Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem Ao Eua, Trazer Suplementos?


Dan Hibiki

Posts Recomendados

Já vi algumas discussões sobre importações de suplementos aqui no fórum, inclusive que fechada para evitar problemas, não vi minha dúvida se o caso de tais tópicos. A minha questão é:

Meu irmão irá aos EUA daqui uns meses, fiquei interessado em pedir para ele trazer uns suplementos. Até onde vi, o que se deve evitar e tratar coisa demais, mas também fiquei em dúvida se por exemplo o NO-Shotgun + Synthesize passa na alfândega mesmo se apenas uma quantidade de cada.

Estou pretendendo pedir:

- NO-Shotgun

- Synthesize

- 100% whey ON 10lb

Talvez também uma creatina. Na opinião de vcs, é querer muito? pouco? tem coisas melhores que posso trazer? Não vale a pena?

O Whey achei valer a pena pelo preço, pois comprando aqui o mesmo é quase 4x mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece ser uma boa pedida, realmente vc gasta muito menos assim. Eu acho que não vai ter problema, só vai ter se vc tiver uns 10 produtos, porque seu irmão quando chegar se eles perguntarem ele vai ter que declarar que é pra uso pessoal. Mas se ele tiver com uns 15 suplementos e 20kgs os cara pode achar estranho e querer cobrar imposto, mas só isso aí não deve ter problema.

Edit: Nano Vapor a anvisa não libera no Brasil então nem arrisque.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até trazer mais, tia do amigo meu sempre traz pra ele vender por aqui, da última vez trouxe: 3 lipo6, 2 shotgun, 2 Jacked.

Uma dica interessante cara seria um multivitaminico, um fish oil, alguma coisa assim, bcaa daqueles de pote de 1kg. Isso depende do que você quer,quer vender ou montar um combo pra tu?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa, estou ciclando com M DROL assim que eu terminar vou comprar aki mesmo no Brazil o NO-Shotgun, aki encontrei de 225,00 avista. Nos EUA deve esta bem mais enconta.

Bons ganhos brother!

Tem vendedor aqui do forúm que vende a R$ 180,00 ou um cadinho menos se não me engano, R$ 173,00 algo assim. Da uma olhada

O Daniel(CyberTech) é super confiavel, um cara atencioso e rapido no atendimento. Aconselho a compra com ele, é vendedor autorizado aqui do forúm.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até trazer mais, tia do amigo meu sempre traz pra ele vender por aqui, da última vez trouxe: 3 lipo6, 2 shotgun, 2 Jacked.

Uma dica interessante cara seria um multivitaminico, um fish oil, alguma coisa assim, bcaa daqueles de pote de 1kg. Isso depende do que você quer,quer vender ou montar um combo pra tu?

abraços

Minha intenção é montar para mim um combo sim, no caso do Shotgun + Synthesize seria nem para fazer uso imediato, penso nele em um cutting daqui uns 6 ou 8 meses. Fiquei 10 meses sem treinar, agora voltei e estou apenas me alimentando com mais qualidade e criando uma rotina. Por enquanto só ajustando a dieta, ainda sem suplementar, só pretendo suplementar daqui uns 2 meses o básico: whey + carbo alta ig + milk protein (não sou nada fã de albumina), depois de uns 3 meses pretendo voltar com a creatina (que inclusive tenho uma universal aqui), ou até usar o Jack3d.

Por enquanto ainda posso ir pensando o que é bacana, vou analisando minha evolução e até pensando melhor meus objetivos. Só daqui alguns meses ele viajará, achei sensato eu planejar o que posso vir a comprar.

Valeu aí a vcs que responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tal de whey ai eh besteira, muito grande e nao compensa trazer nao

o shot + synth eh um combinho legal sim, mas os potes deles sao gigantes

o q eu faria , seria pegar 2 shot ou 2 synth e pedir para seu irmao jogar tudo em um pote so , pq cabe tranquilo

outro combo legal eh o da controlled labs, green mag, purple wraath e white flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o whey vale a pena sim, whey é whey num tem kao não.

Como o D_Tox disse o resto se tu quiser ainda importa, 10l de whey não é tão simples, pode ser taxado com mais facilidade.

Agora trazendo na mala um saco desse não tem kao, é uso pessoal e ele num vãote trollar não.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...