Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura X Stano


Posts Recomendados

Aew finalmente chegou minha hora, ansiedade tava a mil..

Espero q acompanhem.

Idade: 22

Tempo de treino: 1 ano 4 meses

Peso: 75,6kg

Altura: 1.73

BF%: 13.5

Medidas - braço: 35cm

Medidas - Coxa: 52cm

Quantos ciclos já fez:Nenhum

objetivos com o ciclo: 6kg min.

Ciclo detalhado

1-8 Durateston (500mg/semana administradas em 250mg/segunda-feira e 250mg/quinta-feira)

6-10 Stanozolol (100mg DSDN)

TPC: SERMS

(Tamox em mãos em caso de sensibilidade durante o ciclo)

TPC: Semana 1

Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 3

Tamoxifeno: 10mg/dia

Suplemento durante: Whey - Dextrose - Albumina

Treino ABC 2x

Comentários, conselhos e críticas construtivas sempre são benvindas.

Inicio: 9/maio

post-41048-049654800 1305064265_thumb.jp

post-41048-047740800 1305064276_thumb.jp

post-41048-061703100 1305064283_thumb.jp

post-41048-055947900 1305064289_thumb.jp

post-41048-074886300 1308705958_thumb.jp

Editado por arturlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 Aplicação foi no gluteo segunda feira, tentei me autoplicar mais eu tava tremento mesmo ai tive que pedi ajuda mesmo eu tendo a manhã com agulha(To no 7 periodo de medicina) começou a doer um pouco só hoje a noite, dieta ta 100%. Treino hard hoje. Espero ter alteraçoes na forca e resistencia lá pra quinta aplicação

, mais vamo lá. Quinta eu relato a aplicaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta indo de bem, seguindo a risca, mesmo assim parece q ainda sindo falta de comer durante as refeições. Axo que vou acrecentar mais uma refeição!!

Dor na bunda da primeira aplicaçao incomodou na terça e quarta. Hoje foi segunda aplicaçao, do outro lado do gluteo vamo ver se vai doer amanha.

Estou preocupado com estrias, tenho medo, estria acaba com estética, alguem tem ai ideia de evitar?, o quanto antes começar melhor !!

Do mais ainda não sinto nada de diferente, só os treinos rendendo mais e tals concerteza psico...

Editado por arturlemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla manolada, Aplicaçao de quinta ficou doloridaço... custei a axar posiçao pra durmi 2 dias.. mais ta de boa hoje já.

Pelo que percebi são 2 dias pra recuperaçao total. Fim de semana foi tenso seguir dieta, tive que viajar com meus pais pra um rancho sabado e fiquei até agora lá. Intão tive que improvisar a dieta lá. Do mais ainda ta normal, segunda vou tem balança e aplicaçao , vou ver se ja ganhei algum kg , axo tbm q essa semana a dura ja vai quere aparecer,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje apliquei minha terceira dura, muito tranquilo a aplicação.

- Pra quem tem medo de agulha que nem eu tinha, flo aki que é muito de boa vc nem sente, dorzinha somente dia seguinte que passa rapidinho.

Dieta ta 100%. Não to gostando da minha dieta,fico com a sensação de que quero comer mais, como meu objetivo é bulk, axo q vou aumentar a quantidade de alimentos, vou esperar só mais essa semana pra aumentar.

- Não sei se é por causa da dura ainda, mais parece q surgiu umas 3 espinhas a mais em mim

- Sei lá se é neura minha, mas axo q meu libido caiu, pq antes eu tinha vontade de toca uma quase todo dia, e faz 3 4 dias q num sinto falta. Tomara que naum, minha namorada vem pra ca daqui 6 dias quero ta a mil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta aplicação hoje, foi de boa.

Não tenho certeza ainda, mais tenho a leve impressão que estou edemaciado, quando aperto minha pele principalmente no peito, fica a marca da minha mão e demora ums 2 segundos para voltar.

Isso ta causando uma sensação ruim.

Vou tomar mais agua pra tentar amenizar isso.

vou ver se faço a estimativa de nutrientes da dieta, ai edito ai!!

Já ganhei 1kilo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...