Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegando Com Muito Força De Vontade


BellaMG

Posts Recomendados

Olá pessoal, to chegando no blog agora e to um pouco perdida e gostaria da ajuda de vocês. Não só pra achar as coisas aqui, mas também com dicas de treino, dieta, entre outros.

Bom, tem uns 4 anos que malho, mas nunca tive disciplina, ou seja, nunca funcionou muito. No final do ano parei e vou voltar agora, na segunda. Estou super animada pra voltar, porque agora to com o objetivo de crescer meeesmo e com outra cabeça.

Sempre fui muito magrinha, já fiz treino para hipertrofia mas não adiantou muito por falta de disciplina, e depois támbém tive que parar com o treino de hipertrofia e iniciar um de força, então fiquei definida porém continuei seca. E agora me olhando no espelho to me sentindo a mesma magrela de sempre. rsrs

Quero pedir opiniao se tem como eu crescer sem precisar ciclar. Não quero ficar muito musculosa não, mas quero aumentar bastante o principal, perna e gluteo. Tenho medo de ciclar porque sou lutadora de jiu-jitsu e teve uns caras da academia que ciclaram e perderam muito o gás e agilidade, então não quero prejudicar as minhas lutas.

Quero também muito a opinião das mulheres qe já ciclaram se teve muita alteração quanto a periodo menstrual, TPM, espinhas, essas coisas que temos que enfrentar.

Obrigada pessoal.

Abralo e bom treino pra todos =D

Editado por BellaMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o pessoal especializado em AEs (bruxarias hehe) podem te ajudar mto. Só procurar a sessão certa.

Aqui temos nutricionista, personal, fisiculturista profissional, e a galera das AE tbm. É só ir atrás que você consegue tudo.

Mó foda interrompida esses 4 anos =x

torço pela sua evolução :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem um treino montado? Pois o pessoal daqui naõ monta treino? Se puder também post sua dieta !

sim sim, meu marido é personal e vai montar o treino pra mim e vou postá-lo aqui, pra vocês que são mais experientes opinarem. Porque não entendo muito e ele não quer que eu cresça, então to com medo dele fazer um treino que não vai adiantar muito, pq ele é muito teimoso. E o que eu quero agora é crescer!!!

Obrigada

o pessoal especializado em AEs (bruxarias hehe) podem te ajudar mto. Só procurar a sessão certa.

Aqui temos nutricionista, personal, fisiculturista profissional, e a galera das AE tbm. É só ir atrás que você consegue tudo.

Mó foda interrompida esses 4 anos =x

torço pela sua evolução :D

Com certeza vou procurá-los, obrigada pela dica. To chegando agora, então ainda estou um pouco perdida por aqui.

Nem me fala em foda interrompida, foi totalmente. 4 anos perdidos =/

Mas agora o objetivo é um só e a vontade é muita!!

Obrigada pela força !!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

sim sim, meu marido é personal e vai montar o treino pra mim e vou postá-lo aqui, pra vocês que são mais experientes opinarem. Porque não entendo muito e ele não quer que eu cresça, então to com medo dele fazer um treino que não vai adiantar muito, pq ele é muito teimoso. E o que eu quero agora é crescer!!!

rsrsrsrsrsrss, entendi!:P

Obrigada

Com certeza vou procurá-los, obrigada pela dica. To chegando agora, então ainda estou um pouco perdida por aqui.

Nem me fala em foda interrompida, foi totalmente. 4 anos perdidos =/

Mas agora o objetivo é um só e a vontade é muita!!

Obrigada pela força !!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...