Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Alguns Exercicios


Sandersoon

Posts Recomendados

Tudo bom?

Bom vim pedir algum conselho sobre alguns exercicios que tenho muita dificuldade em executar.

Bom a palavra não é exatamente "executar" porque fazê-lo faço correto,mas o problema é que em minha academia só tem pesos de 1 a 6 ai pula para o 8 ai 10kilos.

Faço academia há uns 5 meses,só que 4 meses foram apenas para emagrecimento estava com 103 kg,agora estou com 81.E minha instrutora disse que já posso começar exercicios de hipertrofia(lógico ligado a aeróbicos para terminar de emagrecer),não estou preocupado muito em ver meu corpo definido pelo menos esse ano,porque fiquei muito flacido ai acho que com o tempo vai ajeitando,possuo 16 anos (1.75m) e me disseram que ate uns 18 meu corpo ja vai estar quase normal.(Espero xD)

Bom e agora há 1 mes estou fazendo exercicios de hipertrofia ABC;

só que no exercicio ELEVAÇÃO LATERAL tenho muita dificuldade faço com 6 kilos sussegado,só que quando aumento para 8 parece que pesa muito,eu prezo mais em fazer o exercicios correto,sem pegar impulso por exemplo com as costas para levantar,apenas usar os ombros,mas seila pesa muito(e é apenas 2 kilos =/)

Vocês pode me dar alguma dica,algum exercicio para fazer em casa para melhorar meu ombro ? por na academia não possuir peso de 7 kilos,e estou me atrasando muito por ficar emcalhado no 6 kilos =/

E outro exercicio é o supino,ate os 15 kilos eu faço até sussegado 3x 10

mas se tento aumentar parece que pesa muito =/ será que fazendo apenas flexão ajuda?

OBrigado

Sobre a elevação lateral, continue com 6 e faça mais devagar. Ou bote 8kgs e faça um pouco mais rápido até adaptar.

Também pode usar outros tipos de elevações, por exemplo no banco inclinado unilateral ou no cross com cabos.

Sobre o supino, continua assim. Se não aguenta, não aumenta. Simples assim...

Jamais pense em fazer exercicios extras em casa pra ajudar, no final só atrapalha, tanto pra aumento de força, quanto pra hipertrofia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...