Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Mass É Bom Suplemento ?


CarloosMix

Posts Recomendados

Eu vou começar a tomar, e quero saber mais ou menos quantos quilos posso ganhar com ele em um mês...

Eu tenho 14 anos, 1,74 de altura e apenas 54 quilos. Já estou praticando exercícios e esportes, alimentação tá ok ... mas aí vou botar ele agora também pra vê se ajuda mais.

Vou conseguir resultados úteis? Quem já usou ele ... fala aí os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother com a sua idade você pode conseguir resultados extraordinários sem massa whey ou qualquer suplemento 14 anos bicho alimentação e tudo faz uma dieta hiper

abraços

Brother com a sua idade você pode conseguir resultados extraordinários sem massa whey ou qualquer suplemento 14 anos bicho alimentação e tudo faz uma dieta hiper

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a nutricionista disse isso, sinal que, ou ela se acha incopetente ou acha vc pouco empenhado com a dieta que ela passou. Se teve ganho em massa magra tá ótimo, mas dizer que não serviu de nada é sacanagem, foi aumento de 12,5% de massa corporal.

Com 14 anos, treina e se alimenta bem, pessoal superestima demais suplemento, algumas vezes como se fosse principio fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a nutricionista disse isso, sinal que, ou ela se acha incopetente ou acha vc pouco empenhado com a dieta que ela passou. Se teve ganho em massa magra tá ótimo, mas dizer que não serviu de nada é sacanagem, foi aumento de 12,5% de massa corporal.

Com 14 anos, treina e se alimenta bem, pessoal superestima demais suplemento, algumas vezes como se fosse principio fundamental.

Falou tudo... tanto em relação a nutri quanto em relação aos suples!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...