Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan + Dura


Posts Recomendados

Bom dia pessoa,

Estou afim de fazer o ciclo abaixo no formato piramide, uma vez cheguei a iniciar porém devido a alguns problemas particulares tive q parar na metade.

Agora quero fazer até o fim, já que a DURA por ser uma substancia oleosa tem absorção lenta.

Andei lendo sobre o assunto e alguns livros também.

Não conheço muito TPC mas sei que a proteção para este tipo de ciclo seria clomid, eu não tenho nenhuma tendencia a ter tetas, já tenho 24 anos e não tenho nenhum problema do tipo.

Meus exames estão em dia e faço acompanhamento com minha noiva que é medica...

Queria saber se após o cliclo para manter os resultados obtidos é só alimentação, tem mais alguma outra coisa?

Não me venham com tribulus que é comprovado que isso só tem efeito e mesmo assim minimo quem velhos.

24anos

1,81

82kg (acabei de baixar meu % de bf que deve estar etre uns 8 a 10% com dieta e lipo-6 black, estava com 87kg)

39cm de braço

63 de coxa

115 torax

Vou realizar o cliclo junto com uma dieta hipercalorica a base de carboidratos, proteinas e gorduras do azeite extra virgem.

Suplementos estou tomando Whey+Dex, C4 Extreme e estou esperando chegar essa semana syntha-6 e jack3d que usarei no lugar do C4(quem quiser eu posso vender 2 potes lacrados)

SEGUNDA | SEXTA | DOMINGO

w 1ml | W 1ml | D 1 amp

TERÇA | QUINTA | SEXTA

W 2ml | W 2ml | D 1 amp

SEGUNDA | TERÇA | QUARTA | QUINTA | SEXTA | DOMINGO

D 1 amp | W 2 ml | D 1 amp | W 2 ml | D 1 amp | W 2 ml

TERÇA | QUINTA | SABADO

D 1 amp | W 2 ml | D 1 amp

SEGUNDA | QUARTA

W 1 ml | D 1 amp

Editado por devilpussy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Andei lendo sobre o assunto e alguns livros também". Tá mentindo, né? Safadinho...

Nem lí teu texto, apenas o protocolo do ciclo e não entendi patavinas.

Utilize a durateston por no mínimo 8 semanas; vá de stanozolol inject. Pode mandá-lo como QS ou mesmo no final, estendendo o uso até algumas semanas após ter encerrado as injeções de dura.

EU faria um protocolo da seguinte maneira:

1~8: Durateston 500mg/sem;

1~10: Stanozolol inject 100mg dsdn.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brn1, faria o mesmo comentário no seu tópico desse seu ciclo ai....

w 1 ml = 1ml de winstrol/Stan no caso... D 1 amp = uma ampola de dura... e as datas acima.

esse tipo de estrutura que vocês usam eu não entendo...

1~8: Durateston 500mg/sem;

1~10: Stanozolol inject 100mg dsdn.

poderia uma lama explicar direito isso

o que é 1~8??

primeira a oitava semana?

outra coisa que facilita é que tenho acesso a medicamentos ai fica mais fácil, só o Stan que vou pegar por fora, a Dura pego na farmacia msm.

AHAHAHAHAH quantos ciclos ja fez frango ?

Então na moral, você é novo aqui, tem sorte que nego te da as coisas de mão beijada o que ja virou

patifaria nesse fórum, nego montando ciclo atraz de ciclo pra alguem que não sabe nem o que é TPC.

Você pra mim é poco lesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o, ngm montou nada para mim, 2o qual motivo da sua resposta inutil no meu topico?

Em que me ajudou? Em nada né mané....

Em que momento você achou que eu não sabia o que era um TPC, o que é bem diferente de proteção...

Que eu saiba o importante em um TPC é regular a testosterona e não fazer a PROTEÇÃO...

Novo eu não sou, olha a data de registro, só não fico aqui postando bobagens no tópico dos outros...

Alias, vc sabe o que significa TPC??? Drogas menos androgenicas??? kk olha o google kkkk Se é que ai na Bahia vocês tem algo parecido com isso.. acarajoogle... É o Tchoogle kkkk

Enfim continuo aguardando sugestões para meu ciclo, pensei em DECA+DURA mas todos falam que só retem liguido sem muitos ganhos de massa magra.

Como não quero parecer um balão optei por este ciclo em piramide de stan+dura.

Até onde eu sei, forum é um lugar para troca de informações e discuções com algum objetivo, então criticas inuteis são dispensáveis.

Desde já agradço aos poucos que dão algum tipo de orientação.

Editado por devilpussy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ciclo piramide eh old school, não vai fazer diferença na volta do eixo se eh essa a intenção, deve fazer doses constantes do inicio ao fim, se quiser aumentar para ganhos ou diminuir para colaterais até da, porém n vai diferenciar a volta do eixo, teu eixo só vai começar a mostrar trabalho qndu tu parar com a administração de todos os esteróides do ciclo, ai q com o tempo certo, q seria de 2 a 3x a meia-vida da testosterona q tiver no ciclo, entra com a tpc SERMS sendo a mais utilizada

durante o ciclo dependendo do tempo e das drogas utilizadas tem q usar hcg, porém o melhor seria utilizar em qualquer ciclo em que ocorra supressão do eixo

stano tem q usar dsdn ou tsd dependendo da dosagem que escolher, dura a aplicação eh 2 vezes na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ciclo piramide eh old school, não vai fazer diferença na volta do eixo se eh essa a intenção, deve fazer doses constantes do inicio ao fim, se quiser aumentar para ganhos ou diminuir para colaterais até da, porém n vai diferenciar a volta do eixo, teu eixo só vai começar a mostrar trabalho qndu tu parar com a administração de todos os esteróides do ciclo, ai q com o tempo certo, q seria de 2 a 3x a meia-vida da testosterona q tiver no ciclo, entra com a tpc SERMS sendo a mais utilizada

durante o ciclo dependendo do tempo e das drogas utilizadas tem q usar hcg, porém o melhor seria utilizar em qualquer ciclo em que ocorra supressão do eixo

stano tem q usar dsdn ou tsd dependendo da dosagem que escolher, dura a aplicação eh 2 vezes na semana

Realmente, como mo pico de atuação de DURA é la para o 12º dia faz sentido.

Pensando dessa forma, o que acha de administrar 500mg de dura durante 6 semanas entrando com Stan na 3ª semana dsdn parando junto com a DURA ou entrar na 4ª e indo uma semana a mais só de Stan?

obs: aquit em uma ótima explicação dessa TPC:

http://www.forumanabolizantes.com/t575p15-como-fazer-tpc-serms

Editado por devilpussy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...