Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nas Costas Quando Faço Barra Fixa


Renato_

Posts Recomendados

Todos nós temos 2 treinos: As vezes treinamos um pouco mais leve com movimentos lentos e concentrados com mais repetiçoes e outras vezes ou seja a maioria das vezes treinamos com bastante carga e menos repetiçoes ate ai ok. O problema é que a 2 meses atras eu estava fazendo remada alta na polia com pegada aberta com pouca carga 35 kg apenas (aquela era a semana do treino mais leve, pouca carga e com mais repetiçoes xD) estava puxando devagar e quando a barra encostava no meu peito eu contraia bem o dorsal e segurava cerca de uns 2 segundos naquela posiçao para sentir bem o musculo ser estressado só entao soltava bem levemente e concentrado até o topo do movimento e repetia o processo ate dar 15 repetiçoes. O meu problema vem agora, toda vez que eu segurava a barra na posiçao mais contraida do exercicio eu sentia uma dor diferente da dor que sentimos quando o musculo esta bastante estressado. A sensaçao era como um biliscao de dentro pra fora, nao sei se é algum tipo de lesao ou microlesao ou ate mesmo algo esta fora do lugar sei la... o que sei é que isso me atrapalhou demais e ate hj me atrapalha, o curioso e que quando treino pesado com movimentos rapidos e explosivos eu nao sinto essa dor mas quando treino mais leve eu sinto... é ai que fica o misterio. Gostaria que vcs lessem e pudessem me explicar ou sugerir algo que eu possa fazer ou nao fazer mais ou entao se alguem ja passsou por isso e melhorou depois por favor me digam para eu fazer o mesmo. vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...