Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae parceiro,to tomando duratestoland tbm, as dores amenizaram bastante ja, mas nem to satisfeito com o ganho em massa, porem em questao de bf, abaixei bastante, ainda nem entrei com o stano,to na quinta semana, tambem to pensando quando entrar o stano, nas dores oasdkas, vou acompanhar meio tarde, porem vou acompanhar, bons ganhos para gente cara o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As unicas agulhadas que fiz até hoje foram de auto-aplicação de lipostabil, e eu usei xylocaina nos 16 pontos onde apliquei, sera que aliviaria pelo menos um pouco em aplicações intramusculares tbm? pois foi tire queda na lipostabil....

estou até vendo meu 1º ciclo propionato e stanozolol...

agulhadas mais agulhadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aopa,, to sumido ne

Agora eu voltei pra bh de novo, agora na facu volto a rotina

Nussa feriado, foi foda sem academia quinta sexta sabado.

Como n tinha nimguem pra aplicar em min, tive q aplicar na vasto lateral, (FOI A PIOR COISA Q JA FIZ)

apliquei a stano em uma coxa, e a dura na outra. ate 24 horas depois a aplicacao da dura começou a doer, 36 horas depois eu nao conseguia mexer a perna mais, e continuou assim ate as 48 horas, nossa foi uma dor insuportavel, quase fui parar no hospital, mais eu aguentei senao eu tinha q falar pro medico e tal, e como era na minha cidade...

Mais resumindo , dura somente no gluteo. Ate agora eu ainda n recuperei totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...