Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade No Treino


Saints

Posts Recomendados

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

(isso com todos exercícios quase)

Editado por Saints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

(isso com todos exercícios quase)

pqp 9 pra musculos grandes e 6 pra pequenos?? ta doidao rapá? faz no maximo 4 pra grande 3 pequeno que ja esta mais do q bom

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mano 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, vejo treinos que tem muito mais que isso

mais alguma opnião?

lol mano 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, vejo treinos que tem muito mais que isso

mais alguma opnião?

lol mano 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, vejo treinos que tem muito mais que isso

mais alguma opnião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu treino eu estou usando 9 séries musculo grande e 6 para pequenos. (sempre até o maximo em cada série)

Mas é o seguinte para deixar o treino mais intenso em durar em média 45 minutos, eu descanço 30 seg ou menos.

O problem é que tipo no supino primeira série faço 15rep>30 seg>12 rep >30 seg> 8 rep. (em média isso, sem reduzir a carga)

se entenderam a casa série eu vou conseguindo fazer menos repetições, concerteza é por falta de descanço, isso prejudica meu treino ou só ajuda?

pq por se treino ABx2 se eu morgar mais entre as série o treino fica longo, podem tirar essa duvida tremenda?

(isso com todos exercícios quase)

O cara ali entendeu numero de exercicios e nao series...

Cara, passa pelo menos suas informacoes ai pra eu poder opinar melhor, ja treinei nesse estilo e posso te dar algumas dicas que fucnionaram pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp 9 pra musculos grandes e 6 pra pequenos?? ta doidao rapá? faz no maximo 4 pra grande 3 pequeno que ja esta mais do q bom

flws

tá certo cara, 9 séries são 3 exercícios, e 6 são 2 exercícios.

@edit

Como é um AB2x, acho que tá de bom tamanho o número de séries sim.

Quanto ao descanso, não é uma regra, descansar um minuto, ou exatamente 30 seg, enfim... você não deve contar esse tempo no relógio, o importante é que atinja seus limites durante o treino, com a execução correta dos exercícios , sem exagerar no descanso nem na falta do mesmo.

Abraços!

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta isso, faça 4 exercicios musculos grandes, e 3 para os pequenos...

3 e 2 é pouco . aidna mais 12x 10x 8x se for fazer assim faz pelo menos 12x 10x 8x 8x

Abraco

Por que? Desde quando?

@TÓPICO:

Cara 30 segundos EU acho pouco porque a carga vai ser menor, a execução talvez seja pior do que se tivesse um intervalo maior e 30seg é pouco tempo pro SNC se recuperar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Olha só vocês estão se esquecendo de outras coisas como: Como esta sua alimentação? Como esta seu descanço? Você esta tendo desenvolvimento assim? Não dá pra ficar dando dica sem saber mais sobre o que ele esta fazendo assim como o intense falou , precisa ter mais informações ai , a questão não é só dar 30s e é obvio que para um tempo assim a carga não pode ser muito alta pois do contrario a cada série ele irá quase que certo diminuir o peso pois não estará aguentando a carga . Tempo de descanço é de cada um , umas pessoas usam 1 min , outras 1e meio , outras 2 e outras 30s só que saiba que com menos tempo dificilmente vc manterá uma carga muito pesada com repetições altas , prese pelas repetições corretas e sem pressa pois também já vi pessoas treinarem super rápido e naõ executarem corretamente o exercício, então amigão coloca seu treino aí e informa pra gente se vc tem alguma dieta e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...