Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Panturrilha + "pé Chato"


mokuro

Posts Recomendados

Fala galera,

a algum tempo quando resolvi pegar pesado nas Pernas também e comecei a estudar e me dedicar ao treino direito, com alimentação e td mais, aumentei os pesos nas pernas, e na panturrilha tambem (maquina, ou assim q faz um leg-press)

a questão é que eu tenho pé chato, nao sei o nome disso cientificamente, mas não tenho aquela "curvinha" que tem na sola do pé sabe? ele é meio reto, porisso uso palmilha especial para não prejudicar os joelhos e posteriormente a coluna também

a questão é que quando faço Panturrilhas, por eu apoiar apenas a parte de cima do pé pra poder fazer o exercicio, a palmilha de nada adianta, e eu tenho sentido MUITO o musculo da Sola do pé (o da curvinha, que o meu eh reto), antes de eu sentir a panturrilha, e ae tenho que parar o exercício

antes eu levava numa boa, mas agora comecei a ficar puto, pq quero treinar minhas panturrilhas também e estou com esta dificuldade

queria saber se alguem ae já passou por isso, se também tem ou conhece alguem com este problema e alguma sugestão?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, também tenho o pé meio chato, não totalmente, mas a minha "curvinha" é menor...Não sei se por coincidência ou não, mas também sentia essas dores. Com o tempo, passou, hoje não sinto nada e nem me liguei na época em tentar solucionar. Posso te dizer hoje que minhas panturrilhas são a parte mais forte do meu corpo.

Dá mais umas informações caso alguém mais instruido possa te dar uma opinião mais técnica, como tempo de treino, há quanto tempo sente essas dores e tals, como tá seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...