Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc


cdm

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo beleza?

Então, eu acompanho o site e o fórum a algum tempo já e gostaria que vocês avaliassem o meu treino..

Idade: 19

Altura: 1,80

Peso: 87

BF: 12% +-

Objetivo do treino: hipertrofia

Treino: ABC

Tempo de Treino: 3 anos

Seria: Segunda e Quinta: A

Terça e Sexta: B

Quarta: C

A: Peito/ Triceps

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Pullover 3x8

Crucifixo Inclinado 3x8

Paralelas 3x8

Testa 3x8

Unilateral no pulley 3x8

B: Costa/ Biceps/ Ante-Braço

Barra fixa 3x8

Serrote 3x8

Remada 3x8

Puxada nuca 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca scott 3x8

Concentrado com halteres 3x8

Extensão de punho 3x8

Rosca direta com pegada inversa 3x8

C: Perna/ Ombro

Leg press 3x8

Extensor 3x8

Flexor 3x8

Panturrilha no Leg e na escada 3x15

Levantamento lateral halteres 3x8

Levantamento lateral pulley 3x8

Levantamento Frontal 3x8

Desenvolvimento 3x8

Remada alta 3x8

Encolhimento 3x8

Abdomen eu faço 3 exercícios sendo as séries 3x20, geralmente na terça e na quinta-feira.

Quase sempre faço drop em um exercício por treino.

Sempre mudo um exercício ou outro no treino.

Eu to achando que meu treino ta muito volumoso, mas parece que se eu não treinar assim não to forçando muito o músculo. Gostaria da opinião de vocês.

Desde já obrigado.

Abraços

Editado por cdm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por ter dificuldade em malhar sábado fiz esse treino abcab durante um bom tempo...

Pelo menos no meu caso, acho que meu desenvolvimento dos ombros e pernas foi muito pequeno, por isso não te indicaria.

Não que eu não tenha obtido ganhos nestes músculos, mas estou quase certo de que se eu os treinasse com a mesma frequência que os treinos a e b os ganhos seriam proporcionais.

Abraços!

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pull over é pra costas cara

pega um pouco de peito, mas é uma besteira enorme colocar ele no treino de peito

Cara, eu li que da pra por tanto no treino de peito quanto no de costas, na realidade eu sinto pegar mais o peito que costas. Você faz ele? Sente pegar mais costas?

valeu

nao sei como vcs crescem com treinos assim

meu treino eh 5 p grnade e 4 pra pequeno

e tudo 4x8 4x10

Mas então, o pessoal aqui do fórum eu vejo que se fazem um treino ABC por exemplo, eles fazem 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequenos.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu li que da pra por tanto no treino de peito quanto no de costas, na realidade eu sinto pegar mais o peito que costas. Você faz ele? Sente pegar mais costas?

valeu

Mas então, o pessoal aqui do fórum eu vejo que se fazem um treino ABC por exemplo, eles fazem 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequenos.

valeu

Opa galera só deixar minha opiniao e experiencia...

Treino a 9 meses tbem abc treino 4 series com 10 rep todos os musculos, e até agora tive um otimo resultado...

Mas é claro isso varia de pessoa pra pessoa, mas pra mim assim foi otimo, como nosso amigo falou ali, se eu fizer 3 exercicios para determinado musculo com series de 8 eu n sinto nada... mas é isso aew abraço bons treinos..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu li que da pra por tanto no treino de peito quanto no de costas, na realidade eu sinto pegar mais o peito que costas. Você faz ele? Sente pegar mais costas?

valeu

nao da pra careditar em qualquer coisa q vc le por ai

pergunta pra qualquer instrutor da sua academia cara, ele vai falar q é um exercicio pra dorsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pull over é pra costas cara

pega um pouco de peito, mas é uma besteira enorme colocar ele no treino de peito

Não acho besteira colocar Pull-Over em treino de peito. Ele expande a caixa toráxica, além de recrutar bastantes fibras ao realizar o exercício. Vários fisiculturistas dos tempos de ouros usavam Pull-Over em seu treino de Peito, e vários grandes nomes do fisiculturismo hoje ainda usam Pull-Over em seu treino de Peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...