Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Phhhh.


PHHHH

Posts Recomendados

Eae pessoal do Hipertrofia.org! Tudo bom? Já postei aqui várias vezes, nunca fui de postar tanto, mas sempre pesquisei bastante sobre cada coisa e muito dos meus ganhos (Em sentido de chegar ao objetivo), foi com várias dicas, ajudas e relatos de pessoas que já tiveram o mesmo problema que eu.

Postarei meu diário aqui como uma fonte de força e inspiração, pois tive altos e baixos durante a dieta e agora estou focando AO MÁXIMO.

Estimei um prazo com um grupo de amigos que estão na mesma luta que eu e ele data no dia: 15 de julho. (Se eu conseguir o objetivo antes, com certeza já é um ganho maior.)

Faltam exatamente 67 dias para que chegue esse prazo e até lá tenho que ter muita perseverança e foco nas minhas metas e objetivos.

Medidas ANTIGAS:

Altura: 1,76.

Peso: 94kg.

BF: Desconhecida.

Outras medidas: Desconhecidas.

Medidas ATUAIS:

Altura: 1,76.

Peso: 83kg

BF: Saberei amanhã quando chegar na academia.

Outras medidas: Saberei amanhã quando chegar na academia.

Suplementação: 100% WHEY GOLD STANDARD + Dextrose (DNA) + Oxyelite + Jack3d

Dieta + Horário:

Desjejum: 1 cápsula do oxy + 1 vitamina C

Café da manhã: 4 claras + 1 ovo com gema + 200ml de leite desnatado + fruta.

Treino 1: Aeróbico 1 hora na esteira (Corrida com variação cardiovascular)

Lanche da manhã: Sardinha + Batata doce assada.

Almoço: Peito de Frango + Arroz ou Macarrão integral + Salada

Pré-Treino: Outra capsula do oxy

Treino 2: TREINO HARD.

Pós-Treino: 60g de whey + 60g de dextro

Jantar: Peito de frango + Abóbora cozida

Última refeição: Sardinha + Salada.

Treino:

A: Peito + Bíceps

B: Costas + Tríceps

C: Abdomen + Panturrilha

D: Perna1

E: Perna2

Ps: Vou pegar o treino amanhã, então devo estar postando de novo aqui por volta da noite, já que só volto da faculdade bem tarde.

Agora vou esclarecer as coisas, não irei tomar o Jack3d enquanto não acabar o Oxyelite, estou com o objetivo de secar com o Oxy e dar um pump no treino + força com o Jack3d e também tomei ele mês passado, então tem um prazo aí pra acabar.

Eu não estava tomando Dextrose, porém me falaram que era muito importante e aqui no forúm teve muita gente falando que era essencial, comprei, mas mesmo assim não sei se a marca é TOP, alguém pode comentar dessa marca? Ou até uma opinião pra prox. compra!

Vou tentar dar uma melhorada nesse shape antes de qualquer coisa!

Gostaria que a galera desse dicas de algo que eu possar mudar, possa acrescentar e me ajudar a chegar no objetivo.

Objetivo: Cutting + Definição.

META: Hipertrofia.

Tão ae 2 fotos pra vocês poderem avaliar e me darem ajudas, opiniões e até críticas! Valeu ae!

1: http://imageshack.us/f/824/0905m.jpg/

2: http://imageshack.us/f/683/09052.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmao, sussegado?

entao, essa dextrose é boa sim, nao tem erro hehe ;)

Quanto ao treino, eu tenho umas duvida: porque os 2 treinos de perna juntos? Cade o treino de ombros?

nao seria melhor fazer

A: peito/biceps

B: perna1

C: costas/triceps

D: ombro/abdomen/panturrilha

E: perna2 ?

Esse negocio de combinar uma data com os amigos, tipo um 'desafio' e ver quem chega la é legal pra caramba hahahahu geralmente agente se surpreende com os ganhos/perdas ne? :)

boa sorte ai na sua jornada irmao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, to aqui terminando meu jantar, acabei de voltar da faculdade.

Já comecei com o pé direito:

9;00 estava em pé pronto para um AEJ. Comecei com uma vitamina C o dia e fui fazer o AEJ durante 45 min.

Dieta 100% Graças a Deus, não pequei em nada e foi tudo direito.

O treino entrou exatamente como você disse Matheus, meu treino está assim! Tinha esquecido de colocar o treino de ombro.

Hoje treinei peito e bíceps, bem melhor do que semana passada. Pesos aumentados, 1 série a mais até a falha, sensacional o treino de hoje, espero continuar até o final nesse ritmo! FORÇA!

Tomei 60g de whey + 60g de Dextro. Mandei assim que terminei o treino na academia mesmo.

Após o treino, não sei se pequei, mas fiz uma corrida de 20 minutos e me senti muito bem!

Tô com problemas só no dedão por causa de uma pelada, e hoje o pulso que eu tava com tendinite, não sentiu nada, nada em nenhum dos treinos.

Obrigado pelo apoio ae! E Obrigado pela informação ae Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...