Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre M-Drol ...


Posts Recomendados

Olá galera, é meu primeiro post aqui no forum e me desculpem a nobisse ...

Estou treinando há uns 90 dias e essa é a henésima vez que volto na academia ... sempre treino uns meses e paro ... treino e paro ... mas dessa vez é pra valer. Montei um treino intenso, de segunda a sábado, dividido em 3 dias principais:

- Dia 1 - segunda e quinta (Costas e Biceps) - Sendo 4 exercicios para costas e 3 para biceps - series 3 x 10

- Dia 2 - terça e sexta (Peito e Triceps) - Sendo 4 exercicios para peito e 3 para triceps - series 3 x 10

- Dia 3 - quarta e sabado (Pernas e Ombro) - Sendo 5 exercicios para pernas e 3 para ombro - series 3 x 10

Sempre com peso para treinar sozinho e travando na ultima repetição ...

Pois bem ... chegou a hora de dar uma turbinada nesse treino, minha meta e pular dos 72 kilos, para os 78 e quem sabe 80 ... tenho 1,70 m ...

Tenho grande disponibilidade de suplementos e de medicamentos, pois trabalho em uma drogaria.

Já deixei reservado, 4 kg de whey 85 % e BCAA da probiotica 2400 mg em tabletes e malto a vontade ...

Me interessei pelo M-Drol, já tenho onde conprar e tudo (170 pilas, está na média ???), mas não tenho a minima noção de como tomar, o que tomar antes, durante e depois, quanto tempo deve durar o ciclo ... sei que aqui no forum tem inumeros relatos sobre isso, mas estou meio perdido ...

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

Vlw e t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc pode usar 2 protocolos. ou vc toma por 4 semanas ou por 3 semanas

mas tem relatos de que na 4º semana os resultados estaginam.

vc pode tomar 2 caps todo dia durante 3 semanas

ficando assim: 2-2-2

ou se quiser comece com 1 capsula por dia pro corpo se acostumar e nas 2 semanas ultimas semanas aumente para 2 caps por dia...

Tem mt informação sobre o M-drl no forum é so procurar cara...

como estou de bom humor hoje, estou de dando de mão beijada...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. O preço médio gira em torno de 150 a 180 barão.

Faça 1-2-2 (3 semanas, sendo uma cápsula/dia na primeira e duas cápsulas/dia nas demais).

TPC: 20mg/dia Novaldex durante 4 semanas. Tribullus Terrestris opcional, 3000mg/dia.

Durante o ciclo é passível que se sinta dor articular, majoritariamente a nível lombar e na patela/joelho. Caso a pele e principalmente os olhos fiquem amarelados durante algum momento do ciclo, aborte o uso do medicamento imediatamente. Tal sintoma advém da sobrecarga hepática causada pelo M-Drol, onde o fígado pode chegar a excretar quantias excessivas de bilirrubinas no sangue. No entanto, é válido ressaltar que esse colateral não é nem um pouco comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o cara tem 90 dias de treino e vcs tão indicando tomar M-Drol?!?!

Uma droga muito forte e prejudicial a saude, que se não for usada corretamente tem serios riscos de causar danos a saude!

Por isso amigo, não te indico DROL nenhum, estruture uma dieta, se este treino estiver bom poste ele pra avaliarmos na area correta, e quem sabe daqui 1 ano vc pense em tomar algo forte como M-drol.

Flwess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o cara tem 90 dias de treino e vcs tão indicando tomar M-Drol?!?!

Uma droga muito forte e prejudicial a saude, que se não for usada corretamente tem serios riscos de causar danos a saude!

Por isso amigo, não te indico DROL nenhum, estruture uma dieta, se este treino estiver bom poste ele pra avaliarmos na area correta, e quem sabe daqui 1 ano vc pense em tomar algo forte como M-drol.

Flwess

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Não compare Nubret com um cara q nem sabe o q é Mdrol e quer fazer isso com 90 dias de "treino".

Faça como eu, reporte, e fique quieto. Ajudar gente assim é estar sendo cumplice de suas burrices.

Obs: Fora q o treino tá uma merd%!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Bom cara o que acontece é que esses fisiculturistas ciclam com Ae's e não PH's que ate onde se sabe ninguem conhece os efeitos a longo prazo.

Ligabo, concordo com vc!!!!

Sem Mais.

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compare Nubret com um cara q nem sabe o q é Mdrol e quer fazer isso com 90 dias de "treino".

Faça como eu, reporte, e fique quieto. Ajudar gente assim é estar sendo cumplice de suas burrices.

Obs: Fora q o treino tá uma merd%!

Não to comparando Serge nubret com o criador do tópico <_<

Só usei o Serge como exemplo para mostra para o cara que disse que "M-drol é uma droga muito forte e prejudicial a saude", que na época do arnold, nubret, "os old school" ciclavam por longos periodos sem tpc nem nada e com drogas mais fortes que um mero phzinho .

E hoje há drogas que podem minimizar/eliminar os colaterais dos EA's e há gente que diga que os fisiulcuturistas atualmente fazem ciclos eternos (ano todo). compreendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...