Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Quais Suplementos Tomar?


Pedro Batista

Posts Recomendados

Aí galera, sou novato aqui no fórum mas visito o blog há algum tempo já e queria pedir a ajuda de vocês e aproveitar pra relatar meus ganhos durante os treinos (ou tem outra área pra isso?)

Bem, começarei informando o básico:

Idade: 18 anos. Altura: 1,66m. Peso atual: 48kg. 1 mês de treinamentos com peso.

Meu primeiro contato com suplementos foi com o hipercalórico nutrilatina anticatabolic mass 2700, mas só ganhei 2 kg.

Minha dúvida é: O que devo tomar? Meu objetivo é aumentar o peso e massa muscular

Mais hipercalórico? Introduzo Whey+Dextrose? Se tiver pouca grana, a albumina pode ser um bom escape? Creatina?

Estava pensando em tomar Mass Gainers 4400 - Nutrilatina ou Massa 3200 - Probiótica.

Agradeço desde já as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa parte de relatos e talz sobre os treino é na parte de "Diários de Treino"

Quanto a suplementação, ainda tem pouco tempo de treino pra creatina. Então vá de Whey+Dextrose, o whey se souber onde comprar chega a ser mais barato do que albumina... no caso, 1kg de whey concentrado da growth sai um preço bem em conta cara. Esses dois eu acho interessante tomar, o whey a dextrose, creatina só no quinto mês de treino...

Pode tentar fazer um hipercalórico caseiro tb, não sai caro, coisa de 80 reais você compra tudo necessario pra 4kg de hipercalórico...

Tá ae o link de um hiper caseiro maneiro...

Agora, o principal é você investir em uma dieta, procurar se alimentar bem e de maneira correta. Se fizer isso seus ganhos vão ser bem melhores do que se simplesmente sair tomando suplementos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas cara, mas aonde que eu acho um whey mais barato ou mesmo preço que albumina?

Porque 500g de albumina salto's, que tem bastante proteína sai por 25 reais e 1 kg de uma boa whey não é menos de 90 reais...