Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Efeitos Colaterais.


Celinho

Posts Recomendados

Eu sei que topico de creatina é o que mais tem e eu sei que tudo que eu precisar ja deve ter um topico... mais cansei de procurar aqui no forum e nao achei e nao aguento mais isso!

É o seguinte: comecei a tomar creatina a 2 dias atras

minha suplementeçao é a seguinte:

Hipercalorico pós refeiçoes e antes do treino 40g

2 bcaa universal pré e pós treino

creatina universal pós treino 5g

dextrose pós treino 40g

whey pós treino 40g

ta bom a suplementaçao? e claro uma dieta rasoalvemente balanceada tentando comer o maximo de proteinas (principalmente pós treino) e carbo (principalmente pré treino).

Ta, vamos o que importa... to tomando creatina a 2 dias e hoje começou uma sensaçao HORRIVEL no estomago junto com uma vontade de vomitar do caralho. Nao sei se tem a vê... mais dai procurei no google "nausea creatina"

olha o que eu achei: "Alguns efeitos colaterais são atribuídos à creatina, entre eles: náusea, diarréia, desconforto estomacal e tontura" obs: só falta diarreia pra completar tudo.

e hoje fui na academia abaixei uns 1/2kgs de cada exercicio pq ta foda visse

obs: nao to fazendo fase de saturaçao (pq falam que é perca de grana) embora eu li em alguns foruns de "moderadores" e os caras de mais de 500 posts, falando que nao gostam sem saturaçao, meteram o pau falando que saturaçao é boa... mais nesse falam que é perca de dinhero entao nem vou fazer.

ME AJUDEM.. é uma baita sensaçao horrivel, ainda mais pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara acho que essa sua nausea pode estar mais relacionada com o hipercalórico sei lá, voce ta ingerindo agua o suficiente?

hipercalorico é a ultima coisa que eu ia pensar, pois tomo hiper e uns 5/6 meses e bcaa e whey a uns 3 meses

o que eu comcei a tomar a 2 dias atras foi a dextrose (que penso que nao seja tbm) e a crea (que dizem que ta nos efeitos colaterais, se for procurar no google vai achar um monte de coisa assim) mais queria a opniao de vcs.....

acabei de ler nuns topico de gente falando que se pegar mtmtmtmt pesado no treino, tambem da umas tonturas e nausea... pode ser isso, ontem peguei pesado pra caralho

ou estou errando a dose sei la! só peço que essa sensaçao do caralho pare :@ amanhã é sexta e quero sair hauah

-EDIT-

sobre a pergunta da água, acho que estou sim... nao estou medindo, mais to tomando água pra caralho, devo te passado dos 2 a 3 litros..... mais vou tomar ainda mais, pode ser isso

Editado por Celinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa creatina foi comprada em lugar confiavel? Eu mesmo nunca tive nada alem de aumento de força com a creatina, mas vai ver vc pode ter alguma intolerancia. abraços

foi sim acho que problema na crea n deve ser... sera que tenho intolerancia? fudeu! kk

Pode ser ter pego pesado, eu treino pesado e sinto as vezes enjoo durante o treino...

agora esse hipercalórico pós refeições e antes do treino num achei legal não cara...

tambem acho que pode ter sido isso, vams ver ne... mais umas 2 semanas dessa crea, vamo ve se essas tonturas e nauseas continuam, se continuar vou parar de tomar e ve se passa se passar, tchau pra crea =( dai eu posto pra dizer o que que foi a causa (se eu descobrir)

o que que tem errado no hipercalorico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do hipercalórico está errado (seria melhor somente no desjejum), mas se vc ja está tomando assim durante algum tempo e não deu nada, não deve ser por isso seu enjoo. Se a creatina é universal mesmo e estava bem acondicionada (sem fungos ou algo assim), a qualidade é certa. Quando adicionamos ou aumentamos a quantidade de alguns alimentos / substâncias o corpo pode precisar de um tempo para se adaptar. Quando mudei minha dieta, a primeira semana foi triste. Tive de tudo, dores, diarréia, gases, etc. Depois ficou melhor que antes. Quando comecei a suplementar com whey e dextrose, mais uma semana chata, mas depois do periodo de adaptação ficou td blz. Tudo depende do organismo se adaptar ou não. Eu mandaria uma semana e controlaria os sintomas: se estiverem melhorando, segue o baile, se não passarem ou piorarem, suspende o uso e procura um médico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do hipercalórico está errado (seria melhor somente no desjejum), mas se vc ja está tomando assim durante algum tempo e não deu nada, não deve ser por isso seu enjoo. Se a creatina é universal mesmo e estava bem acondicionada (sem fungos ou algo assim), a qualidade é certa. Quando adicionamos ou aumentamos a quantidade de alguns alimentos / substâncias o corpo pode precisar de um tempo para se adaptar. Quando mudei minha dieta, a primeira semana foi triste. Tive de tudo, dores, diarréia, gases, etc. Depois ficou melhor que antes. Quando comecei a suplementar com whey e dextrose, mais uma semana chata, mas depois do periodo de adaptação ficou td blz. Tudo depende do organismo se adaptar ou não. Eu mandaria uma semana e controlaria os sintomas: se estiverem melhorando, segue o baile, se não passarem ou piorarem, suspende o uso e procura um médico.

Abraço

É o que eu vou fazer... hoje eu nao fui trabalhar e nem vou sair a noite =( estou vomitando mt. to horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...