Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônio Do Crescimento: Grandes Esperanças


galvao

Posts Recomendados

Traduzido no google, por isso a tradução tá um lixo, quem quiser melhorar a tradução pode ficar à vontade, o link pra o original tá no final.

Hormônio do Crescimento: Grandes Esperanças

Por Norton Layne

PhD, Ciências da Nutrição

BS, Bioquímica

Quando comecei a ler revistas de musculação cerca de uma década atrás, quando eu olhava para o mundo do fisiculturismo e começou a tomar depois que se tornaria os primeiros passos para se tornar um fisiculturista que havia algumas coisas que eu sabia que seria imprescindível para o meu sucesso. Eu tive que comer proteína. Baldes cheios dele. Eu precisava para evitar o overtraining. Eu não poderia permitir que meus treinos para ter mais de uma hora, com medo de choque cortisolic. Bares 6-8 refeições por dia foi dado e vai mais de três horas sem comer é um pecado. Finalmente, de grande importância foi a necessidade de fazer tudo ao meu alcance para melhorar as minhas respostas hormonais ao treinamento. Quando olho para trás, uma década depois, o que eu achava que eram fatos acabou por ser mal interpretados os dados e, em alguns casos, basta preencher broscience . Eu achei que ficou melhor forma de ganhos de formação em cada parte do corpo, pelo menos 2x/semana e, no caso das minhas pernas tem bons resultados a partir de treiná-los 3x/semana, por vezes, por 2 horas por treino, isso acabou sendo apoiada pela ciência que eu não sabe sequer existia quando eu comecei a musculação, mas tinha sido convenientemente ignorado pelo músculo trapos, porque não era tão comercial como vetar os perigos do "overtraining". Através de minha pesquisa no metabolismo das proteínas e minha experiência comigo e com centenas de clientes, descobri que a maioria dos culturistas consomem mais proteína do que eles precisam para maximizar os benefícios do macronutriente e também comer com muita freqüência. Uma década mais tarde, descobri que a maioria das coisas que eu pensei que eu "sabia" como "fatos" acabou por ser broscience . Mas o que de hormônios?

Certamente maximizar as respostas hormonais ao treinamento e nutrição é essencial. Como um bodybuilder natural, eu não ia estar recebendo suplementação de hormônios para que isso significava que eu precisava para maximizar a minha produção de hormônios como o hormônio do crescimento (GH), a fim de atingir o nível físico pro natural que eu aspirava. Bem, você está prestes a descobrir, como eu fiz quando pesquisar este artigo, tudo o que você achava que sabia sobre o GH é mais provável broscience . Então, quando Anthony Collova, o proprietário do broscience . com me pediu para escrever um artigo de minha escolha para ajudar a derrubar alguns dogmas da indústria, a primeira coisa que pensei foi GH.

Hormônio do Crescimento: O que é eo que ele faz e por que estamos tentando aumentar isso?

Hormônio do crescimento (GH) tem sido alegado por "gurus" e fisiculturistas como o Santo Graal da salvação anabolizantes. A raiva sobre GH produziu mesmo toda uma categoria de suplementos desportivos, cujo objectivo é melhorar a GH, a fim de aumentar a massa muscular. Mas o que GH realmente? Quais as evidências que o GH é REALMENTE anabolizantes? Hormônio do Crescimento é um hormônio peptídeo que atua tanto diretamente através do receptor de GH em diversos tecidos e aumentando sistêmicos de IGF-1 para exercer seus efeitos. Foi determinado que o crescimento ea maturação do sistema músculo-esquelético é mediada por alterações no GH e IGF-1 (1).

Durante a juventude, a deficiência de GH pode resultar em crescimento lento do sistema osteomuscular Considerando que o excesso pode causar mudanças aceleradas de crescimento e baixa estatura (2). A liberação crônica de GH em excesso chamada acromegalia é uma síndrome na qual a hipófise overproduces GH, geralmente devido a um tumor, resultando em um grande aumento da altura e crescimento das mãos, pés e face. Ela é freqüentemente associada com o gigantismo, uma condição também causada pela liberação excessiva de GH (3).

