Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Mini-Ogro


samirbayde

Posts Recomendados

Verdade! Segurei no domingo e hoje foi dieta perfeita, já estou bem menos retido! Bjao

Hoje tirei minhas medidas de braço contraido, estou com 41,5cm de braço direito e 41cm de braço esquerdo, fiquei impressionado e feliz com as medidas, pois meu braço está ficando bem definido.

Hoje chegaram meus suplementos da Growth! Suplementação tá completa.

To fazendo uso do shake pós-treino sugerido pelo Felipe Ney, estou tomando 70g de malto + 15g de whey no pós-treino imediato e depois 45g de cada no pós treino tardio.

Hoje o treino foi muitoo bom, pump muito grande, vascu, força, foco!

Relato dia 30/05 CHEST & TRÍCEPS

Supino Inclinado 4x12,10,8,6

Supino Reto com Haltéres 3x6 a 10

Supino Declinado 3x6 a 10

Crucifixo (45º, 30º e reto) 3x8 a 12

Supino Fechado 3x10,8,6

Mergulho entre Bancos 3x8 a 12

Tríceps Corda 3x8 a 12

Comecei no inclinado, colocando 20, fui pra 25, 30 e fechei com 35, o instrutor no apoio, fiz 5 reps, 6 com ajuda. Supino Reto com haltéres de 30kg, fazendo a rep range tranquilo, na primeira serie acho que fiz até mais. Supino Declinado com 30kg de cada lado, mandando 9-8-8 reps, esse pegou muito! Fiz as series de crucifixo aumentando 2kg a cada diminuição de angulação, fiz com 16 no inclinado, 18 no 30 graus e 20kg no crucifixo reto, meu peitoral tava num pump que nunca tinha visto antes.

Fiz o supino fechado com 15, 20 e 25kg de cada lado na ultima serie, bem concentrado, descendo devagar. Fui pro mergulho, fiz as 2 primeiras series com 20kg encima de mim, fazendo bastantes reps, descendo devagar até embaixo e contraindo encima, fui pra terceira serie com 30kg no colo, fiz 7, meu irmao tirou 20kg, fiz mais 5, tirou os 10, fiz mais 3, morri. Fui pro corda já totalmente fadigado, fiz a primeira série com 35kg e as duas ultimas com 40kg (8 barras) concentrando a execução.

Treino hoje foi animal, não fiz pantu pois achei que elas ainda não estão recuperadas de quinta, amanhã é costas e bíceps! Vamo que vamo!

Abçsss

Editado por samirbayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino de peito e triceps foda maninho, crucifixo triplo é o bixo né

gostei das cargas também, mergulho no banco pra mim é muito bom também quando mete um drop no final então, sai queimando tudo haha

vamo que vamo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer jazzis, exercicio muito bom mesmo! O crucifixo é bom pra caramba mesmo jucaa, você diminui a angulação a cada série e aumenta o peso dos haltéres, raaasga! hehehe, vlw manim!!

Relato 31/05 BACK & BÍCEPS

Barra Fixa 4xfalha

Remada Curvada 4x12,10,8,6

Remada Baixa Triangulo 3x12,10,8 (drop-set)

Remada Unilateral com Haltéres 3x8 a 12

Rosca Alternada 3x10,8,6

Rosca Spider 3x6 a 10 (drop-set sempre na ultima)

Rosca na Pólia Alta 2x8 a 12

Rosca Inversa + Rosca Punho atrás do corpo 3x10+

Treino foi totalmente insano hoje, no final tive que pedir pro meu irmão balançar o meu shake, porque meus braços tavam doendo demaisss.. Comecei na barra fixa, fazendo todas as séries até a falha, na primeira fiz varias, +- 10, 11, ai foi so baixando, na ultima série fiz só 6 reps sofridas. Fui pra remada curvada, coloquei 20 20, fiz 12 reps, coloquei 30 30, fiz 10 reps de boa, coloquei 35 35, fiz 8 reps meio sofridas, mas dava pra fazer até mais uma, coloquei 40 40, coloquei o cinto pra proteger a lombar, consegui mandar incriveis 7 repss, fiquei emocionado AUSHDUAHDU. Fui pra remada baixa, fiz a primeira série com 60kg, a segunda com 70kg e a terceira com 80kg (essa foi bem sofrida, fiz 7 reps e dropei). Fui pra remada com haltéres, tava totalmente quebrado já, mas o gás ainda tava bem alto! To gostando muito do shotgun! Fui pra remada com halteres de 30kg, fazendo boas reps.

Comecei bíceps com rosca alternada, haltéres de 16kg pra 10 reps, nessa série a vascu no meu antebraço tava como nunca tinha visto antes, tudo saltado, antebraço duro feito pedra e bíceps já no pump. fui pra segunda série, 18kg 8 reps, fiz sofrendo na oitava, fui pra terceira série com haltéres de 20kg pra 6 reps, na sexta repetição eu sofri pra subir o braço direito (mais fraco), mas consegui. Fui pra rosca spider (que eu gostei muito de incluir em minha rotina, ótimo exercicio) com haltéres de 12kg, sempre focando em fazer o maximo de reps possiveis, mesmo que não passassem de 10 nunca, pois é um exercicio realmente foda! dropei na ultima com haltér de 8kg. Fui pra rosca na pólia alta, com 4 barras na primeira serie e 25kg na segunda (5 barras).

Esse bi-set é muito bom, pump absurdo no antebraço, queima pra carambaa! coloquei 10kg de cada lado de uma barra, fazendo a rosca inversa sempre entre 10 e 12 reps, nunca menos que 10, terminava a série, colocava a barra no chão, dava um passo a frente, pegava ela e começava a rosca punho por trás do corpo, fazendo vaaarias reps. No final desse bi-set, não conseguia nem chacoalhar o meu pós-treino imediato..

