Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem!


italo1992

Posts Recomendados

Meu amigo, não quero duvidar da sua dieta e treino, mas está dificil crer que estejam adequados. Vc foi orientado por um nutricionista? Qual a qtde de calorias, proteinas e gorduras que vc come por dia? Como está a distribuição delas nas refeições? Se vc não sabe responder isso ou a resposta não condiz com ganho de massa magra, repense tudo isso. Quanto aos suplementos, fica com whey + dextrose para o pos treino e algum hipercalorico junto com o desjejum. Duvido, DUVIDO, que vc não tenha bons resultados. Suplementos podem auxiliar, mas nunca vão suprir falhas na dieta. Ahh, mas a minha genética... para mim é chororo. Mostre para a genética que ela não manda tanto assim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi mal pelo erro,eu sei q o nome certo é esteróides,n me desculpei antes pois pensei q aqui teriam pessoas com a capacidade de entender um erro causado pela pressa na digitação,mas vlw,eu sei q ta errado la em cima.

e sobre a questão de tar pesquizando os suplementos aqui,é pq eu ja fiz varias pesquisas e me informei com varias pessoas q entendem de suplementação,mas acontece q a cada pergunta sobre o q devo tomar cada pessoa me indica um suplemento diferente,e como aqui tem pessoas q tomam e ja tomaram uma boa parte dos suplementos q tem no mercado axei q seria mais facil p me indicar algo bom,mas vc fika ironizando,blz.eu ja tomei uma massa p um tempo,mas ela era muito fraca foi a nutri mass 7500 da integral medica,e ñ tive nenhum resultado,por isso q eu quero algo mais forte,o q explica o pq eu pensei no monster pq ele é muito completo,são varias substancia num so suplemento. ha,p finalizar,eu tow querendo ganhar massa magra,força e disposição p dar um gas a mais nos meus treinos,por isso tambem q eu pensei no monster,mas espero dicas de vc do blog. e a proposito,alguem sabe se o hipercalorico Vit Thor 15000 6 kg - suplemento é bom??aguardo informações!!!vlw awê galera,e vlw novamente Matheus!!!

Pessoas não estão ironizando, estão respondendo segundo as informações que vc forneceu. Se vc postar exatamente como é sua dieta, como é seu treino, seu progresso durante o tempo que teve até então de treinamento, daí talvez vc tenha respostas mais diversificadas, e ainda assim não significa as respostas serem carinhosas.

Pessoal aqui poderia dizer aqui para vc tomar um monte de coisa, mas isso seria irresponsabilidade, tomar suplemento tem sua importância para potencializar os ganhos e não para ser o motivo deles, existe muita diferença aí.

Quanto a força e disposição, existem suplementos que realmente dão um gás, no entanto o recomendado é grande parte venha da motivação pessoal e não de uma substância. Uma grande crítica que a psicologia tem hoje é justamente da alta dependência de substâncias externas como solucionadores de problemas da vida: é pílula para felicidade, pílula para ter concentração, pílula para ter tesão, pílula para perder peso, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...