Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem Ao Eua, Trazer Suplementos?


Dan Hibiki

Posts Recomendados

Cara, por um lado eu acho que o whey vale sim, mais que o resto, porque o resto da pra importar pelo frete, já whey é mais complicado. Eu traria um whey de 10lbs que fica mais fácil de acomodar na mala, e oresto sim, de coisas menores

Pois é! Eu nem pensaria em comprar whey para trazer se em pote, devido a ser demais volumoso, mas o refil é bem menos volumoso, o maior problema que penso é o peso da bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pros EUA geralmente pode levar 2 malas de 32kg. Se for uma viajem que ele vai ficar pouco tempo lá, ele levaria no máximo 1 mala de 32kg de roupa e a outra quase vazia, então acho que peso não é muito problema.

Eu traria sim 1 sacão de whey, creatina (barata e pote pequeno), pré-treinos variados (1MR, Jack3d, Shotgun, Superpump), leucina, glutamina, fish oil, multivitamínico... Tudo que for potinho pequeno dá pra trazer bem de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se eu vou numa daquelas lojas de suple que tem lá nos EUA eu acampo dentro dela e ia ficar 3 semanas lá só decidindo o que eu ia trazer de tão fodasticas que são ahuahuahauha

E o melhor, tudo tão barato *-* hauahuahaha

@2drafael

Se eu fosse pros EUA num levava nada mesmo, comprava até roupa lá e mala haahuuahauha

Desde que não traga 5 potes iguais ou sei lá quantos iguais não há tanto problema, a parada é variar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...