Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Qual Whey Comprar


Matheus__

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Mesmo da Growth pagando R$25 de frete, 1kg fica por R$63. O frete fica mesmo assustador, mas ainda assim mantém um bom CxB, a desvantagem é que a vez seguinte que pedir mais 1kg estará pagando novamente mais R$25.

Estou nesta situação, já comprei da Growth e pretendo voltar a comprar, mas se eu fosse comprar um outro seria o 5W Whey Protein - Body Action, que em uma loja que conheço encontro por R$ 79,27, apesar de não ser uma marca muito reconhecida eu considero de boa qualidade. O da Probiótica é o caso de ser uma marca reconhecida, e de boa qualidade, e ao preço que vc indicou está razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra simplesmete comprar 3kg de vez ou mais, vai economizar no frete... Ou então arrumar alguém que querei comprar tb, vai reduzir bem o frete se dividir com alguém.

vou fazer as contas direito e ver qual vale + a pena

como tenho so 3 meses que voltei a malhar vou decidir entre a probiótica e a growth e um dia compro o da optimun

Vlw ai qm respondeu

sobre o whey da growth no site existem 3 tipos:

milk protein

whey concentrado

whey isolado

qual vcs indicariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o 3W da probiotica que analisando voce, é o que eu indicaria está 90 reais.

da pra tu comprar 2 wheys growth 1KG concentrado que está custando 36 cada, 36+36 = 72 + 25 do frete = 97.

sinceramente, não existe CxB melhor que a growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer as contas direito e ver qual vale + a pena

como tenho so 3 meses que voltei a malhar vou decidir entre a probiótica e a growth e um dia compro o da optimun

Vlw ai qm respondeu

sobre o whey da growth no site existem 3 tipos:

milk protein

whey concentrado

whey isolado

qual vcs indicariam ?

Milk Protein é bom para que não suporta albumina. Quanto ao concentrado e o isolado, nunca vi vantagem em fazer uso do isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...