Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Pela Manhã


Orunoo

Posts Recomendados

Bom pessoal, tentei pesquisar isso antes de criar um tópico mas não achei nada, mas enfim, parei de treinar e me alimentar bem desde que entrei na faculdade, to meio sem tempo, mas ja perdi 11 QUILOS com isso, e não posso deixar meu esforço ir pelo ralo por conta da faculdade, então decidi me esforçar mais ainda pra fazer tudo direitinho. O problema é que eu treino logo de manhã cedo agora, e não sei organizar uma dieta dessa forma, meu desjejum já meu pré-treino e meu almoço já é o pós-treino, e não sei que tipo de proteínas e carboidratos devo ingerir nessas refeicoes, nem nas outras do resto do dia, estou muito confuso. Queria a ajuda de vocês para saber onde encaixar os diferentes tipo de proteínas e carboidratos numa nova dieta com o treino pela manhã.

(Atualmente estou usando um hipercalórico como desjejum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu treino de manha tb e passo pela a mesma situaçao q vc.....faculdade. Eu tomo sempre umas duas colheres de albumina antes de dormir e a tarde pra fortalecer as proteinas que posso perder no treino,pois treino as 6 da manha em jejum pra queimar calorias a mais,pois em jejum o corpo usa mais gordura como fonte de energia.

espero ter te dado uma boa sugestao.

eu treino de manha tb e passo pela a mesma situaçao q vc.....faculdade. Eu tomo sempre umas duas colheres de albumina antes de dormir e a tarde pra fortalecer as proteinas que posso perder no treino,pois treino as 6 da manha em jejum pra queimar calorias a mais,pois em jejum o corpo usa mais gordura como fonte de energia e depois do treino o basico whey e malto

espero ter te dado uma boa sugestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo, acho que você, como uma galera significativa do fórum, se preocupa demais com o tipo de proteína pra essa ou aquela refeição, o tipo de carboidrato que faz tal ou tal coisa.

O que vai te fazer ganhar ou perder massa vai ser o saldo calórico final, o resto você adapta de acordo com a tua necessidade irmão...

É claro que eu não estou fazendo aqui nenhuma apologia a Mc Donalds.. mas se você acorda e vai treinar, manda carbo de alto IG (aliás, se você quer ganhar massa nem tem que se preocupar muito em por carbo de baixo ig, a não ser que engorde fácil)

As exceções são as gorduras e óleos que fazem muita diferença entre si, do resto, não tem necessidade de se preocupar tanto...

Faça escolhas saudáveis, versáteis e que te deem o que você precisa na hora, sem se esquecer do total da dieta. O básico é isso, enfeitar demais exige conhecimento, que você adquire com o tempo, enquanto isso, não tem essa necessidade toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo, acho que você, como uma galera significativa do fórum, se preocupa demais com o tipo de proteína pra essa ou aquela refeição, o tipo de carboidrato que faz tal ou tal coisa.

O que vai te fazer ganhar ou perder massa vai ser o saldo calórico final, o resto você adapta de acordo com a tua necessidade irmão...

É claro que eu não estou fazendo aqui nenhuma apologia a Mc Donalds.. mas se você acorda e vai treinar, manda carbo de alto IG (aliás, se você quer ganhar massa nem tem que se preocupar muito em por carbo de baixo ig, a não ser que engorde fácil)

As exceções são as gorduras e óleos que fazem muita diferença entre si, do resto, não tem necessidade de se preocupar tanto...

Faça escolhas saudáveis, versáteis e que te deem o que você precisa na hora, sem se esquecer do total da dieta. O básico é isso, enfeitar demais exige conhecimento, que você adquire com o tempo, enquanto isso, não tem essa necessidade toda...

