Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo De Treino Existe Diferença?


Diga Não as Drogas

Posts Recomendados

Olá pessoal estou sem postar a um bom tempo, fui atropelado e tive que ficar de cama por um bom tempo ( 287 dias :( ), já estou 100%, voltei a malhar tem 2 meses, antes já malhava a 3 anos direto.

Comecei com 53kg hoje peso 72kg.

Dados atuais.

Peso: 72KG (pelado).

Altura: 1,70cm

BF: 4%

Agora vem o motivo de abrir o topico meu primo ele não tem PC sendo assim também não tem internet, ele e meu parceiro de treino sendo que tem um problema os Biotipos são diferentes, eu cresço seco e dificel engordar e já ele engorda facil e bem mais baixo que eu 10CM.

Dados atuais dele.

Peso: 78KG estava com 86KG há 2 meses atras.

Altura: 1,60cm

BF: 15% estava 19% há 2 meses atras.

Sendo assim, peso para quem puder ajudar com dicas para treino de ambos, os objetivos são os mesmos (massa magra e crescer).

Ele por ter alto BF e engordar facil seria melhor ele diminuir o BF primeiro? ou não tem problema?

Dieta eu já estou montando e em breve irei postar na area de Nutrição.

Atuamente estamos treinando ABC.

Obs: muito bom estar de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha mta gente qdo muda de cutting pra bulking ou vice versa nao muda o treino apenas a dieta, entao eu acho q vcs 2 podem fazer o mesmo treino com dietas diferentes, até pq se vc treina com ele isso ja ajuda bastante na motivação, poste o treino para avaliação. Abraços guerreiro ficar quase 1 ano de cama é tenso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem mais facilidade pra engordar, geralmente tem a recuperação um pouco melhor, sendo assim pode treinar um pouco mais frequente que os outros. Jogar uns aeróbicos durante a semana e comer menos carboidratos também é legal colocar na rotina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos helpers, estou lendo bastante no forum sobre treinos e brevemente vou postar para avaliação. atualmente estou entre os treinos.

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta -D

Sexta - E

Sabado - folga

Domingo - folga

e

Segunda - A

Terça - B

Quarta - folga

Quinta - A

Sexta - B

Sabado - folga

Domingo - folga

Ainda estou buscando informações pois a minha academia não e bem composta de Aparelhagem, sendo composta praticamente de 90% por anilhas, barras e alteres."

Obs: digo que a mesma é ruim não pelo fato de não ter aparelhos é sim porque a maioria dos videos que eu assisto, os exercicios são executados em aparelhos. além do mais eu não gosto muito de exercicios em cabos.

Abraço a todos.

Editado por Diga Não as Drogas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...