Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade No Treino


Saints

Posts Recomendados

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

(isso com todos exercícios quase)

Pra hipertrofia eu acho muito pouco 30s, 45-60s eu acho o ideal. Mas isso de baixar as repetições é absolutamente normal quando se trabalha em alta intensidade. Estranho seria se conseguisse fazer a mesma coisa em todas :D

E não há o menor problema, seu músculo não conta as repetições, ele apenas responde aos estímulos. E pode certeza que 15rep ou 8rep falhando será um bom estimulo e bem semelhante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera a dieta estou fazendo WD, e pode ter certeza que ta ok tudo certo com bons alimentos.

levando em conta que eu faço a execução correnta com amplitude, a série é até falhar por isso as vezes faço 12 dps 10 e diminui, mas forçando da pra fazer as duas primeira com o mesmo numero de repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...