Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação+Suplementos+Natação=Duvida


victoribas13

Posts Recomendados

Boom galeraa vim pedir a opnião de vocês que concerteza sabeem mais doq eu

Comprei massa 3200 da probiotica,to pensando em tomar apos acordar e pós treino,ainda vou comprar um malto ou dextrose,whey e albumina.

Minha duvida é que eu malho todos os dias da semana,mas segunda,quarta e sexta eu nado quando saiu da academia vou direto,queria saber se é bom eu tomar os suplementos antes de entrar na natação ou depois que sair.

Minha dieta ta booa,mas tenho dificuldade em ganhar massa por isso optei por suplementos.e outra duvida,como treino malho 5 dias na semana,queria perguntar se vocês acham oq compensa mais malhar por que malho perna um dia braço no outro como são 5 dias,treino ou braço ou perna 3 dias e 2 dias braço ou perna,ai não sei qual é o melhor.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boom galeraa vim pedir a opnião de vocês que concerteza sabeem mais doq eu

Comprei massa 3200 da probiotica,to pensando em tomar apos acordar e pós treino,ainda vou comprar um malto ou dextrose,whey e albumina.

Minha duvida é que eu malho todos os dias da semana,mas segunda,quarta e sexta eu nado quando saiu da academia vou direto,queria saber se é bom eu tomar os suplementos antes de entrar na natação ou depois que sair.

Minha dieta ta booa,mas tenho dificuldade em ganhar massa por isso optei por suplementos.e outra duvida,como treino malho 5 dias na semana,queria perguntar se vocês acham oq compensa mais malhar por que malho perna um dia braço no outro como são 5 dias,treino ou braço ou perna 3 dias e 2 dias braço ou perna,ai não sei qual é o melhor.Desde já agradeço.

Cara, ficou meio embolado o que tu digitou mais vamos lá.

Compra a albumina, dextrose e whey.

Albumina toma 30gr/ao acordar e ao dormir. (caso tenha o hiper em mãos, pode mandar ele de manhã no lugar da albumina, albumina ficaria só pra antes de dormir.)

Whey + dextrose fica pro pós treino.

Enfim, sobre o treino... deixa como tá treinar (1 musculo ou max2 em um dia) perna um dia, braços outro dia, peito outro dia, + cade o peito? costas? trapezio? ombro? Vc não disse sobre eles.... E cuidado com o dia q vai treinar o ombro pra não sobrecarregar ele muito, porque tu deve saber que natação envolve os 'ombros' né?

Qlq coisa, da uma melhorada na pergunta se ficou alguma duvida, porque ta um pouco dificil de entender pela forma que digitou.

Sobre o hiper, manda umas 30-60gr/de manhã, e depois do treino (no min60gr) até comprar o seu whey, total por dia 120gr pode ser aceitavel, o foco dele é mais carbo e nao prot. e pós treino tu necessita muito de prot. :)

Natação: Se tiver como tirar um dia de descanço no seu treino é bom, musculação todos dias + natação 3x acho meio cansativo (pros musculos)

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, a melhor maneira q encontrei de malha foi um grupo muscular por semana.

Malho de manha e corro a tarde.(não é recomendado fazer uma atividde em sequencia de outra) Qto a suplementação depende do seu objetivo. No caso de ganho de massa, eu tomo wey proten gold standard da ON, farinha de aveia, uma colher de azeite e dextroxe em 200ml de leite desnatado ou 90/ menos de lactose antes do treino e wey proten e dextrose pós treino. Antes de correr eu tomo hipercalorico (18000) com BCAA e só BCAA pós corrida. E abumina lá pela 21, 22hs. E muita proteina com carboidrato nas principais refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...