Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto De Mini-Ogro


samirbayde

Posts Recomendados

Vim aqui relatar a refeição pré-treino que acabei de fazer, 1 lata de atum + 2 ovos + 2 fatias de pão integral 12 grãos + 50g de aveia.

Hoje rolou um carb up, comi bastante kcals, pois hoje é LEG DAY. Mais tarde relato aqui como foi.

Ninguém acompanhando?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato dia 26/05 PERNAS.

Agachamento Livre 4x12,10,8,6

Agachamento Hack Pés Juntos 3x8 a 10

Leg Press 45 3x10 a 12

Mesa Flexora 3x6 a 10

Panturrilha no Leg 3x8 a 12

Panturrilha Sentado 3x10 a 15

Treino muito bom, agachamento foi insano, comecei com 20kg, 25, 30 e finalizei com 35kg de cada lado, só que fiz 9 reps, instrutor dando força moral e força real hehehe. No Hack fiz com 80kg nas costas, descendo até quase bater no pino de segurança, pés juntos pra enfatizar quads. Leg foi foda, já tava com os quads muito fadigados, mandei as 3 séries com 200kg, de boa nas reps.

Mandei só flexora pra posterior ontém, porque hoje tem TERRA, fiz com 50kg (10 barras)

Panturrilha fiz com 230kg, na faixa de reps e sentado com 60kg, fazendo bem concentrado e mandando varias reps.

Meu corpo tá cada dia mais denso e seco, só no clean bulk.

Jaja to indo pro treino miofibrilar, já fiz minha refeição pré-treino, batata doce + frango + azeite + suco de laranja.

Abçs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de perna é bom demais mesmo, mas dia de terra é melhor ainda!

Relato dia 27/05

Supino Reto 2xaquecimento 2x5 1x3

Levantamento Terra 2xaquecimento 2x5 1x3

Barras Paralelas 3xfalha

Barra Fixa (1x pegada aberta, 1x pegada supinada, 1x pegada aberta, 1x pegada supinada) até a falha

Pull Over 3x6 a 10

Supino comecei o aquecimento com 20 20, passei pra 30 30, a primeira de 5 foi com 35kg de cada lado, depois 39kg e finalizei 3 reps com 42kg de cada lado, record pessoal batido hehe.

Fui pro terra, fazia um mes e meio mais ou menos que estava sem ele em minha rotina, amei voltar a fazê-lo ainda mais que ontém o shotgun bateu FORTE, foi o terra mais pesado da minha vida. Comecei o aquecimento com 20 20, fui pra 30 30, 35 35 pra 5 reps, 40 40 pra 5 reps novamente, 43kg de cada lado pra 3 reps MUITO sofridas, as veias do meu pescoço tavam pulando pra fora, antebraço chorando.. foi foda!

As Paralelas realmente eu consegui fazer bastante repetições, como nunca havia feito antes também, fiquei impressionado com o aumento de vascularização nessa parte do treino e nas barras fixas, as veias estavam saltando!

Fiz as barras revesando pegada aberta e pegada supinada, fazendo umas 8-6 aberto e 10-8 fechado, pump e vascu realmente altas.

Pull Over fiz com 26kg, meu abdomem hoje amanheceu meio doido, parte dos obliquos..

Tô gostando desse combo do shotgun + creatina, segunda ou terça chega o fish oil, multivitaminico, vit-c.. meu whey da twinlabs só tem a dose do treino de segunda, tá na ultima.

Manter a dieta firme no fim de semana pra chegar na segunda mais seco e denso. Acordei e já tomei uma vitamina com 1 banana, 100ml de iorgute, 300ml de leite desnatado, 1c de leite em pó, 2c de aveia, 1c de germen de trigo 1c de linhaça dourada, 2c de albumina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé brother, legal você comentar isso porque acabei de mandar 12 esfirras de frango e mais uns kibes do habbibs agora aqui kkkkkkkkkk, dia do lixo pesado hoje!

É um sonho, batalho cada dia com esse objetivo final.

Abraço!

HAHHAHAHAHA viva o off-season xD

bora ficar monstro então mano, seu shape é massa, bora que um dia agente se esbarra nos palco por ae hahahah

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Juca! Mr O. 2020 vai ser disputado! AHAHAHA, sonhar é bom demais. :P

Jneto, leite em pó desnatado tem uma boa qte de carb e prot com pouca gordura, é bom pra dar um up nas kcal prots e carbs no desjejum, além de deixar a vitamina mais doce (ela chega a ficar salgada sem leite em pó), nenhum motivo especial.

Hoje vou segurar a dieta , por que se não vou acumular gordura (Tenho facilidade)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...