Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Punho


vinicius0909

Posts Recomendados

estou com o mesmo problema, porém só sinto essa dor quando faço a rosca direta com a barra reta.... quando faço rosca scott com a w e cuido bastante para nao dobrar o pulso.. eu nao sinto... é mto estranho... faz 2 semanas já.. estou usando uma munhequeira e passando um gel.... vamos ver se vai passar....

força ae brow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Tenho o mesmo problema, no meu punho esquerdo, exercicios pra ante-braço não consigo fazer, só com uma carga 70% menor da que eu aguento, exercicios de biceps fikei uns 2 meses sem fazer, mais n ajudou em nada! A dor continua, e por conta dela tive q diminuir em media 20% da carga em TODOS os exercicios de biceps e alguns de peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q fui o único q deslocou o punho esquerdo quando fui pegar um halter de 30kg pra fazer supino inclinado, a direita tirou o peso do chão, já a esquerda tirou o punho do lugar e estralo forte. Dica: peçam ajuda a alguém pra pegar um dos pesos pelo menos, pra não acontecer como aconteceu comigo.

Eu tive q ir no ortopedista, meu punho nem mexia no dia seguinte, tomei bezetacil, e mais um remédio. vou esperar 1 semana agora ver se melhora pra voltar a academia, não deve ter sido tão grave, já tinha acontecido algo parecido quando participava de um campeonato de luta de braço ( no mesmo punho) e voltou ao normal depois de um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai genteeeeeeeeee, fiz uma coisa aqui que funcionou muitooo beem, fiz o seguinte:

Passei uma pomada que se chama "diclofenaco dietilamônio" ai depois disso enfaixei meu ante-braço, e fiquei de sexta a domingo enfaixado, tirava só para passar mais a pomada. Cara, isso fez a dor passar totalmente! Hoje treinei biceps e não doeu NADA! Não sei se para vocês vai funcionar da mesma maneira, mais pra mim, isso foi exelente".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 18/10/2011 at 18:59, Arthur C. disse:

Ai genteeeeeeeeee, fiz uma coisa aqui que funcionou muitooo beem, fiz o seguinte:

Passei uma pomada que se chama "diclofenaco dietilamônio" ai depois disso enfaixei meu ante-braço, e fiquei de sexta a domingo enfaixado, tirava só para passar mais a pomada. Cara, isso fez a dor passar totalmente! Hoje treinei biceps e não doeu NADA! Não sei se para vocês vai funcionar da mesma maneira, mais pra mim, isso foi exelente".

 

Abraços

Estou com o mesmo problema arthur , vou fazer o mesmo já comprei a pomada mano, agora vamos ver se resolve pra min também hehe , obrigado pela dica cara. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos aqui já sofreram lesões no pulso, eu fui um deles, tbm mas no meu caso foi um acidente de moto no qual machuquei o pulso na hora de levantar a moto kkkkkkkkkkkkk

 

Lendo seu relato percebi que vc aparentemente ignora o treino de pernas, quando eu me lesionei fiquei uns dois meses treinando perna e abdominal apenas, e quase sempre com o pulso mobilizado, hoje depois de mais de 1 ano ainda consigo estralar o pulso com uma facilidade incrivel, ainda doi um pouco dependendo do movimento mas tamo a caminho da cura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...