Pior que tenho uma leve tendência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tb por causa da facul comecei a treinar de manha e é mais ou menos como o barão falou..

eu no caso nao to nen ai com o tipo de prot..tipo eu acordo, como uma fatia de queijo minas, uma maçã e já era..nao to perdendo nada por causa disso, ai no pós mando um shake com 80g de malto 250ml de agua, espero uns 20mim e mando um com 20g de whey + 20g de malto e depois de 1h mais ou menos mando o almoço

mas um tempo atras tava sem malto e whey, e de boa tambem..eu fazia o pós com uma vitamina com 250ml de leite + algum carb de alto ig (doce, chocolate, bolacha) e uma prot, ou o almoço

esse é o jeito q eu to fazendo agora..mas vc pode fazer como quiser..tipo se nao tiver afim de dar um pico de insulina pode substituir o carb de alto ig por um de medio/baixo, se nao quiser fazer shake não precisa tambem, é de boa..uma vez q no final do dia vc tenha consumido em media de 3g/kg de prot e mais ou menos 150g de carb dependendo do teu obbjetivo/peso tá sussegado, vc vai ganhar esse peso q tu perdeu sim =D

aconselho a fazer um dia 'high carb' nos dias de treino, e nos off vc da uma manerada no carb e manda mais prot e gordura..assim da pra manter o bf sempre controlado, eu no caso to mandando high carb todos os dias pq eu sai de um cut ha pouco tempo(LG), entao agora eu qero crescer mesmo que seja com um poco de graxa, entao velho..o q eu te digo é q nao precisa seguir um caminho x..tem varios outros q vc pode seguir de acordo com a tua rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tentei pesquisar isso antes de criar um tópico mas não achei nada, mas enfim, parei de treinar e me alimentar bem desde que entrei na faculdade, to meio sem tempo, mas ja perdi 11 QUILOS com isso, e não posso deixar meu esforço ir pelo ralo por conta da faculdade, então decidi me esforçar mais ainda pra fazer tudo direitinho. O problema é que eu treino logo de manhã cedo agora, e não sei organizar uma dieta dessa forma, meu desjejum já meu pré-treino e meu almoço já é o pós-treino, e não sei que tipo de proteínas e carboidratos devo ingerir nessas refeicoes, nem nas outras do resto do dia, estou muito confuso. Queria a ajuda de vocês para saber onde encaixar os diferentes tipo de proteínas e carboidratos numa nova dieta com o treino pela manhã.

(Atualmente estou usando um hipercalórico como desjejum)

Pré-treino: Proteínas: Leves (whey, albumina, clara de ovo, leite, frango, peixe). Carboidratos: Um pouco de alto ig e um pouco de baixo ig. Evitar fibras e gorduras.

Pós-treino: Proteínas: Praticamente todas (proteina em pó, ovos, leite, frango, peixe, carne, etc). Carboidratos: Apenas coma muito deles, pode usar seu hipercalórico aqui. Gorduras e fibras até pode usar, mas moderadamente. Essa refeição deve ter 30-50% das calorias da sua dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo, acho que você, como uma galera significativa do fórum, se preocupa demais com o tipo de proteína pra essa ou aquela refeição, o tipo de carboidrato que faz tal ou tal coisa.

O que vai te fazer ganhar ou perder massa vai ser o saldo calórico final, o resto você adapta de acordo com a tua necessidade irmão...

É claro que eu não estou fazendo aqui nenhuma apologia a Mc Donalds.. mas se você acorda e vai treinar, manda carbo de alto IG (aliás, se você quer ganhar massa nem tem que se preocupar muito em por carbo de baixo ig, a não ser que engorde fácil)

As exceções são as gorduras e óleos que fazem muita diferença entre si, do resto, não tem necessidade de se preocupar tanto...

Faça escolhas saudáveis, versáteis e que te deem o que você precisa na hora, sem se esquecer do total da dieta. O básico é isso, enfeitar demais exige conhecimento, que você adquire com o tempo, enquanto isso, não tem essa necessidade toda...

Você mesmo se contradiz meu amigo. Ora você fala que o que importa será o gasto calórico final, e em seguida fala que quem tem "facilidade de engordar" não deve ingerir carbos de algo IG, cadê a teoria do gasto calórico?????

Reveja o que você escreve antes de sair repetindo o que os outros falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino: Proteínas: Leves (whey, albumina, clara de ovo, leite, frango, peixe). Carboidratos: Um pouco de alto ig e um pouco de baixo ig. Evitar fibras e gorduras.

Pós-treino: Proteínas: Praticamente todas (proteina em pó, ovos, leite, frango, peixe, carne, etc). Carboidratos: Apenas coma muito deles, pode usar seu hipercalórico aqui. Gorduras e fibras até pode usar, mas moderadamente. Essa refeição deve ter 30-50% das calorias da sua dieta.

Abraço

Certo, no resto do dia faço refeições que completem o gasto calórico do dia somente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...