Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pesada + Dieta


cangarot

Posts Recomendados

Altura:1,76

Peso:74kg

BF: de 9% a 11%

Medidas: 40 de braço

Dieta a ser seguida: Bulking (ainda estou montando na sessão de nutrição)

OBS: Mas quem quiser da uma olhada como esta a discussão do tópico da dieta:

Enfim galera, meus horários são bem diferente da maioria, trabalho das 22:00 as 07:00 da manhã e durmo na parte da tarde. Quero saber a opinião de voces quanto a minha suplementação, são bem vindo dicas, opiniões, críticas. Mesmo tendo diversas formas de monta a suplementação, quero ouvi do pessoal que entende do forum. Abaixo vou listar todos suplementos que tenho disponível , fiquem a vontade pra adicionar ou remover qualquer um. Segue a imagem abaixo da dieta + suplementação.

=> Suplementos disponíveis:

Whey Protein Optimum

SyntheSize VPX Sports

No Shotgun VPX Sports

Purple Wraath

L-Leucenina

Multivitaminico Optimem

Dextrose

BCAA Dymatize

Glutamina ProLab

Oxylite

Tribulus

Creatina ProLab

=> Dieta+ Suplementação:

dietah.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, de suplemento você tá lotado, mas a dieta está fraca. Acho melhor deixar essa discussão só em 1 tópico, só la na sessão de nutrição, porque lá a discussão está mais evoluida, digamos assim. Na dieta precisa aumentar carb. Sua dieta está muito desequilibrada. Tem refeição com 700kcal e outras com 96.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente tua suplementação tá de botar inveja... Mas se liga, toma o tribulus pra que?

Em relação a dieta acho que falta comida, tem suplemento demais... E jogaria umas 3g/kg de prot

O bcaa acho que você pode estar tomando errado(em relação a quantidade), se quiser tem como tomar certinho no tópico da minha assinatura sobre duvidas e se quiser mais detalhes tem o link lá sobre o tópico do craw sobre bcaa's...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...