Além disso, GH e massa magra do corpo também diminui, de acordo com a idade, levando muitas pessoas a sugerir que a redução do GH com a idade, pode causar uma diminuição da massa magra observada com a idade (4).

estudos Além disso, muitos "especialistas" têm já demonstrando que a suplementação de GH em indivíduos deficientes em GH normalizar a massa magra em gordura rácios de gordura como mais uma prova que o GH é "anabolizantes". Eles também apontam para a enorme quantidade de massa muscular realizada por profissionais da IFBB, que utiliza quantidades suprafisiológicas do GH como para outro elemento de prova a respeito de porque o GH é anabolizante. Estes profissionais estão usando muitas outras drogas, todavia, e tentando extrapolar os efeitos da suplementação de GH suprafisiológicas o que a pessoa normal pode obter através de treinamento e dieta é tênue. Talvez o argumento mais forte a ser feito para GH sendo anabolizante por "gurus" está observando o exercício induziu um aumento no GH associados com o treinamento de peso. Especificamente, os ataques de alto volume de exercícios que recrutam grandes grupos musculares e requerem um alto grau de esforço vai elevar significativamente GH (~ 10 vezes) por aproximadamente 40 minutos (5). No entanto, embora estas informações levantam-se possibilidades interessantes para o GH, nenhum deles realmente demonstrar conclusivamente que os aumentos fisiológicos no GH são anabolizantes.

Overextending os dados

Como discutido anteriormente, o GH em excesso pode causar alterações no crescimento e suprafisiológicas muscular e uma deficiência de GH vai causar uma redução no crescimento. Muitas pessoas têm tido essa informação e concluíram que a resposta anabólica ao GH é linear e, assim, aumentar GH na faixa fisiológica terá profundos efeitos anabólicos. Quando você realmente ler os dados científicos no entanto, ele pinta um quadro muito diferente. Embora seja verdade que a suplementação de GH portadores de deficiência com GH exógeno vai normalizar a massa magra em gordura por razões de aumento da massa magra e gordura corporal diminuir, o ganho de massa magra do corpo não são de aumentos no tecido muscular real.

O aumento da massa magra do corpo é bastante devido à síntese de proteína do corpo inteiro, resultando em aumento da hipertrofia do tecido conjuntivo e também de retenção de água devido às alterações nos regulamentos de eletrólitos e água pelos rins (6,7). Assim, a suplementação com GH em indivíduos saudáveis ​​não aumenta força quando comparado com placebo (8-10).

Assim, enquanto a suplementação com GH exógeno em indivíduos deficientes do GH pode normalizar a massa magra em gordura razões, o aumento da massa magra, é devido à retenção de água associadas à formação de colágeno, o corpo inteiro (não músculo) síntese de proteínas, e as mudanças na regulação do rim de água e eletrólitos, e não de tecido muscular real. Além disso, a adição de quantidades suprafisiológicas exógena de GH para complementar os programas de treinamento de resistência idênticos em homens jovens não conduziu a melhorias na síntese protéica muscular esquelética, a massa muscular (apenas massa de tecido conjuntivo), ou de força quando comparado com placebo (11).

Com base nos dados acima, é evidente que a suplementação com GH não é anabólico no tecido muscular, mas certamente o aumento do hormônio do crescimento em resposta ao treinamento de resistência é importante direito? Quero dizer que todos nós já foi dito como é crucial a utilização de protocolos de treinamento para maximizar a resposta de GH natural à formação e muitos programas de treinamento são construídos com um tema central de maximizar a produção de GH. Um conhecido guru prega o bem, mesmo restringindo a ingestão de alimentos pós-treino, a fim de maximizar a produção de GH durante um treino (alimentação vai diminuir GH). Certamente, GH produzido durante um treino deve estar certo anabolizantes? Ou este é apenas mais broscience ?

