Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução De Artigo Para Perda De Pele!


rodrigofontanelli

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.bodyfatguide.com/LooseSkin.htm

alguém tem uma tradução para esse artigo? meu inglês é ruim =S

Nada que um Google Tradutor não quebre o galho.

Uma mulher uma vez pediu a minha opinião sobre a pele solta, que permaneceu com ela, apesar de perder uma grande quantidade de peso em excesso após a gravidez. Aconselhei-a a continuar a perder gordura corporal, até sua pele apertada. Aqui está parte da sua resposta irritada com o meu conselho:

"Estou enojado com a forma como você respondeu à minha pergunta ... Não só não faz qualquer sentido, mas o que você estava dizendo que era ridículo, absurdo, e fisicamente impossível."

"... Depois de dar à luz um bebê há oito meses, e com ter que deixar o meu corpo e tentar recuperar ganhando £ 87 durante a gravidez ... você poderia pensar que o meu corpo teria algumas alterações feitas a ele. Após um corpo minúsculo libra 108 se estende até quase o dobro do seu tamanho, é melhor apostar que você vai ter alguns principais da pele esticada. "

"E sendo o 'especialista' que você diz ser, você deve saber isso já ... Se alguém ganha uma grande quantidade de peso em um curto espaço de tempo, ou perde a grande quantidade de peso em um tempo ainda mais curto, não haverá excesso de pele, porque ele não tem a gordura por baixo mais para fazer a pele se expandir para onde estava antes. "

"A pele não pode voltar com apenas dieta sozinho porque não tem mais" gordura "debaixo dela, para se livrar, e ele não tem as camadas extras de gordura no corpo para cobrir mais, por isso só trava lá, saiu como um lembrete de como a gordura que já fomos, e quanto o seu corpo foi obrigado a esticar para acomodar a grande quantidade de peso que foi adquirida. Ao se exercitar, a pele não puxar alguns com o músculo, mas haverá ainda o excesso de pele deixados no corpo que não pode ser "fome fora."

Espessura da pele e elasticidade

Muitas pessoas concordam que o argumento dessa mulher parece fazer sentido. Nesses casos, a cirurgia plástica é normalmente oferecida como a melhor solução para eliminar restos de suspensão do excesso de pele, frouxa, ou redundantes, especialmente se a condição está associada com doenças de pele. Mas, um olhar mais atento revela esta lógica para estar com defeito. É a pele solta realmente inevitável e inevitável depois da perda de peso substancial? Creio que a resposta é não!

O sistema tegumentar humano (pele) não é uma camada passiva de tecido que fica estendido como um saco plástico vazio depois de perder grandes quantidades de peso corporal. O argumento de que a mulher acima sobre a causa da pele frouxa é um mito. Em vez disso, a pele é um órgão vivo, de forma activa, que adapta a ambientes internos e externos do corpo. Pessoas em jejum prolongado consumindo nada mais do que água demonstraram que a pele pode perder 20% ou mais do seu tamanho.

A pele é mais espessa geralmente nas solas dos pés, e mais fino nas pálpebras. Como um exemplo típico de pele de espessura sua, beliscar a pele do dorso de sua mão. Se fosse verdade, como esta alega mulher, que as dobras de pele pendurado fora de seu corpo não tinha absolutamente gordura não deixaram debaixo da dieta de distância, cada centímetro dessa pele iria pendurar em folhas finas como as dobras de papel.

Entretanto, a observação comum de dobras de pele em exemplos como revela este não é geralmente o caso. Medir a espessura dessas dobras de pele pendurados prova que ainda há uma quantidade substancial de gordura debaixo da pele. A pele não é muito "solto", como é flácido devido a excesso de gordura corporal. Mesmo que algumas áreas foram completamente dizimadas, excesso de gordura corporal é susceptível de ser armazenado em áreas adjacentes que contribuem para o estado geral flácida.

Idade é reivindicada a ser um fator que reduz a elasticidade da pele e, portanto, reduz a capacidade da pele para reajustar o seu tamanho após a perda de peso. No entanto, muitos casos de flacidez na pele são encontrados em pessoas relativamente jovens que perderam peso, de modo que o efeito da idade sobre a elasticidade da pele não é realmente um fator em todos os casos, se em tudo.

A mudança na forma do corpo da mulher antes e após a gravidez normal é mais um exemplo da flexibilidade da pele para pular de volta ao tamanho normal. Por uma gravidez normal, porém, quero dizer, sem grandes acumulações de gordura corporal em excesso, ao contrário do caso da mulher acima.

