Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P.h.a.t. - Layne Norton


maahxk

Posts Recomendados

saúde em terceiro pra MINHA PESSOA, já não tem cabimento.

obvio, pelo que sei vc nao é atleta neh hehehe, pra mim tb nao tem, mas o atleta faz coisas que nem imaginamos...

Vc acha que o cutler deixa a saude em que lugar? Deve ser em decimo uhauauhaua

ha boatos num forum gringo que 3 culturistas famosos estao com cancer no figado esperando pra morrer, se é verdade nao sabemos pois ninguem sabe se o user que ta divulgando é fake, mas enfim, atleta e saude ja sao coisas que nao caminham de maos dadas, imagina culturistas ...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Se sua intensão é apenas hipetrofia, não tem porque treinar como um powerlife.

Existe sim alguns pawerlifters q tem otimos fisicos como o Marius, mas acontece q o marius treina pra hipertrofia.

Ah, mas tem uns q só treinam pra força, mas devido ao uso de teterminadas drogas e por causa da genética e outros fatores ocilantes de treino são extremamenta hipertrofiados.

Quanto a repetições, bom isso depende da estrutura muscular de cada um, algumas pessoas vão desenvolver com mais repetições e outras com menos, porem se vc uma a mesma faixa por umadeterminado periodo, logo outra faxa vai dar melher resultado deveido as adaptações.

Ex: se vc faz sempre repetições entre 14-18, porq acha q seu corpo respode melhor a elas, vai chegar um momento q elas não seram mais a melhor opção, e se vc usar 6-8 repetições seu corpo dara uma melhor resposta.

(..........)

Mas usar repetições baixas e muito peso, powerlife não é simplesmente isso.

O q eu quero dizer é q se vc objetiva hipertrofia todos os dias q vc vai na acaddemis tem q estar com isso em mente, não adianta ir num dia pensan do em powerlift e outro dia de mesm semana pensando um hipertrofia, pra q fazer os dois se vc só quer um.

Se fossem como uns e outros dizem não haveria caras de 50-60kg agachando com 300kg ou supinado com 250kg.

E muito menos caras enormes com mais de 100kgs com bf3% e mais 55cm de braço fazendo terra só com 150kg e fasendo rosca com halters de 20-30kg.

Pra crecer temos q treinar pesado, mas treinar pesado não é treinar com muito peso.

esse é meu ponto de vista.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua intensão é apenas hipetrofia, não tem porque treinar como um powerlife.

Existe sim alguns pawerlifters q tem otimos fisicos como o Marius, mas acontece q o marius treina pra hipertrofia.

Ah, mas tem uns q só treinam pra força, mas devido ao uso de teterminadas drogas e por causa da genética e outros fatores ocilantes de treino são extremamenta hipertrofiados.

Quanto a repetições, bom isso depende da estrutura muscular de cada um, algumas pessoas vão desenvolver com mais repetições e outras com menos, porem se vc uma a mesma faixa por umadeterminado periodo, logo outra faxa vai dar melher resultado deveido as adaptações.

Ex: se vc faz sempre repetições entre 14-18, porq acha q seu corpo respode melhor a elas, vai chegar um momento q elas não seram mais a melhor opção, e se vc usar 6-8 repetições seu corpo dara uma melhor resposta.

(..........)

Mas usar repetições baixas e muito peso, powerlife não é simplesmente isso.

O q eu quero dizer é q se vc objetiva hipertrofia todos os dias q vc vai na acaddemis tem q estar com isso em mente, não adianta ir num dia pensan do em powerlift e outro dia de mesm semana pensando um hipertrofia, pra q fazer os dois se vc só quer um.

Se fossem como uns e outros dizem não haveria caras de 50-60kg agachando com 300kg ou supinado com 250kg.

E muito menos caras enormes com mais de 100kgs com bf3% e mais 55cm de braço fazendo terra só com 150kg e fasendo rosca com halters de 20-30kg.

Pra crecer temos q treinar pesado, mas treinar pesado não é treinar com muito peso.

esse é meu ponto de vista.

olhando por esse lado, acho que realmente nao compensa. Prefiro fazer meu treino normal e aumentar a frequencia progredindo as cargas do que ter que ir um dia pra fazer 3~5 reps, o que duvido bastante que é significativo pra hipertrofia, e ir outro pra fazer o treino de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito treino nesse estilo, tenho gostado muito

sinceramente acho um treino bem "gostoso" de treinar, é bem intenso e curto treino assim.

Foda é 1,5h no minino na academia... ;/

Mas fora isso, como to com tempo de sobra é bom demais, venho tendo resultados ótimos nesse treino, to com ele a +- 1 mês.

Mais detalhes mesmo tem no meu diário, mas troquei a ordem de alguns dos dias de treino, do upper power com o upper hipertrofia e talz. No diário to dando dois dias de decanso, mas modifiquei e mandei o meu dia de perna que seria quinta para sabado, ficou de boo. Da pra recuperar namoral, só as vezes umas dores no musculo, mas nada que fuja do normal.

Tá de parabéns pela tradução.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi discutido a importância de cada um no tópico "hipertrofia mio x sarco"

ah sei la, fico com pé atras... Pra mim nao compensa agachar com uma barra lotada de peso, o risco de lesao nao é pequeno,ja tenho medo com a carga para 12 reps, imagina diminuindo isso pra tres, acho que nao vale o custo beneficio. Falo isso pra agacho e terra, supino ergo pouco peso...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...