Felizmente para nós, o laboratório do Dr. Stuart Phillips, da Universidade McMaster, no Canadá, fez uma extensa pesquisa sobre este tema. Em um estudo que comparou dois protocolos de treinamento, um protocolo que causou um aumento muito drásticas nos níveis circulantes de GH e outro que mantiveram níveis basais de GH. Ambos os protocolos foram comparadas as diferenças na síntese protéica e hipertrofia dos braços em resposta ao treinamento, mas também um protocolo de emparelhado o exercício do braço com um grande grupo muscular (pernas). Trabalhar fora um pequeno músculo como os braços, não aumenta a liberação de GH Considerando que o trabalho a um grande grupo muscular (ou seja, quadríceps) faz. Basicamente, os exercícios de braço foram idênticos, a única diferença foi que, entre os grupos foi a de que um só trabalhou braços, e as outras armas funcionou imediatamente seguido por pernas, a fim de provocar uma resposta do hormônio de crescimento significativo. Com efeito, o exercício do braço só não aumentou o GH em resposta ao treinamento que o grupo perna, braço + aumento de GH por mais de 10 vezes (12)! Apesar de existir uma enorme diferença nas respostas do hormônio de crescimento entre os grupos, não houve diferença na taxa de síntese protéica no pós-treinamento dos músculos do braço e não houve diferença entre os grupos na hipertrofia muscular do braço depois de 15 semanas! Se treino GH induzida era tão "anabolizantes" eles porque era um protocolo que causou um aumento de 10 vezes maior no GH não mais anabolizante do que um programa que não houve aumento em todos os GH?

Além disso, enquanto medidas como pôr fosforilação p70S6K treino (uma quinase envolvidos na iniciação da síntese protéica) e síntese de proteínas miofibrilares são fortemente correlacionados com aumentos de prazo na hipertrofia muscular, o aumento no GH induzida por exercício não têm absolutamente nenhuma associação estatística com hipertrofia (13) !

Se estes dados não convencê-lo que as alterações fisiológicas no GH associados à formação não são importantes no que diz respeito à formação, então talvez este boato de informação; cardio realmente aumenta o GH. That's right, cardio de baixa intensidade cardiovascular realmente aumenta o GH (14).

A última vez que verifiquei, os lotes de cardio não está associada com o crescimento do músculo! Finalmente, também tem sido demonstrado que o jejum aumenta o GH (15). Eu já vi vários formadores recomendar jejum prolongado, em um esforço para maximizar GH. Isso tem que ser uma das coisas mais BROTELLIGENT que eu já ouvi. Você quer me dizer que não comer é mais anabólica do que comer? Como você pode ver todos os dados aqui apresentados, esta é claramente uma abordagem tola desde GH não é anabólico no tecido muscular, mesmo quando usado em doses suprafisiológicas suplementar! Então porque é que todas estas pessoas que tentam encontrar formas ridículas para maximizá-la? Provavelmente porque eles gastam menos tempo com a cabeça nas pesquisas e mais tempo com a cabeça erguida suas trás!

Então você está dizendo é o GH sem valor?

Não me interpretem mal, eu não estou dizendo que GH tem absolutamente nenhuma utilidade e é completamente sem importância. Em pessoas com deficiência de GH, a suplementação com GH normaliza gordura através da lipólise aumentada (16). No entanto, ainda não está claro se os aumentos fisiológicas em GH levar a perda de gordura reforçada.

Workout GH induzida não é anabolizante e não associada com a hipertrofia, mas parece ser mais importante na mobilização de substrato através de uma maior disponibilidade de ácidos graxos durante o treinamento (17).

Isso provavelmente explica porque a maioria GH aumenta ainda durante cardio a fim de fornecer ácidos graxos para o trabalho muscular. GH não é completamente sem importância, mas a ênfase que foi colocada sobre ele para o anabolismo foi drasticamente exagerada e em muitos casos, completamente fabricada. A verdade é que o GH tem um efeito permissivo no anabolismo. Deficiências na GH vai prejudicar o crescimento e suplementando com GH em indivíduos deficientes normaliza massa corporal magra em gordura proporções. Então talvez seja tempo para o BROSCIENTISTS para puxar a cabeça para fora de seus traseiros e dizer a verdade sobre o verdadeiro papel do GH.

Referências

1) JR Florini, DZ Ewton, SA Coolican. O hormônio do crescimento e do sistema de fator de crescimento semelhante à insulina na miogênese. Endocr Rev. 1996; 17 (5) :481-517.

2) DW West SM, Phillips. Anabolic processos no músculo esquelético humano: Restaurando a identidade do hormônio de crescimento e testosterona. Phys Sportsmed. 2010, 38 (3) :97-104.

3) SI Fox. Regulação do Metabolismo. In: Edição Fisiologia Humana 8. McGraw Hill. Boston: 2004. pp 622.