A causa da "pele frouxa"

Por que a pele, por vezes, assumir essa aparência de suspensão (por exemplo, pannus abdominal) durante o curso de perder grandes quantidades de peso? Por que é que nem todo mundo que perde peso tem este problema? Por que vemos pele flácida desenvolver mesmo em pessoas que perderam muito peso a menos? Qual é a diferença entre as pessoas que sofrem de pele flácida ou soltos, e quem conseguir a perda de peso, enquanto completa ou parcialmente para evitar este problema?

Na minha opinião, a aparência caída das dobras de pele é mais provavelmente causada por dietas radicais que o sacrifício de grandes quantidades de músculo de apoio, ou a massa magra. Mesmo dietas menos grave e perda de peso com a cirurgia bariátrica pode resultar em uma quantidade substancial de perda de massa muscular ao longo do tempo. Talvez pesquisas científicas futuras mostram uma correlação entre a perda de massa magra em uma dieta com o desenvolvimento de pele redundante.

Enquanto isso, aqui está um exemplo para ilustrar como a perda de massa muscular em uma dieta pode causar dobras da pele caída, solta, flácida. Digamos que você começa com um peso de 115 quilos, em boa forma atenuada com a pele firme, mas gradualmente ganho de 100 quilos de gordura corporal. Em seguida, vá em algum tipo de programa intensivo para perda de peso ou fazer uma cirurgia bariátrica para perder rapidamente os 100 quilos.

No entanto, não vamos dizer que todo o peso que você perde é a gordura corporal. Talvez 20% do seu peso perdido é o músculo. Isso não é incomum em uma dieta de acidente grave, e muitas pessoas perdem músculo muito mais que isso com essas dietas. Na verdade, se você fosse fácil em apenas água, 60% da sua perda de peso seria muscular.

E, porque o músculo pode desidratar rapidamente e sacrifício de proteínas para fornecer uma fonte adicional de energia ao seu corpo, aumenta a perda de massa muscular mais ativa está em uma dieta severa. Mas vamos nos ater a um número modesto de perda de massa muscular 20% neste exemplo.

Agora, depois de sua dieta severa, você retornou a seu peso corporal inicial de 115 libras, mas sua composição corporal interna é alterada. Você tem 20 poucas libras do músculo em seu corpo, e 20 quilos a mais de gordura corporal, embora o seu peso como muito como você fez antes de colocar o peso extra! A porcentagem de seu peso corporal, que é a gordura é maior agora do que antes que você ganhou peso.

Você esperaria que o seu corpo para olhar tão bem torneadas e firmes, nestas circunstâncias, com uma maior percentagem de gordura corporal? NÃO! Em 115 libras, partes do corpo que costumava ser preenchido com o músculo tonificado são preenchidos com um volume maior de gordura em vez flácida. Libra por libra, a gordura tem volume maior do que o músculo, levando mais longe até que comece a cair em dobras da pele. Continuando com sua dieta só agrava o problema muscular que o seu nível cai ainda mais. Pior ainda, se o seu peso corporal abaixo mergulha o seu ponto de partida saudável, agora você está muito magra, e coberto com pele flácida!

Agora, imagine o efeito se você perder vários quilos de peso corporal, e sua perda de massa muscular é o dobro, 40-50% ou mais de perda de peso corporal. Essas pregas volumosas do excesso de gordura pode se tornar um enorme problema.

Remoção não-cirúrgico de "Skin Loose"

Para eliminar e prevenir o aparecimento droopy dos remanescentes do excesso de gordura corporal durante e após a perda de peso, sem recorrer a procedimentos cirúrgicos, você deve alterar a sua composição corporal, não apenas perder peso. Isso significa que com especial atenção para a proporção de sua gordura corporal para o músculo, ou massa corporal magra. Evitar a perda de massa magra durante uma dieta para perder gordura corporal irá melhorar drasticamente a sua aparência.

"Eu perdi dez quilos em uma semana!" Quantas vezes o público viu esse tipo de publicidade para a rápida perda de peso? Todo mundo quer resultados rápidos. Mas mesmo se você conseguir perder dez quilos em uma semana, a verdadeira questão é que tipo de quilos que você perdeu? Muscular? Gordura? Imagine descobrir que você perdeu 9,5 £ do músculo e somente meio quilo de gordura em uma semana! Esse é o pequeno segredo sujo de reivindicações da perda rápida de peso. Agora imagine o choque psicológico se você descobrir que, após todo seu trabalho duro para tirar £ 100 no ano passado, você precisa voltar a ganhar 75 das libras como músculo. O método de correção rápida perda de peso não vale o esforço.

