Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem!


italo1992

Posts Recomendados

Ai galera,tow precisando muito da ajuda de vcs...é o seguinte,eu tenho 19 anos,tow fazendo musculação a 4 meses,mas sou muito magro e muito alto e ñ tenhu tendencia nenhuma em ganhar massa muscular,então tow precisando de um suplemento muito bom mesmo para ter resultados rapidos na medida do possivel e sem asteroides (I) tow pensando em comprar o monster extreme black,pois foi o unico mais em conta q eu axei,pq num tow com muita grana no momento.espero criticas construtivas e soluções para o meu "problema".Conto com a ajuda de vcs,flw awê!!!

altura: 1,90

peso: 78 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai galera,tow precisando muito da ajuda de vcs...é o seguinte,eu tenho 19 anos,tow fazendo musculação a 4 meses,mas sou muito magro e muito alto e ñ tenhu tendencia nenhuma em ganhar massa muscular,então tow precisando de um suplemento muito bom mesmo para ter resultados rapidos na medida do possivel e sem asteroides (I) tow pensando em comprar o monster extreme black,pois foi o unico mais em conta q eu axei,pq num tow com muita grana no momento.espero criticas construtivas e soluções para o meu "problema".Conto com a ajuda de vcs,flw awê!!!

altura: 1,90

peso: 78 kg

Isso ai, fique longe dos Asteroides, eles já mataram os dinossauros, se você tomar pode ser o próximo... Muito cuidado hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você deve organizar uma boa dieta.

O Monster extreme black, não é preciso agora. Toma os basicos (Hipercalóricos, Malto, Albumina) .

Albumina e Hipercalorico no Café, MALTO no Pré-treino, Hipercalórico denovo no pós treino também se preferir... abraços

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,tow precisando muito da ajuda de vcs...é o seguinte,eu tenho 19 anos,tow fazendo musculação a 4 meses,mas sou muito magro e muito alto e ñ tenhu tendencia nenhuma em ganhar massa muscular,então tow precisando de um suplemento muito bom mesmo para ter resultados rapidos na medida do possivel e sem asteroides (I) tow pensando em comprar o monster extreme black,pois foi o unico mais em conta q eu axei,pq num tow com muita grana no momento.espero criticas construtivas e soluções para o meu "problema".Conto com a ajuda de vcs,flw awê!!!

altura: 1,90

peso: 78 kg

cara não existe suplemento milagroso, oque faz toda a diferença é a dieta, procura em nutrição que você vai acha, e não é "asteroides" é "esteróides".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de vc tomar "asteróides" vc toma vergonha na cara e pesquisa...

E não venha dizer igaul todos os manés "Ai, eu pesquiso mais não acho nada"...

Vc ja devia ta careca de saber q o MÍNIMO é whey + malto e/ou dextrose no pós treino e caso tenha grana albumina na ceia!!!

Claro, to falando isso pq VOCÊ DISSE que ja tem uma dieta boua....será mesmo???

Esquece o monster extreme black....comece com o básico!

Boua pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de vc tomar "asteróides" vc toma vergonha na cara e pesquisa...

E não venha dizer igaul todos os manés "Ai, eu pesquiso mais não acho nada"...

Vc ja devia ta careca de saber q o MÍNIMO é whey + malto e/ou dextrose no pós treino e caso tenha grana albumina na ceia!!!

Claro, to falando isso pq VOCÊ DISSE que ja tem uma dieta boua....será mesmo???

Esquece o monster extreme black....comece com o básico!

Boua pesquisa...

foi mal pelo erro,eu sei q o nome certo é esteróides,n me desculpei antes pois pensei q aqui teriam pessoas com a capacidade de entender um erro causado pela pressa na digitação,mas vlw,eu sei q ta errado la em cima.

e sobre a questão de tar pesquizando os suplementos aqui,é pq eu ja fiz varias pesquisas e me informei com varias pessoas q entendem de suplementação,mas acontece q a cada pergunta sobre o q devo tomar cada pessoa me indica um suplemento diferente,e como aqui tem pessoas q tomam e ja tomaram uma boa parte dos suplementos q tem no mercado axei q seria mais facil p me indicar algo bom,mas vc fika ironizando,blz.eu ja tomei uma massa p um tempo,mas ela era muito fraca foi a nutri mass 7500 da integral medica,e ñ tive nenhum resultado,por isso q eu quero algo mais forte,o q explica o pq eu pensei no monster pq ele é muito completo,são varias substancia num so suplemento. ha,p finalizar,eu tow querendo ganhar massa magra,força e disposição p dar um gas a mais nos meus treinos,por isso tambem q eu pensei no monster,mas espero dicas de vc do blog. e a proposito,alguem sabe se o hipercalorico Vit Thor 15000 6 kg - suplemento é bom??aguardo informações!!!vlw awê galera,e vlw novamente Matheus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal pelo erro,eu sei q o nome certo é esteróides,n me desculpei antes pois pensei q aqui teriam pessoas com a capacidade de entender um erro causado pela pressa na digitação,mas vlw,eu sei q ta errado la em cima.

e sobre a questão de tar pesquizando os suplementos aqui,é pq eu ja fiz varias pesquisas e me informei com varias pessoas q entendem de suplementação,mas acontece q a cada pergunta sobre o q devo tomar cada pessoa me indica um suplemento diferente,e como aqui tem pessoas q tomam e ja tomaram uma boa parte dos suplementos q tem no mercado axei q seria mais facil p me indicar algo bom,mas vc fika ironizando,blz.eu ja tomei uma massa p um tempo,mas ela era muito fraca foi a nutri mass 7500 da integral medica,e ñ tive nenhum resultado,por isso q eu quero algo mais forte,o q explica o pq eu pensei no monster pq ele é muito completo,são varias substancia num so suplemento. ha,p finalizar,eu tow querendo ganhar massa magra,força e disposição p dar um gas a mais nos meus treinos,por isso tambem q eu pensei no monster,mas espero dicas de vc do blog. e a proposito,alguem sabe se o hipercalorico Vit Thor 15000 6 kg - suplemento é bom??aguardo informações!!!vlw awê galera,e vlw novamente Matheus!!!

Acho que esse "ñ tive nenhum resultado" é mais pela dieta fraca doque pelo suplemento ser fraco. Você é iniciante, nesse 1 ano de treino você tem ganhos bons até sem suplementar, só comendo direito. Posta sua dieta na area de nutrição lá que deve ter algo errado nela. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...