Treino hoje foi bom demais! Comi 250g de frango com 3c de sopa de aveia no pós-treino (21h30 hoje), tomei 4 capsulas de fish oil Growth e to indo dormir agora.

Abraço ai cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 01/06 DELTS & TRÁPS

Desenvolvimento pela frente sentado 4x12,10,8,6

Abdução com haltéres 3x8 a 12

Crucifixo Inverso 3x10 a 20

Remada Alta com haltéres 3x6 a 10

Abdução na pólia 2x8 a 12

Encolhimento com barra 3x12,10,8

Encolhimento com haltéres 3x6 a 12

Supra no banco declinado 3x

Infra na barra fixa 3x

O treino foi muiiiiiiito bom, consegui colocar cargas que nunca tinha manejado antes. No desenvolvimento comecei com 15 15, fui pra 20 20, 25 25 e finalizei com 30 30 pra 7 reps, relativamente faceis. Fui pra abdução onde eu sempre prezo movimento perfeito, fiz as 2 primeiras séries com 12kg e a ultima com 14kg, meu ombro quando estou fazendo esse exercicio fica muiiito rasgado. Crucifixo Inverso com 8kilinhos fazendo bastante reps pro deltoide posterior queimar.. Remada alta com haltéres de 16kg na primeira série e 18 na segunda e terceira séries, esse exercicio eu gosto muito, pega bastante a cabeça frontal e lateral do ombro e bastante o trapézio também. Fui pra abdução na pólia com 2 barrinhas só, ai meu ombro já ardia sem parar.

Fui pro encolhimento, primeira série com 20kg de cada lado, segunda com 30 e terceira com 35kg de cada lado, com o cinto pra lombar, nunca vi meu trapézio tão inchado como nesse treino, tava muito no pump! fui pro encolhimento com haltéres de 30kg, na ultima série aumentei pra 35kg, consegui fazer 8 reps segurando encima sempre.

Esse supra eu faço assim, 20x reps só contraindo o abd embaixo, 20 encima e 20 reps completas (normalmente nunca sai essas 20), O infra na barra fixa eu me penduro na barra e fico levantando as pernas, sempre com o corpo estavel, contraindo apenas o abd, até a falha (10-15 reps)

Pré-treino de hoje: 6 pedaços de peito de frango + 3 fatias de pão integral 12 grãos + 300g de salada.

Hoje tem perna e mais tarde vou postar aqui como está a suplementação (divisão de horarios e quantidades)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pereira!

Po Juca vou fazer ele proxima semana, faz uns 2 meses que não uso ele, ótimo exercicio! acho que vou pra uns 25kg de cada lado nele.. hehe, abração !!

Relato 02/06 LEGS DAY.

Bom, o treino ontém foi FODA, treinei de 23h até 00h, treino foi insano! aumentei cargas em alguns exercicios e hoje eu estou todo dolorido, do quadriceps até o posterior e os gluteos também.

Agachamento Livre 4x12,10,8,6

Agachamento Hack Pés Juntos 3x8 a 12

Leg 45 3x10 a 15

Agachamento Sumô 3x6 a 10

Mesa Flexora 3x6 a 10

Pantu no Leg 3x8 a 12

Pantu Sentado 10 a 15

Comecei no agacho, colocando 20kg de cada lado, fui pra 25, suave, fui pra 30, fiz 8 repetições de boa, dava pra fazer até mais, coloquei 35, chamei o instrutor e fui pra 6 reps, acabei fazendo OITO repetições, decidi então fazer mais uma série, com 38kg de cada lado nessa série fiz 6 repetições sofridas. Fui pro hack, com 45kg de cada lado + peso da estrutura, pés juntos descendo até quase bater no pino de segurança, exercicio muito bom pra parte externa do quadríceps e pra massa muscular das coxas no geral. Fui pro Leg, consegui por 250kg pra varias reps, nas três séries, deu uma tontura fudida na ultima série..

Fui pro Sumô, nunca tinha usado ele em uma rotina, é bom pois pega bem os musculos adutores, posterior e gluteos, fiz no SMITH, porém pretendo fazer livre proxima semana, fiz com 20kg apenas de cada lado, pra sentir o exercicio. Fui pra mesa flexora com 12 barras (60kg) fazendo a rep range sofridamente, pump nas coxas foi insano! vou postar umas fotinhas delas proxima semana junto com fotos atuais.

Fui pra pantu no leg com os mesmos 250kg, na rep range, depois sentado com 50kg, fazendo bastante reps, concentrando no movimento completo, full range of motion.

Hoje tem treino miofibrilar, botar pra voar as tampas nesse terra e supino hoje!

Abraçoss!

Horarios e quantidades de suplementos

06h30 ao acordar 1g de vitamina-c, 10 min depois, vitamina que inclui 50g de albumina

13h20 almoço + 4 caps multivitaminico Growth

Pré-Treino 2h após a ultima refeição NOSHOTGUN

Pós-treino Imediatamente após o termino do treino 70g de malto + 15g de whey + 5g de creatina + 3g de sal

Pós-treino 30-45 min após o primeiro shake 40g de malto, 45g de whey.

6 caps do fish oil Growth antes de dormir.

Estou editando no primeiro post, que é o meu guia.

Abraços a tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não esqueci não brother, na verdade fiquei doente do dia 05 de julho até o dia 09, problemas intestinais, perdi 3kg na balança, desanimei do diário.. pórem continuei firme, to nos treinos pesados ainda! Vou tirar fotos amanhã, inclusive das pernas e vou reabrir o diário! To pesando 74~76 e tô cada dia com um shape melhor!

SHOTGUN É UM SUPLEMENTO ANIMAL!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...