Quase todos os dieter sofreu perda de peso rápida recuperar após a dieta. Além da gordura corporal recuperou resultantes de um retorno a hábitos de comer demais, muitas pessoas não percebem que recuperou o peso corporal pode muitas vezes incluem uma quantidade significativa de massa corporal magra reabastecido que foi perdido durante a dieta. Dieters realmente olhar melhor e sentir pertubada menos e com menos droopy pele após a recuperação deste tipo de massa magra. Então, como é o músculo perdido em uma dieta, afinal?

Durante uma dieta, um processo chamado gliconeogênese (o que significa uma nova fonte de glucose) utiliza muscular e gordura corporal ao fornecimento de energia não fornecida pelos alimentos. Para cada quilo de gordura do corpo queimado durante a gluconeogénese, a cerca de 1,5 kg de massa muscular também é queimado, resultando em 60% do peso perdido do tecido muscular e perder peso, 40% de gordura. Um quilo de músculo contém aproximadamente 600 calorias, por isso para cada quilo de gordura perdida em uma dieta de 3500 calorias, você terá que eventualmente repor cerca de 900 calorias de-off músculo queimado para evitar uma perda líquida de massa magra. Isso significa que quase um quarto de calorias queimadas durante a gluconeogénese vem do músculo. Para ajudar a repor as calorias perdidas do músculo em uma dieta, tente reduzir a ingestão de calorias para não menos de 25% da sua ingestão de calorias de alimentos. Quantas calorias é isso? Use a gordura corporal O Guia facilmente calcular esse montante.

Loose pele da dieta não é uma questão de quão rápido ou lento você perder peso, é uma questão de saber se você fornecer calorias suficientes para a reconstituição do músculo empobrecido.

Periodicamente reabastecer empobrecido massa magra com controladas, pequenos aumentos na sua ingestão de calorias é como se evitar uma perda líquida total do músculo durante ou após a dieta.

Porque um volume muscular é constituído de 70% líquido, músculo, geralmente começa a encher muito rapidamente logo que você começa a aumentar a sua ingestão de calorias para trás em direção a uma quantidade normal de manutenção de consumo. Isso ajuda a fornecer a reposição de firmeza e plenitude no músculo que está faltando na pele flácida. No entanto, você deve tomar extremo cuidado para evitar o excesso de reposição acima do nível calórico de manutenção, que vai começar a aumentar o seu nível de gordura corporal de novo! Com efeito, a sua dieta não é muito completo até que você tenha plenamente reabastecido todas as perdas musculares sem recuperar a gordura corporal.

Reposição de massa corporal magra pode ocorrer em pequenas quantidades diárias de cada dia de dieta. Por exemplo, em uma dieta moderada restrito de cerca de 1200-1500 calorias, apenas uma porção de cada dia de dieta é realmente gasto em um estado de gliconeogênese, quando a sua ingestão de calorias mergulhos de forma sucinta o seu gasto calórico, como ocorre quando você está envolvido em física actividade. perdas musculares são reabastecidos durante as partes do dia, quando sua ingestão de calorias sobe rapidamente acima do seu gasto calórico, por exemplo, após uma refeição.

By the way, não faz absolutamente nenhuma diferença quando você faz suas refeições ou se envolver em atividade, enquanto em uma dieta, porque a rede de diferença total entre a ingestão de calorias e despesas, conhecido como o balanço energético, ainda sairá o mesmo ao longo de 24 horas. Para monitorar e modificar seu equilíbrio de energia, consulte o Guia de gordura corporal .

Por outro lado, a massa corporal magra de reposição também pode ocorrer durante vários dias após um período de dieta muito rigorosa, o jejum, ou dia de jejum alternativo. Por exemplo, uma pessoa que jejua durante vários dias está em um estado contínuo de gliconeogênese, e muitas vezes segue o jejum com um período de re-alimentação controlada para restabelecer a massa magra saudável. Curiosamente, eu acredito que parte da razão porque as mulheres desenvolvem a anorexia é porque omitir essa recuperação do músculo da dieta, que consideram sem importância no seu desejo de emagrecer. Os machos são menos propensos a ignorar reposição da sua massa muscular. Veja Nunca fina o suficiente .

