Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinaçao Mega Pack Ajuda A Ganhar Massa?


natanaeljunior

Posts Recomendados

'whey é whey, concentrado é mais barato, economia de dinheiro ja que foi $$ pro lixo... compara-los com o da growth seria a mesma base e o da growth sai mais barato ainda,

a diferença não vai ser nada além da marca e no final dos results.

Como optimum é importada, é conceituada lá fora e cara aqui,

probiótica é bem conceituada aqui e mais barato por ser nacional.

Na minha opinião, eu não vejo diferença alguma em miseras gramas de proteina, carbo nada fora do normal.

Agora compara-los com um da body action (body whey) de 30 conto, é outra coisa.

O que eu pretendia dizer é que o da Optimum é composto por whey concentrado e também isolado, enquanto o da Probiótica é apenas o concentrado. Sempre acho estranho pessoal comparando sem a referência da composição quando se trata de comparar um Probiótica com Optimum, mas estranhamente leva-se em conta quando se compara por exemplo um IntegralMedica fazendo perceber as proteínas serem de soja, trigo, etc.

Apesar da minha crítica, acho que a diferença de ganhos entre 100% Whey da Probiótica e o da Optimum não não compensa o da Optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu pretendia dizer é que o da Optimum é composto por whey concentrado e também isolado, enquanto o da Probiótica é apenas o concentrado. Sempre acho estranho pessoal comparando sem a referência da composição quando se trata de comparar um Probiótica com Optimum, mas estranhamente leva-se em conta quando se compara por exemplo um IntegralMedica fazendo perceber as proteínas serem de soja, trigo, etc.

Apesar da minha crítica, acho que a diferença de ganhos entre 100% Whey da Probiótica e o da Optimum não não compensa o da Optimum.

Pois é brother, no caso compensaria mais pegar um 3w prob. que também tem isolado e + barato q optimum, mais o CxB por esse minimo detalhe aumenta o preço do produto o que não compensaria.

Eu mesmo mando o 3w mesmo sendo mais caro, porque gosto dele (mais ja mandei 100%, e praticamente mesma coisa como da optimum também mais nao vale tanto o CxB, só se receber umas férias atrazada ai é eu pensaria em comprar de novo pra variar.)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...