Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacquiao Vai Faturar Alto Com Luta Neste Sábado


Dipunker

Posts Recomendados

O MMA está tomando o espaço do Boxe nos Estados Unidos? Pode até ser verdade, mas as grandes estrelas da nobre arte continuam ganhando muito dinheiro. Considerado um dos melhores lutadores do mundo, o filipino Manny Pacquiao luta neste sábado contra Shane Mosley, duelo que será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, e deixará um ringue ainda mais rico.

Segundo divulgou um repórter da ESPN, Pacquiao receberá seis milhões de dólares como bolsa, mas sua participação no pay-per-view lhe renderá mais US$ 20 milhões. Seu oponente no sábado, Mosley levará quase nove milhões de dólares para casa. Nas três lutas preliminares, a soma das bolsas dos seis atletas é de US$ 672,5 mil.

No histórico UFC 126, que contou com Anderson Silva x Vitor Belfort e bateu o recorde de venda de pay-per-view no ano, o total pago de bolsa aos atletas, divulgado pela Comissão Atlética de Nevada, somou 1,3 milhão de dólares (sem contar participação pelas vendas de pacote de pay-per-view). O valor é 4,6 vezes menor que o pago em bolsa a Pacquiao (excluindo os valores de PPV).

Quem nao conhece o MANNY PAQUISTAO é melhor s e informar logo antes que ele vá nocautear seus lutadores preferidos pq nao boxe ja nao tem mais adversário pra ele. Ja ja ele cai pro MMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...