4) Thompson DD. Envelhecimento e Sarcopenia. Musculoskelet J Interact. 2007; 7 (4) :344-5.

5 DW Oeste), a GW Kujbida, Dr. Moore, P Atherton, NA Burd, JP Padzik, et al. Os exercícios de resistência induzida pelo aumento dos hormônios anabólicos putativa não aumentar a síntese de proteína muscular ou de sinalização intracelular em homens jovens. J Physiol. 2009; 587 (PT21) :5239-5247.

6 S Doessing), KM Heinemeier, L Holm, et al. O hormônio do crescimento estimula a síntese de colágeno no tendão do Homem e do músculo esquelético sem afetar a síntese de proteínas miofibrilares. J Physiol. 2010; 588 (pt 2) :341-351.

7) Dimke H, Flyvbjerg A, Frische S. aguda e crônica de hormônio de crescimento na regulação da homeostase renal de eletrólitos e água. Crescimento IGF Res Horm. 2007; 17 (5) :353-368.

8 Taaffe DR), L Pruitt, Reim J, et al. Efeito do hormônio de crescimento humano de recombinação sobre a resposta da força muscular com exercícios de resistência em homens idosos. J Clin Endocrinol Metab. 1994, 79 (5) :1361-1366.

9) Taaffe DR, Jin IH, Vu TH, Hoffman AR, Marcus R. A falta de efeito da hormona de crescimento humano recombinante (GH) sobre a morfologia do músculo e expressão do fator GH-insulin-como o crescimento da resistência treinados homens idosos. J Clin Endocrinol Metab. 1996; 81 (1) :421-425.

10 KE) Yarasheski, Zachwieja JJ, JA Campbell, DM Bier. Efeito do hormônio do crescimento e exercício de resistência sobre o crescimento e força muscular em homens idosos. Am J Physiol. 1995; 268 (2 pt 1): E268-E276.

11) Yarasheski KE, JA Campbell, K Smith, Rennie JO, MJ Holloszy, Bier DM. Efeito do hormônio do crescimento e exercício de resistência sobre o crescimento e força muscular em homens jovens. Am J Physiol. 1992; 262 (3 Pt 1): E261-7.

12 DW Oeste), NA Burd, Tang JE, Dr. Moore, Staples AW, Holwerda AM, SK Baker, SM Phillips. Elevações nos hormônios anabólicos ostensivamente com exercícios de resistência, nem aumentar a hipertrofia muscular induzidas pelo treinamento, nem a força dos flexores do cotovelo. J Appl Physiol 2010; 108:60-67.

13 DW Oeste), NA Burd, Staples AW, SM Phillips. Homem hipertrofia muscular exercício esquelético é mediada por um processo intrínseco. Int J Cell Biol Biochem. 2010; 42:1371-75.

14) Godfrey RJ Madgwick, Z GP, Whyte. O exercício induziu uma resposta de hormônio do crescimento em atletas. Esporte. 2003; 33 (8) :599-613.

15 WM Hunter), Greenwood FC. Estudos sobre a secreção do hormônio humano de crescimento pituitário. Br Med J. 1964; 1 (5386) :804-7.

16 EB Engstrom), P Burman, C Holdstock, FA Karlsson. Efeitos do hormônio do crescimento (GH) sobre a grelina, leptina e adiponectina em pacientes GH-deficientes. J Clin Metab Endocrin. 2003, 88 (11) :5193-5198.

17 NA) Burd, DW Oeste, TA Churchward-Venne, Mitchell CJ. Cultivo de colágeno, não muscular, com pesos e hormônio de crescimento. J Physiol. 2008; 586 (ponto 15) :3701-3717.

Retirado de: http://broscience.com/layne-norton-phd/561-growth-hormone-great-expectations.html

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabei de postar isso lá no tópico dos mitos etc ,etc, mas tava só link, com a tradução fica melhor.

concordo com tudo o que foi dito, só ressalvo que ele não falou da situação GH exógeno + esteróides, que talvez possa ser interessante, mas ainda foi muito pouco estudada a efetividade.

Eu ia ter mandar MP agora brother,pra vc dá uma olhada, quando li lembrei de vc,fique a vontade se quiser botar o link desse tópico lá pra galera olhar com essa tradução fuleira!

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...