Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Ciclo + Dieta (Diana/testo-E/stan+Igf-1)


Posts Recomendados

Olá Galera, conto com a opinião de vcs... Podem falar à vontis, opiniões e sugestões são bem vindas!!!!!

Bom antes que a galera critique minhas medidas já adianto que tenho extreeeeeema dificuldade para crescer,

já cheguei fazer dieta com quase 7000kcal e só ganhei uma bela pança dilatada...

Objetivo do ciclo é simples e básico como de todos, ganhar MM com minimo acúmulo de gordura,

provavelmente nos finais de semana sairei da dieta!

Desde já, GRATOOOOOOOOO!!!!

também tenho algumas dúvidas quanto à dieta a ser efetuada na TPC!

idade: 31

altura: 1.71

peso: 77kg (final do ano chegue à 88kg mas ficou "embaçado", daí recem tentei baixar o bf para iniciar este ciclo)

BF: 14% (gordura subcutânea)

biceps: 37

cintura: 82 (já bateu quase 90cm zuaaaado)

coxa: 59

torax:110

pantú: 39

ant braço:31

CICLO:

1~4: 60mg/dia anabol tablets

1~8: 500mg/sem Testosterona E. (provavelmente estenda para 9 semanas, e no meio mandarei 750mg na sexta semana)

6~?: 60mg/dia stano oral (o final do stan vai depender de até onde for a testo, no caso 2 semanas após a ultima aplicação de testo)

2~?: 0.6mg/DS2DN Letrozol

TPC: SERMS + IGF-1 LR3 1000mcg (a adição desse igf vai depender do quanto o ciclo render até a sexta ou sétima semana)

SUPLEMENTOS:

whey

malto

hipercalórico

bcaa

glutamina

vitamina D3

vitamina B5

opti MEN

oxyelite (não faz nem fá nem fú para mim, que a propósito sinceramente não sinto resultado expressivo com nenhum tipo de suplemento)

DIETA: PROTEINA/CARBOIDRATO/GORDURA/KCAL

6:00am: shake proteina P.24/C.3/G.1/Cal.120

........44g aveia P.6/C.30/G.2.5/Cal.164

........300ml leite

desnatado P.6/C.15/G.1.5/Cal.105

7:00~8:00: 2fatias de pão P.8/C.45/G.4/Cal 244

............55g presunto P11/C.0/G.16/Cal 188

10:00 shake proteina P.24/C.3/G.1/Cal.120

........44g aveia P.6/C.30/G.2.5/Cal.164

........30g malto **/C.28/**/Cal.113

12:00 250g arroz P.5/C.60/G.0/Cal.272

......250g frango P.77/C.0/G.9/Cal.412

......10g azeite oliva **/**/G10/Cal.90

......vitamina D3 2000UI

......vitamina B5 250mg

15:00 shake proteina P.24/C.3/G.1/Cal.120

........44g aveia P.6/C.30/G.2.5/Cal.164

.....10g azeite oliva **/**/G10/Cal.90

17:00 150g batata doce P1/C.51/G.0/Cal.214

......150g frango P.46/C.0/G.5/Cal.247

.......optiMEN

20:00 shake proteina P.48/C.6/G2/Cal.240

........60g malto **/C.56/**/Cal.226

......5g glutamina

21:00 250g frango P.77/C.0/G.9/Cal.412

.....10g azeite oliva **/**/G10/Cal.90

23:00 shake proteina P.24/C.3/G.1/Cal.120

.......10g azeite oliva **/**/G10/Cal.90

.......1g vitamina C

......vitamina D3 2000UI

*Hipercalórico 1.200Kcal P.50/C.256/G4.5/Cal.1.200

(será tomado no decorrer do dia)

PROTEINA: 443G

CARB: 619G

GORD:102,5G

KCAL:5205

Editado por pandemonium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testo E provavelmente é Testosterona Enantato. Quis fazer pegadinha né malandroviski?

Não mandaria duas 17aa com o intervalo de apenas uma semana. Fecharia com injetável, mesmo havendo aquele papo todo do oral em relação ao SHBG.

E na TPC faça dieta com maior aporte de gorduras monoinsaturadas. Terá sua função, juntamente com a terapia Serms, no restabelecimento do HPT.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo-E e Anabol Tablets, são o que? PH's?

Se sim, não existe razão para o Letrozol.

Achei os valores da dieta bons, porém está cheio de suplementos, mastigue mais e beba menos.

Abraços

Olá Drowning valew por comentar, tava agora mesmo "analisando" a dieta e me ocorreu em repetir o lanche das 17:00 às 10:00

os valores vão ser quase os mesmos, anabol tablets é metandienona DIANABOL e já fiz a correção no "testo e." hehe

Testo E provavelmente é Testosterona Enantato. Quis fazer pegadinha né malandroviski?

Não mandaria duas 17aa com o intervalo de apenas uma semana. Fecharia com injetável, mesmo havendo aquele papo todo do oral em relação ao SHBG.

E na TPC faça dieta com maior aporte de gorduras monoinsaturadas. Terá sua função, juntamente com a terapia Serms, no restabelecimento do HPT.

Grande predroviski grato pela dica, é que vejo com frequencia a galera fechar com oral cerca de ~2 semanas após a ultima aplicação de injetável!

Mas vou pensar à respeito pq se for p/ fechar com injetável fica mais fácil estender até 10 semanas mas daí não da p/ fazer semana com 750mg

(só tenho 20ml de testosterona)

Realmente, mas como a dosagem era baixa, pensei que poderia ser outra porcaria dessas..

Então deve ser 500mg de Enantato, não 50mg, hehe.

Aconselho estender para 10 semanas o Enantato.

Abraços

Estou com 20ml de trembolona enantato (que não devia usar rs) mas vou passar a segunda pensando à respeito!!!

Mas não penso em usar HCG por isso acho que vou acabar deixando quieto pq 10 semanas de trembo seria necessário né!?

(e já tive experiencia creio que com prolactina ao usar trembo, foi tennnnnso mas consegui "reverter" com letro da ultima vez)

Grato por participarem, bons treinos valeeeeeeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trenbo sem hCG nao rola mano, muito supressiva.

O stano eu faria 7-10. IGF-1 na TPC deve ser animal, muito interessante essa droga. Como AI pq vc nao opta por exemestano???

Os AEs sao importados eh?? Qual marca??

Abracos

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trenbo sem hCG nao rola mano, muito supressiva.

O stano eu faria 7-10. IGF-1 na TPC deve ser animal, muito interessante essa droga. Como AI pq vc nao opta por exemestano???

Os AEs sao importados eh?? Qual marca??

Abracos

Rapaizzzz tu já viu o preço do aromasin???? :blink: sem brincadeira poraqui custa uns usd250, e não achei genérico!!!!

Se eu comprar o aromasin terei que ciclar ele sozinho pq a grana evanescerá...huahuahua

As marcas são:

anabol tablets 5mg - british dispensary

testoviron 250mg- german remedies

testabol 250mg- british dragon

stanozol 10mg - euro pharmacies

letoval 2.5mg - sun

IGF-1 - igtropin (mas ainda não tenho em mãos e só vou comprar se o ciclo "merecer")

Valew Galera...

Editado por pandemonium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...