Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Efeitos Colaterais.


Celinho

Posts Recomendados

Entao pelo menos me da uma explicaçao dessa nausea que to sentindo.. pois normal nao esta

e é mt coincidencia eu estar sentindo isso depois de 2 dias usando a crea e aparecer nos sites que os colaterais da crea é nausea e tontura.

me da uma explicaçao q seja a creatina entao..

nunca vi relatos de nausea, isso é psicologico, se vc tivesse lido q dava caganeira tu ficava o dia inteiro no banheiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

Eu tnho dores.. Nausea... Vira meu estomago as vzs no pos treino... Selvageria msmo.. Mas Ha casos de intolerancia vlho... use ate sabado.. Se continuar corte e ve se para... Dai vc chega a conclusao...

Pode vc estar treinando mto e comendo e ou descansandi pouco... Overtrainning...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como saber só com as informações dadas.

Eu nunca vi efeitos colaterais da creatina, já ate ouvi falar, mas ver ou sentir não, e olha que já usei uma grande variedade de marcas e tipos como Optimum, Dymatize, Concret(a melhor creatina que já utilizei), Universal dentre outras...

É possivel sim tais colaterais estarem ligados a creatina, assim como pode ser pura conhecidencia, afinal cada organismo reage diferente, assim como tem gente que toma 2L de leite por dia, tem gente que se toma um gole passa o dia inteiro no banheiro, é uma minoria, mas isso não quer dizer que não exista.

Analize sua alimentação, eu proprio, quando tomo chá verde, fico com um enjoo terrivel, assim como tem pessoas que não ficam, tambem pode ser uma intoxicação alimentar que veio a coincidir com o inicio da creatina.

Recomendo manter como esta por mais alguns dias, e analizar oque esta acontecendo, entender seu corpo, se os colaterais continuarem, pare por alguns dias com a creatina e veja se melhoram, se melhorarem otimo, se não o problema não é com ela, e otimo tambem, porque ai pode manter a creatina.

Caso seja a creatina a responsavel, para não desperdiçar seu dinheiro, retire ela por alguns dias, depois retorne com ela em doses menores e aumente gradativamente ate as quantidades habituas e veja oque acontece, assim voce fara seu corpo se acostumar com ela entende?

Caso não seja a creatina a responsavel, analize todos os outros fatores, como oque comeu no dia anterior oque mudou na sua rotina, se extressou-se ou algo do tipo.

nos mantenha informados :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 22/12/2012 em 16:17, Hnky disse:

Quando eu tava tomando creatina, eu mandava as 5g (no pós ou no pré), e sentia muuuuita vontade de vomitar também.

Reabrindo o topico aqui amigo, se vc ainda estiver usando o forum, vc sentia vontade de vomitar,mais com o tempo essa vontade passou e seu organismo se acostumou ou vc descontinuou o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...