Acompanhamento dos níveis de composição corporal de massa magra irá guiá-lo na determinação do justo equilíbrio entre a sua ingestão calórica e gasto calórico, o que lhe permitirá renovar e manter os níveis de massa magra que são queimados durante a dieta. Veja o Guia de Gordura Corporal para monitorar mudanças em sua massa magra e gordura corporal os níveis. dieters experientes costumam ter uma "pausa semanal" dia da dieta, sabendo que recarrega-los. Independentemente se reabastecimento ocorre diariamente, a cada vários dias, ou semanalmente ou mais falhas, para restabelecer a massa corporal magra empobrecido é a causa número um de "pele solta ".

É possível estar no peso ideal de acordo com a tabela Índice de Massa Corporal (IMC), mas ainda tenho muita massa corporal e não o suficiente massa corporal magra. Por exemplo, um jovem de vinte anos com a "pele frouxa" apareceu recentemente em um programa popular de rádio. Ela tinha perdido mais de duas centenas de quilos em um ano, e seu peso em 5 '8 "foi agora, nos anos 120. No entanto, seu abdômen era coberto com pele flácida, que pendia fora dela.

Eu acho que há pelo menos outros 20 quilos de excesso de gordura corporal armazenada nas dobras da pele. No entanto, se perdeu mais 20 quilos de peso, ela seria obviamente parecido com um pau emagrecido! Mas, isso não é porque ela é muito baixa em gordura corporal ... é porque ela carece de massa corporal magra o suficiente!

Minha sugestão para esta jovem mulher seria para reabastecer seu corpo perde massa magra com uma dieta equilibrada saudável, e seu tom de músculo com treinamento do peso (ver massa muscular Mitos ). Depois de aumentar o seu peso com 20 quilos de massa corporal magra alimentada, ela pode perder o resto da sua gordura corporal em excesso, sem sacrificar qualquer de massa corporal mais magra. Então, ela teria tanto de peso normal e uma composição corporal normal.

O que é necessário para evitar a perda muscular durante uma dieta, e ganho perdido músculo traseiro, é um método fácil para medir as mudanças na própria composição corporal (músculos e níveis de gordura corporal), e um método para monitorar e modificar o seu equilíbrio de energia, que é o equilíbrio entre as calorias que se come e queimaduras a cada dia. Tal método está disponível em O Guia de gordura corporal .

Manter o controle de mudanças em sua composição corporal, gordura corporal O Guia permite que você veja o quanto você está perdendo músculo em uma dieta, e mais importante, permite que você faça alterações ingestão de calorias para evitar essa perda. Usando a escala sozinho, a maioria dieters estão cientes da sua composição corporal. Por exemplo, se você começar a sua dieta de 220 ​​quilos com 34% de gordura corporal e no final de 135 quilos com 18% de gordura corporal, você pode esperar para olhar tonificado e guarnição, após ter perdido 85 quilos de peso corporal e reduzir o seu percentual de gordura corporal quase pela metade, mas a gordura corporal Guia irá mostrar-lhe que você terá também perdeu 35 quilos de músculo no processo, e provavelmente você vai ter muita pele flácida, como resultado! Se você don ' Não quero que isso aconteça com você, use a gordura corporal Guia regularmente para medir as variações de sua gordura corporal e níveis de músculo e ajuste sua dieta até obter resultados perfeitos!

Aqui está uma carta que recebi de outra mulher, desde a primeira publicação deste artigo:

"Oi!

Eu já li centenas de sites on-line sobre a pele solta que parece inevitavelmente acompanham a perda de peso. Seu site é o único a lista de notícias positivas em relação a este dilema! Qualquer outro local da pele estados solta é inevitável, com pós-cirurgia para perda de peso como a única solução, o que obviamente é extremamente desanimador.

Como bem sucedido é o seu conselho, ele sempre funciona se for seguido corretamente? Eu já li centenas de relatos pessoais em diversos fóruns e todo mundo parece atormentado com pele solta após a perda de peso. Eu li seu artigo sobre a pele solta e eu preciso de um maior incentivo e convincente!

Tem muitos anos desde que este artigo sobre a pele solta apareceu pela primeira vez na web. Tenho recebido inúmeras respostas positivas de pessoas que leram o artigo, e desde então apliquei o meu conselho. No entanto, antes de apresentar um depoimento no final deste artigo de um leitor, aqui está a minha resposta para a mulher acima.

Qualquer pessoa que realmente mede o nível de gordura corporal (muito poucas pessoas sabem como fazer isso ... é aí que meu livro possa ajudar) pode facilmente ver que, mesmo depois de perder quantidades substanciais de peso corporal, eles ainda podem ter muita gordura corporal restantes sob a pele.

