Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torcida Do Flamengo Retribui Carinho A José Aldo


Dipunker

Posts Recomendados

UFC129_JoseAldo_BandeiraFlamengo.jpg

13046901072565.m.jpg

TATAME: Assim que defendeu o cinturão do UFC pela primeira vez, em duelo acirrado contra o canadense Mark Hominick, o flamenguista José Aldo levantou a bandeira da Torcida Jovem no octagon mais famoso do mundo, e a torcida rubro-negra repetiu a homenagem. Durante a partida de ontem com o Ceará, que marcou a primeira derrota do atual campeão carioca em 2011, foi hasteada uma bandeira em homenagem ao campeão do UFC. Veja as IBAGENS

AAAH AHÁ JOSÉ ALDO É RAÇA FLA!

.

blogaldo.jpg

UOL ESPORTES: Campeão peso pena do UFC, o brasileiro José Aldo não esconde de ninguém a sua paixão pelo Flamengo.Torcedor do clube, ele costuma assistir aos jogos sempre que possível. No último fim de semana, Aldo manteve o cinturão da categoria e comemorou com a bandeira de uma das torcidas organizadas do Rubro-Negro.

FLAMENGO.COM.BR: (REPORTAGEM DE SEMANA PASSADA QUE SÓ ACHEI HOJE)

Torcedor do Mengão desde criança, José Aldo foi convidado a ir ao estádio assistir o Fla-Flu e ficou muito feliz em poder ter a chance de conhecer a presidente rubro-negra, Patricia Amorim.

"Sempre que posso vou ao estádio e fico no meio da torcida do Flamengo, vibrando e cantando junto com os torcedores. Nasci em Manaus e virei rubro-negro graças a um amigo meu. Será uma grande honra se eu conseguir conhecer a presidente. Nunca a conheci pessoalmente, vai ser um grande dia", disse o lutador, que sabe como poucos como enfrentar um adversário perigoso.

"Para enfrentar adversários complicados costumo me focar muito e pensar em tudo que passei até o momento da luta. Lembro dos treinamentos, dos dias de trabalhos que passei. Aliás, é a minha dica para os jogadores. Quando eles entrarem em campo têm de lembrar do que foi treinado, trabalhar com confiança e mostrar tudo o que sabem. Se fizerem isso, vão conseguir nocautear rápido o Fluminense, ou então finalizá-los", avisou Aldo.

A confiança demonstrada pelo lutador no octógono também pôde ser sentida na entrevista que o campeão concedeu ao site oficial. José Aldo acredita que o Flamengo vencerá o Fluminense e arriscou até mesmo um placar.

"Não tem como o Flamengo perder. Vamos vencer por 2 a 1, com dois gols do Thiago Neves", arriscou o lutador, que na cerimônia de pesagem de suas lutas costuma carregar uma camisa, ou uma bandeira do Rubro-Negro.

"O Flamengo é conhecido no mundo todo. Poucos não conhecem o time, mas quando me perguntam, explico com todo carinho. Estava até pensando em vestir a camisa na hora da luta, mas não posso por causa de meus patrocinadores. Porém, vou ver se a levo na mão" contou Aldo.

Com apenas 24 anos, José Aldo se tornou o primeiro campeão peso pena do UFC.

"Estou em fase final de treinamento e nada melhor do que um Fla-Flu para me animar. Semana que vem viajo, aí é perder um pouco de peso e estarei pronto para o combate", afirmou o lutador, que pensa em lutar em breve no Rio.

"Minha ideia é estar no card principal do UFC Rio. Espero vencer a minha luta no Canadá e terei quatro meses para me recuperar. Gostaria que os jogadores fossem me ver lutar também, seria uma inversão (risos), me sentiria muito motivado e orgulhoso", concluiu.

Nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a mesma organizada homenageou Aldo com uma bandeira que permaneceu exposta na arquibancada. Na inscrição: “Obrigado, José Aldo. Nosso campeão do UFC”.

FIZ ESTE POST POIS É UM ORGULHO PRA MIM , FLAMENGUISTA DOENTE, TER UM CAMPEAO MUNDIAL LEVANDO A BANDEIRA DO MEU TIME PELO MUNDO. FLAMENGUISTAS OU NAO, LEIAM, CRITIQUEM, POREM NAO CAIAM NA BESTEIRA DE DISCUTIR FUTEBOL NO FORUM POIS É UMA REGRA E QUEM COMEÇAR A DISCUTIR SOBRE FUTEBOL SERÁ PUNIDO.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...