Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


Posts Recomendados

Suplementação

Malho a 8 meses. E vou começar a me suplementar:

Albumina peter food ao acordar 24g

3whey protein probiótica Pós treino 45g

Creatina peter food 10g antes e 10g depois

malto c peter food 50g

bcaa peter food 3 capsulas antes e 3 depois

idade: 16 anos

peso; 75kg

altura:1,76

BF: 13%

Biceps 35,5cm

TMB= 2797kcal

O que vocês acharam dos meus suplementos dá pra ter ganhos? Será que com uma dieta de 3200kcal, dá pra ter um ganho legal? tenho facilidade em ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a albumina é mais útil a noite antes de dormir do que de manhã, se quiser mandar de manhã, come ovos de noite...

A creatina, não há necessidade de tomar 20g por dia. Se quiser manda umas 3~5g antes e 5g depois. Acho mais útil só as 5g depois.

O bcaa tem que ver quantas gramas tem em 3 capsulas, porque se não pode estar jogando dinheiro no lixo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma a albumina antes de dormir poo , e de manha coma bem

Tranquilo então vo mandar albumina a noite. E 60g de atum pela manha com 200ml de leite 2 fatias de pão integral. Será que fica bom assim

Acho que a albumina é mais útil a noite antes de dormir do que de manhã, se quiser mandar de manhã, come ovos de noite...

A creatina, não há necessidade de tomar 20g por dia. Se quiser manda umas 3~5g antes e 5g depois. Acho mais útil só as 5g depois.

O bcaa tem que ver quantas gramas tem em 3 capsulas, porque se não pode estar jogando dinheiro no lixo...

Abraços

Tranquilo então vou mandar ela a noite e de manha atum. O bcaa é esse ai do link http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_-_120_C%C3%A1psulas_Peter_Food

Ae galera tava pensando em add um no xplode akg da probiótica na suplementação será que aumentara os resultados ou melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o bcaa, leia o tópico fixo BCAA: vc está usando errado

eu li este tópico sobre bcaa, mais ai eu já tinha comprado agora o jeito é tomar pra não jogar dinheiro fora.

O que vocês acham de tomar o bcaa só antes do treino 6 capsulas porquê whey já tem bastante bcaa e eu vou usa-lo no pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação

Malho a 8 meses. E vou começar a me suplementar:

Albumina peter food ao acordar 24g

3whey protein probiótica Pós treino 45g

Creatina peter food 10g antes e 10g depois

malto c peter food 50g

bcaa peter food 3 capsulas antes e 3 depois

idade: 16 anos

peso; 75kg

altura:1,76

BF: 13%

Biceps 35,5cm

TMB= 2797kcal

O que vocês acharam dos meus suplementos dá pra ter ganhos? Será que com uma dieta de 3200kcal, dá pra ter um ganho legal? tenho facilidade em ganhar peso.

Se vc tem facilidade pra ganhar peso, eu acho 3200kcal muito calórica. A menos que sua rotina seja bem volumosa, eu diminuiria pra 3000kcal mesmo.

Bcaa, pelo menos 15 capsulas durante o treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem facilidade pra ganhar peso, eu acho 3200kcal muito calórica. A menos que sua rotina seja bem volumosa, eu diminuiria pra 3000kcal mesmo.

Bcaa, pelo menos 15 capsulas durante o treino.

Abraço

Ei cara eu li aquele tópico lá sobre bcaa e vi que carne tem bcaa, eu tô comendo 400g de carne por dia, e tomando 45g de 3whey probiotica será que mesmo assim eu vou precisar das 15 capsulas de bcaa?

abarços

Editado por João Gabriel Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara eu li aquele tópico lá sobre bcaa e vi que carne tem bcaa, eu tô comendo 400g de carne por dia, e tomando 45g de 3whey probiotica será que mesmo assim eu vou precisar das 15 capsulas de bcaa?

abarços

Cara, todas as fontes de proteinas de alto valor biologico (frangos, carnes, peixes, leite e derivados, ovos, etc) tem bcaa.

Se vc ler o topico do craw, verá que é necessário essa dosagem pra sentir algum efeito positivo dos bcaa's, por que uma dosagem abaixo dessa e nada é praticamente a mesma coisa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...