Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Mini-Ogro


samirbayde

Posts Recomendados

tava lendo você falando sobre agachamento, e pensando,

Às vezes eu acho que algumas pessoas confundem agachamento sumô com agachamento até a paralela.

É que todos (os poucos) que eu vejo na academia fazendo agachamento, fazem com as pernas juntas demais, o que acaba não permitindo descer até a paralela. Pra que isso seja possível é preciso afastar as pernas e abrir os pés. Alguns acham que isso é "outro tipo" de agachamento, quando na verdade é O Agachamento.

Sumô já seria uma abertura propositalmente "exagerada" das pernas, maior do que a abertura necessária para se ir até a paralela, com a intenção de focar mais nos adutores e glúteos.

um bom exemplo de agachamento até a paralela (ele vai abaixo na verdade) com ótima forma e carga:

quem não desce até aí, nunca fez agachamento livre.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não esqueci não brother, na verdade fiquei doente do dia 05 de julho até o dia 09, problemas intestinais, perdi 3kg na balança, desanimei do diário.. pórem continuei firme, to nos treinos pesados ainda! Vou tirar fotos amanhã, inclusive das pernas e vou reabrir o diário! To pesando 74~76 e tô cada dia com um shape melhor!

SHOTGUN É UM SUPLEMENTO ANIMAL!

Abraços

Hey man desanima nao!!!

Continua, comecei a ler seu relato...cara muito bom isso!!!!

Até o momento nao encontrei ninguem com o mesmo pensamento nosso na minha cidade, seu relato realmente me motivou!!!!

Apesar de ter algumas semanas sem relato, espero que continue com o diário.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...