bons ganhos

tomando dextrose+proteina.

kra, pelo visto tu ta iniciando tb....

Olha, desconsiderando COMPLETAMENTE o preço, eu iria d VP2 por ser isolada.....nos eua, a diferença pra de um pote de 2 lb de optimum pra VP2 eh de 10 dolares, ai qualquer um pode bancar, mas aqui, o preço da VP2 é proibitivo...

sugiro q tu comece com o basico:

Whey+dextrone no pós treino

Albumina ao acordar e antes de dormir

e POR FAVOR, vai na parte de nutrição e lê os tópicos até a exaustão, vai ganhar muito mais mantendo uma dieta equilibrada do q com suplementos......

acho q eh isso....

concordo ate a parte em que aconselha tomar albumina antes de dormir.agora ao acordar melhor tomar whey protein.lembrando que albumina é uma proteina de absorçao lenta.valeu.

Editado por marcelosat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida é a vp2,sempre tomei da ON mas nao tenho mais ganhos e ai comprei a vp2.

quanto os dois ultimos suplementos aconselho que troque a malto pela dextrose,pois tive bons ganhos

tomando dextrose+proteina. => Cara, trocar simplesmente de whey protein não muda em muita coisa os ganhos, excerto em caso extremo de usar algum tipo de whey bulk que não condiz ao conteúdo. Relativo a ganhos é mais a dieta como um todo que somente um elemento ou dois dela (whey protein e dextrose/malto), além claro de verificar se o treinamento que realizando condiz aos objetivos que pretendendo alcançar.

concordo ate a parte em que aconselha tomar albumina antes de dormir.agora ao acordar melhor tomar whey protein.lembrando que albumina é uma proteina de absorçao lenta.valeu. => quanto isso aqui, tanto whey como albumina são superertimadas, são práticas em poder fazer uma vitamina no desjejum, mas usar apenas pela velocidade de absorção não faz sentido, pois nem a absorção é tão imediata e nem existe porque depender de suplementos para ter o consumo de proteína nesta refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...