Talvez você é um macho, que reduziu de 40% de gordura corporal todo o caminho até 12-18% de gordura corporal. Isso é uma quantidade impressionante de progresso! No entanto, se você pretende posar para a capa de uma revista de fitness, consideram que os fisiculturistas e modelos de fitness masculino consideram-se como gordura em 12-18% de gordura corporal e, normalmente, começam a fazer dieta para baixo para o corpo de 5% de gordura ou menos.

Não há nada especial sobre a perda de gordura corporal em excesso "pele solta", desde que você saiba como medir e modificar sua dieta e nível de atividade. Mas, restringindo-se a determinados alimentos e dietas desequilibradas seguir não vai te ensinar como lidar com isso. Quando uma pessoa se baseia exclusivamente em uma dieta não balanceada para perder peso que, eventualmente, atingir um platô em virtude de desequilíbrios nutricionais, o tédio e as ânsias.

A vantagem de aprender a perder peso, a equilibrar o número de calorias que você come e queimar a cada dia é que você pode ajustar a tantos fatores que continue a fazer progressos. Você pode comer o que quiser, como parte de uma dieta bem balanceada para evitar ânsias e desequilíbrios. Você pode

alterar a velocidade da sua perda, mais lento ou mais rápido que você gosta, e você pode exercer em um ritmo que mais lhe convier. Se você ultrapassar o seu subsídio de ingestão de calorias em sua dieta, basta considerar o excesso de calorias, como parte do subsídio de seu dia seguinte e voltar à pista sem perder tempo. Você tem total controle e flexibilidade sobre o equilíbrio entre a sua ingestão calórica e gasto calórico. Isto permite-lhe continuar a alcançar e manter sua meta de emagrecimento de uma forma que uma dieta desequilibrada não pode sozinha!

Mais importante ainda, pelo acompanhamento da evolução dos seus músculos e níveis de gordura corporal, algo que a escala sozinho não pode fazer, e modificando a sua ingestão de calorias para evitar o corte de calorias muito drasticamente, você vai manter a sua massa corporal magra e evitar que a pele solta.

Tenho recebido cartas de leitores pedindo fotos para provar o meu argumento. As pessoas tornaram-se tão lavagem cerebral antes e depois das fotos que a lógica simples negligência. Eu desafio qualquer um a me mostrar uma foto de uma mulher com 10% de gordura corporal que tem pele solta. Ninguém será capaz de fazê-lo porque uma mulher com a gordura corporal 10% tem excesso de gordura corporal muito pouco e, portanto, ela não tem "a pele frouxa," independentemente da forma como acima do peso ela pode ter sido uma vez. (Clique para ver exemplos de mulheres de Hollywood Celebridades com 10% de gordura corporal).

Portanto, a resposta à sua pergunta é sim, qualquer um pode não cirurgicamente reduzir as dobras cutâneas de gordura corporal em excesso, desde que sigam a composição corporal e os números do balanço de energia até que o trabalho é bem feito ... e se alguém duvida que você e diz-lhe que não pode ser feito porque não fazê-lo, pedir para ver sua composição corporal e os números do balanço de energia. Depois que coçam a cabeça, você pode explicar tudo para eles!

Claro, você pode sempre optar por uma cirurgia para corrigir o seu "solta a pele" o problema, mas considere o seguinte: Em primeiro lugar, quanto mais você melhorar o seu estado antes da cirurgia por meios naturais, a sua melhor chance de ter um resultado seguro depois da cirurgia. Mas, segundo e mais importante, pergunte o que vai impedi-lo de recuperar o peso todo de novo, mesmo após a cirurgia? Cedo ou tarde, você terá que lidar com a raiz do problema, que é a sua incapacidade de controlar o seu peso, porque você não sabe a maneira correta de modificar o equilíbrio entre as calorias que você come e queimar a cada dia. Existe uma maneira de aprender que ... A gordura corporal Guia .

Para ler um, não solicitadas e não editada depoimento positivo sobre a pele solta recebi de um leitor, em dezembro de 2004, clique aqui .

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente o que o artigo diz que a causa da pelanca sobrando em pessoas que perderam muito peso é que a pessoa perde muito peso em músculo junto com a perda em gordura, e que as sobras de pele são sobras de gordura, e pra eliminar deve focar em ganhar massa muscular e baixar o percentual de gordura e não precisa de cirurgia.

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...