Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


fgs

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ia criar um tópico semelhante a este, estou com duvida parecida, eu tomo jack3d ao acordar (sem comer nada), e antes de dormir tomo albumina e procuro comer bastante proteina, em seguida vou dormir umas 00:30, dps acordo as 6:00 será q mesmo assim corro o risco de sofrer catabolismo no treino?

já estou fazendo isso à 1 semana, até agora senti muiiito o efeito do jack3d, com apenas 1 scoop aumentei significadamente os pesos, mas esse fds senti uma dorzinha nos musculos, dps relato mais pra voce. abraço

Editado por dadz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um tópico semelhante a este, estou com duvida parecida, eu tomo jack3d ao acordar (sem comer nada), e antes de dormir tomo albumina e procuro comer bastante proteina, em seguida vou dormir umas 00:30, será q mesmo assim corro o risco de sofrer catabolismo no treino?

já estou fazendo isso à 1 semana, até agora senti muiiito o efeito do jack3d, com apenas 1 scoop aumentei significadamente os pesos, mas esse fds senti uma dorzinha nos musculos, dps relato mais pra voce. abraço

Dependendo dessa dor no musculo é bom, não é sinal que ta catabolizando..., se o treino é intenso e pega bem o musculo realmente vai doer (o que tem melhor pra mim é o corpo dolorido no dia seguinte).

E se é o unico horario que tu tem pra treinar, vai tomando assim (se tiver uma dieta legal ao longo do dia, não vai ter problemas).

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um tópico semelhante a este, estou com duvida parecida, eu tomo jack3d ao acordar (sem comer nada), e antes de dormir tomo albumina e procuro comer bastante proteina, em seguida vou dormir umas 00:30, dps acordo as 6:00 será q mesmo assim corro o risco de sofrer catabolismo no treino?

já estou fazendo isso à 1 semana, até agora senti muiiito o efeito do jack3d, com apenas 1 scoop aumentei significadamente os pesos, mas esse fds senti uma dorzinha nos musculos, dps relato mais pra voce. abraço

Essa dor é normal, fico feliz da vida quando sinto dor assim depois de treino hahaha

sinto que treinei pesado e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer começa com meio scoop, em jejum o efeito é potencializado.

Não digo que seja potencializado, mas é que o efeito cai de uma vez. Se vc comeu, mesmo que seja 2 horas antes, seu corpo ainda esta processando coisas, então o efeito do Jack3d fica gradual.

Nao sei se ficou claro, mas em jejum é como se todo o Jack3d tivesse seu efeito no mesmo momento e durante o dia, depois de algumas refeições é algo mais lento e fica ativo por mais tempo no corpo.

Mas concordo com vc, em jejum é legal começar com uma dose um pouco menor, mas não acho que 1 scoop iria ser contra-indicado não... eu mesmo comecei com 2 bem tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...