Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinaçao Mega Pack Ajuda A Ganhar Massa?


natanaeljunior

Posts Recomendados

bem galera ja tinha um tempo que eu nao malhava e resolvi voltar. E eu sou esse tipo de pessoa que possui muita dificuldade em ganhar massa( magro) pro isso resolvi comprar a combinaçao do megapack nitro shosk + mega power stack + mega GH testo. e claro mesmo sem vontade tentar comer o maximo possivel. Sendo que por eu trabalhar so vou poder malhar segunda, quarta e sexta a noite. na embalhagem diz q eu devo tomar um trinta minutos antes do treino e outro logo apos o treino e outro antes de dormir. devo seguir essa recomendaçao ou devo tomar tambem o megapack nitro shosk nos dias que nao malho que seriam quarta e terça e quinta na hora do almoço? seria demais comprar ou Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein pra tomar todo dia pelo menos alguma hora do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem galera ja tinha um tempo que eu nao malhava e resolvi voltar. E eu sou esse tipo de pessoa que possui muita dificuldade em ganhar massa( magro) pro isso resolvi comprar a combinaçao do megapack nitro shosk + mega power stack + mega GH testo. e claro mesmo sem vontade tentar comer o maximo possivel. Sendo que por eu trabalhar so vou poder malhar segunda, quarta e sexta a noite. na embalhagem diz q eu devo tomar um trinta minutos antes do treino e outro logo apos o treino e outro antes de dormir. devo seguir essa recomendaçao ou devo tomar tambem o megapack nitro shosk nos dias que nao malho que seriam quarta e terça e quinta na hora do almoço? seria demais comprar ou Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein pra tomar todo dia pelo menos alguma hora do dia

Compre sim um whey pra tomar pós treino, 100% pure mesmo, vai sair mais em conta pra você

E na minha opinião, você jogou dinheiro fora comprando esses 'packs' se tem algo ai que vai te dar resultado

é sua dieta, treino e descanço! c/ whey ajudando vai ser melhor ainda, agora packs... tudo bem que tem alguns

amino, vitaminas, etc.. Mais nao vale o CxB.

Fica a seu critério toma-los ou nao em dias "off", é vitaminas pro seu dia a dia, muitas em excesso... pode ser tomados numa boa, isso é questão de 'querer ou não querer'

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o que tu comprou. Compra whey, maltodextrose, albumina (e se tiver 5 ou mais meses de treino uma creatina). Ae compra comidas de qualidade, carnes magras, alimentos nutritivos e procure fazer uma boa dieta. Se fizer tudo direito vai ter ganhos, se não tiver ganhos é porque há algo errado, sua dieta, seu treino, seu descanso. Investigue, modifique o erro e teste algo novo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora eu sei que gastei dinheiro mas como ja foi vou tomar so de raiva os packs.

mas qual dos dois comprar Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein

Vai de probiótica, ja que jogou $$ fora, economiza no whey e a diferença da optimum pra probiótica praticamente é marca.

abçs, e ve se não erra na proxima ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de probiótica, ja que jogou $$ fora, economiza no whey e a diferença da optimum pra probiótica praticamente é marca.

abçs, e ve se não erra na proxima ;D

Na verdade existe diferença sim entre Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein, o da Probiótica tem apenas whey concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existe diferença sim entre Optimum 100% Whey Protein ou Probiótica 100% Pure Whey Protein, o da Probiótica tem apenas whey concentrado.

'whey é whey, concentrado é mais barato, economia de dinheiro ja que foi $$ pro lixo... compara-los com o da growth seria a mesma base e o da growth sai mais barato ainda,

a diferença não vai ser nada além da marca e no final dos results.

Como optimum é importada, é conceituada lá fora e cara aqui,

probiótica é bem conceituada aqui e mais barato por ser nacional.

Na minha opinião, eu não vejo diferença alguma em miseras gramas de proteina, carbo nada fora do normal.

Agora compara-los com um da body action (body whey) de 30 conto, é outra coisa.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...