Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - É Assim Mesmo ?


Cavernada

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho tomado desde segunda passada, e hoje tomei, aumentei os pesos e quando acabei o treino nem parecia que tinha treinado... estavan uma boa, suando um POUCO menos (estranho), mas nem um pouco cansado.

É assim mesmo ?

Tá reclamando? HAUHAUHA

acho que esse é o objetivo, se não pareceu que treinou. Simples, pegue mais peso até parecer que treinou.

Quanto ao suar, o normal seria suar mais, mas sei lá

aumenta mais as cargas até sentir que treinou né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tomado desde segunda passada, e hoje tomei, aumentei os pesos e quando acabei o treino nem parecia que tinha treinado... estavan uma boa, suando um POUCO menos (estranho), mas nem um pouco cansado.

É assim mesmo ?

É isso que todos que tomam Jack3d esperam sentir, menos cansaço, maior força, focus, disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera falou, ele tem vários estimulantes pra provocar justamente essa sensação. Aumente peso, diminua tempo de discanço, aumente exerccício, sei la. Aumente a intensidade do treino que você vai sentir que treinou de verdade.

E quanto a ir na academia pra pegar mulher, que dá vontade dá, porque tem cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a ir na academia pra pegar mulher, que dá vontade dá, porque tem cada uma...

O que tem de mulher que vai na minha academia treinar sem calcinha não tem como por no papel. Irado é quando tem festa da academia, nossa, maior reunião de mulheres perfeitas que já vi. Foda são umas que tomam bomba e a voz é mais grossa que a minha, mas como num vo namorar nem casar com elas num to nem ae hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...